Postado originalmente por
Sem Loção
Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área... :) :)
vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK
Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...
Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...
Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!
Abraço!