Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 453 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353403443444445446447448449450451452453454455456457458459460461462463 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2013, 21:28
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Titanium creio que daqui umas 2/3 semanas já marcamos o próximo.

Mesmo esquema desse, trilha mais leve pra levar patroa, filhos, etc...

Vamo que a galera eh da mio qualidade.

opa! To de olho nos próximos passeios!!!
    abração aguardando a próxima convocação!
  • 24/04/2013, 20:04
    Tblaustone
    video com algumas filmagens do passeiao.

http://www.youtube.com/watch?v=1wD59PQjGjc
  • 27/04/2013, 15:33
    Sem Loção
    Ae galera

Quem animar rodar mais light esse FDS estarei no Plínio amanhã às 8:30 pra fazer um caminho que não conheço, diz o Fabil que é estradão com uns balaios pra divertir...

Iremos pra Sabará, pegaremos a Beira-Rio, Espinzim e voltaremos pela Acrópole

Por enquanto confirmados eu e o Igor (Willys Canarinho)

Quem animar, simbora lá!!

AbraçoSS
  • 13/05/2013, 16:56
    Tblaustone
    Pessoal, tamo pensando em marcar um passeiao 4x4 light pro domingo dia 26.

Mesmo esquema do outro, ou seja passeio mais tranquilo para levar patroa, filhos, cachorros, sogra...

Quem anima, taca o nome aqui ou me manda um pvt.
  • 13/05/2013, 17:36
    Sem Loção
    Citação:

Mesmo esquema do outro, ou seja passeio mais tranquilo para levar patroa, filhos, cachorros, sogra...

Opa dia 26 é uma hein.... ;)
  • 14/05/2013, 08:25
    GEGEBH
    Citação:

Uma pena, dia 26 não estarei aqui.
    Estou ansioso para rodar!
    Abs!
  • 15/05/2013, 10:26
    MARCOSBCARVALHO
    Opa,

Se for light eu animo muito!!! Vou perguntar para a patroa se eu quero ir e se ela quer ir comigo.

Citação:

• 16/05/2013, 10:28
    Tblaustone
    Citação:

Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    Opa,

Se for light eu animo muito!!! Vou perguntar para a patroa se eu quero ir e se ela quer ir comigo.

MARCOSBCARVALHO fomos ontem fazer o levantamento da rota, e o que deu pra verificar foi que a dificuldade da rota é leve/moderada pois a subida do Morro da Skol, apesar de ser pela parte mais leve, possui pontos com angulo de inclinação mais acentuados, necessitando atenção e cautela. No mais a região é belissima e com um visual incrível. Se animar, bora lá
  • 17/05/2013, 10:49
    MARCOSBCARVALHO
    Citação:

MARCOSBCARVALHO fomos ontem fazer o levantamento da rota, e o que deu pra verificar foi que a dificuldade da rota é leve/moderada pois a subida do Morro da Skol, apesar de ser pela parte mais leve, possui pontos com angulo de inclinação mais acentuados, necessitando atenção e cautela. No mais a região é belissima e com um visual incrível. Se animar, bora lá

Uai mano, subir o morro da Skol não é muito light não, hehehehe.
    Eu ja fiz muita trilha de moto pela região e conheço quase tudo ali. Qual seria o trajeto todo? Eu to achando que vou subir pela estrada da mineradora e encontro com vc's no pé da antena. Ainda não tenho experiencia para colocar o Pajerão em trilha de forte. Mas a patroa esta animando de ir!!!! Isso é boa noticia. Valeu!!!
  • 17/05/2013, 16:13
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    Uai mano, subir o morro da Skol não é muito light não, hehehehe.
    Eu ja fiz muita trilha de moto pela região e conheço quase tudo ali. Qual seria o trajeto todo? Eu to achando que vou subir pela estrada da mineradora e encontro com vc's no pé da antena. Ainda não tenho experiencia para colocar o Pajerão em trilha de forte. Mas a patroa esta animando de ir!!!! Isso é boa noticia. Valeu!!!

Se é pelo lado esquerdo, onde parece foi o levantamento, qualquer 4x4 vai de boa, é um pouco íngreme mas não tem segredo... ;) não é exatamente PELO morro da Skol, mas por umas subidas mais pra frente...
  • 17/05/2013, 16:46
    Robsondec
    Citação:

E ai Tblaustone, blz?
    Tem idéia de quanto tempo vai durar o passeio?
    Passa por onde?
    Haverá lugar p/ almoçar ou temos que levar nossa merenda?
  • 17/05/2013, 22:04
    Tblaustone
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Se é pelo lado esquerdo, onde parece foi o levantamento, qualquer 4x4 vai de boa, é um pouco íngreme mas não tem segredo... ;) não é exatamente PELO morro da Skol, mas por umas subidas mais pra frente...

MARCOSBCARVALHO eh essa subida mesmo que o Sem loçao falou. Pelo levantamento que fizemos, ela eh tranquila de subir, mas tem que ter uma certa cautela. Depois disso Boi preto, Forte dos escravos, Topo do mundo... e finalizando em um restaurante em Casa branca. Bora lá
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 453 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353403443444445446447448449450451452453454455456457458459460461462463 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:41.