Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 451 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 351401441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460461 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2013, 16:14
    César GV
    Citação:

    Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    raicagáaa rôia....

    no EIXO TRASEIRO ficou mais mió???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
    Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
    Um abraço,
    César.
  • 21/03/2013, 17:13
    vpaguiar
    Citação:

    Postado originalmente por César GV Ver Post
    E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
    Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
    Um abraço,
    César.

    Não sei quanto aos MITs mas nos Zukis a possibilidade de quebra das homocinéticas é maior, é o gargalo do conjunto!
    Por isso vai no diferencial traseiro porque tem semi-eixo, mais resistente em princípio!
  • 21/03/2013, 19:34
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por César GV Ver Post
    E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
    Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
    Um abraço,
    César.

    Citação:

    Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Não sei quanto aos MITs mas nos Zukis a possibilidade de quebra das homocinéticas é maior, é o gargalo do conjunto!
    Por isso vai no diferencial traseiro porque tem semi-eixo, mais resistente em princípio!

    Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área... :) :)

    vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK

    Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...

    Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...

    Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!

    Abraço!
  • 23/03/2013, 08:31
    Leo Chagas
    Cegonheira
    Pessoal,

    estou quase fechando a venda da Hilux, mas preciso cotar seu transporte.http://www.aventuraeoffroad.com/aven...es/rezando.gif

    Alguém sabe do telefone de alguma empresa de confiança?http://www.aventuraeoffroad.com/aven...milies/533.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aven...s/pensando.gif


    Obrigado!
  • 23/03/2013, 09:09
    César GV
    Beleza, VPAguiar e Daniel, entendi ! Valeu! Quanto aos passeios com os bacuris, aguardo ansiosamente, pois com mais crianças fica mais animado. Abraços a todos, César.
    Citação:

    Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área... :) :)

    vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK

    Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...

    Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...

    Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!

    Abraço!

  • 28/03/2013, 19:24
    Glayson13
    Olá pessoal! Acabo de adquirir meu primeiro 4x4, um Duster. Gostaria de ir em algum passeio de trilha leve, já que o carro não é preparado para aventuras mais radicais. Tamo aí!
  • 13/04/2013, 16:43
    Tblaustone
    Pessoal, ta rolando um passeio 4x4 light pro dia 20.

    Rota Sete Lagoas a Araçai e depois gruta do Maquiné.

    Passeio 4x4 leve, com 3 travessias de rio pequenas e fim num restaurante na gruta do Maquiné


    Quem animar, taca o nome ai


  • 16/04/2013, 17:24
    Nathan Nunes
    Citação:

    Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Pessoal, ta rolando um passeio 4x4 light pro dia 20.

    Rota Sete Lagoas a Araçai e depois gruta do Maquiné.

    Passeio 4x4 leve, com 3 travessias de rio pequenas e fim num restaurante na gruta do Maquiné


    Quem animar, taca o nome ai


    Tem como mandar a rota? Estou animando.

    abs.
  • 16/04/2013, 22:24
    Tblaustone
    Natan, segue o link da rota

    Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

    Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

    Estaremos saindo sabadao agora.

    Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30
  • 17/04/2013, 12:14
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Natan, segue o link da rota

    Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

    Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

    Estaremos saindo sabadao agora.

    Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30

    Show!... morrendo de vontade de ir, mas desta vez não vai rolar... heheeh... motivo de força "menor"...

    Bom passeio procês!
  • 17/04/2013, 14:30
    Nathan Nunes
    Citação:

    Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Natan, segue o link da rota

    Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

    Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

    Estaremos saindo sabadao agora.

    Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30

    A trilha vai ser de leve a medio mesmo? Tenho uma tr4 4x4 original. Se der conta vou sim.

    Abs
  • 17/04/2013, 20:35
    Tblaustone
    Nathan, trilha leve, Tr4 aguenta de boassa. To indo de pickup 4x4 pra ter uma ideia.

    Poxa sl uma pena nao poder ir.. a Sl offroad productions vai fazer falta nesse passeiao.


    Grande abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 451 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 351401441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460461 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:07.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy