Roiando ate na cerva? rsrsrs no BH super e no Epa normalmente tem, se achar a menos de 2,10 me avisa!
E aí Marcos , bora lá?
abs,
Caio
Versão Imprimível
tai a cachu
Anexo 386294
Seguinte tchurma.Indico uma firma onde compro muita corda de nylon e cabos de aço.Tem variedades de manilhas,tem aquelas para aparafusar no parachoque,tem uma grande variedade de cintas,tamanhos,resistencias etc.....
Nome da firma : Din-asa ,Rua Ophil Carneiro 245 bairro betania fone 3383-3044 ,fala com Cláudio e digam que quem indicou foi Sérgio da Ipol ,que depois busco minha comissao hehehehe ,brincadeira.
Galera, o passeio a cachoeira e sábado ou domingo?????? Se for domingo To dentro, agora se for sábado To fora......
Salve moçada, preciso de uma ajuda de vocês... quero comprar um GPS Garmim para usa-lo nas trilhas, mas não sei qual e o melhor custo x benefício, será que é a linha e-trex???
Olá Pessoal!
Espero em Janeiro participar de algumas brincadeiras com vocês.
Comprei uma TR4 2010. Não tem preparações mas para passeios ela aguenta, assim espero, hehe.
O passeio da cachoeira Sto Antônio já seria uma boa, quem ta organizando? Qual o telefone/e-mail?
Abraços!
Dani,
Quem tá puxando?
Lista????
Tô animado de ir!
Hoje a noite dou uma olhada aqui para ver se temos resposta, caso negativo, dou as caras no PV, na cara dura!
Galerinha, infelizmente sabadão não poderei ir... mas se alguem animar a dar uma volta no domingão eu to dentro!!!!
Iaí galera , bora desorganizar a bagaça !
Passeio de final de ano: Cachoeira de Santo Antônio!!!! Levem belisquetes e muita CERVEJA e animação!!!
Depois... Almoço no Alpenrose!!!!
Data: Sábado, dia 22/12
Local de encontro: Ponto Verde (estrada para Nova Lima)
Horário: 9h30
Lista:
- Dani e Caio
- Patão rôia (c vai?)
- Sr e Sra Uzeda
- roiaaaaass
Carlos, Marcos , Rodrigo e todos coloquem o nome na lista aí e vamu q vamu !
Sr. e Sra. Sem Loção boas festas ! Cumbinemos novas roiadas em 2013 !
abs,
Caio
Fala Rodrigao,
vou compra um garmin 62cxs. Bem legal e vou usar para bike tb.
minha segunda opção é o e-trex 30.
mas aquele xingue-linge meu resolve bem.
viu que na trilha tava guiando bem, e na volta ficou doido
porque eu coloquei a trilha num software antigo e desatualizado.
agora que atualizei, me dia tranquilo pela cidade e pela trilha. (Testei nesta quarta na roça).
Lógico, que na cidade me fala referencias e radares, e na trilha tenho que seguir no visual.