Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 448 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348398438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2013, 14:16
    Marcos Cruz
    Pessoal,
    e o Carnaval????
    Alguém programando algo!!!!

Tô pensando em estradão. Tipo este que encontrei no Wikiloc.

Wikiloc - ruta Contorno da Serra do Cipó - Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

Alguma sugestão???? Alguém anima ai????
  • 25/01/2013, 15:00
    EDERSON 4x4
    Amigo, conhece cabeça de boi, dona patroa esta doida para ir, senão animo qualquer coisa no carnaval :euforico:
  • 25/01/2013, 16:35
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Cruz Ver Post
    Pessoal,
    e o Carnaval????
    Alguém programando algo!!!!

Tô pensando em estradão. Tipo este que encontrei no Wikiloc.

Wikiloc - ruta Contorno da Serra do Cipó - Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

Alguma sugestão???? Alguém anima ai????

Marcos, pelo jeito desse caminho, depois de Tabuleiro só moto/bike hein.... :pensativo:
  • 25/01/2013, 17:43
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Marcos, pelo jeito desse caminho, depois de Tabuleiro só moto/bike hein.... :pensativo:

SL, não entendo muito de GPS não, mas pelo que vi no mapa, Lapinha - Tabuleiro ou vice-versa só a pé ou bike mesmo.... não tem como fazer de carro não.... no trajeto tem até algumas estradinhas abertas, mas não liga os dois pontos não..... quando fizemos esse caminho a pé no meio do ano passado encontramos com 2 ciclistas, mas eles saíram da Lapinha, deram um rolé e iam voltar para a Lapinha.
    Tem aquele caminho q já comentei... que entra para Cachoeira Três Barras e por estradinhas/trilhas dá para chegar até Tabuleiro....

abs!
  • 25/01/2013, 18:03
    Marcos Cruz
    Citação:

Postado originalmente por EDERSON 4x4 Ver Post
    Amigo, conhece cabeça de boi, dona patroa esta doida para ir, senão animo qualquer coisa no carnaval :euforico:

Opa, cabeça de boi é show.
    estive lá no inicio do mês. Passei por Itabira, senhora do Carmo, estradao muito divertido. Belas fotos.
    Na volta um amigo que encontramos lá teve que voltar por Itambe, pois o Ecoesport dele nao deu conta das subidas encascalhadas e esburacadas. Mas nada que uma tração traseira resolvesse.
    ouvi falar que o carnaval fica lotado. Mas pra nao é problema.
  • 25/01/2013, 18:12
    Marcos Cruz
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

Ok, achei este percurso a alguns dias e hoje resolvi verificar.
    Como nao vi ninguém propondo passeios para o carnaval, achei bem sugestivo.
    Passa por varias cidades com cachu, estradao.
    entao o jeito vai ser completar este percurso e adaptar para nossa diversão.
    assim que eu conseguir completa-ló, posto aqui.
    Mas se tiverem digestões, fico grato.
  • 25/01/2013, 18:30
    Marcos Cruz
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    SL, não entendo muito de GPS não, mas pelo que vi no mapa, Lapinha - Tabuleiro ou vice-versa só a pé ou bike mesmo.... não tem como fazer de carro não.... no trajeto tem até algumas estradinhas abertas, mas não liga os dois pontos não..... quando fizemos esse caminho a pé no meio do ano passado encontramos com 2 ciclistas, mas eles saíram da Lapinha, deram um rolé e iam voltar para a Lapinha.
    Tem aquele caminho q já comentei... que entra para Cachoeira Três Barras e por estradinhas/trilhas dá para chegar até Tabuleiro....

abs!

Jorge, quando tiver um tempo acrescente este trecho pra nos.
    Acrescentar + cachu nunca é demais.
  • 25/01/2013, 18:40
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Cruz Ver Post
    Jorge, quando tiver um tempo acrescente este trecho pra nos.
    Acrescentar + cachu nunca é demais.

Marco, eu fiz esse trecho a uns 3 anos, e eu não tenho GPS, fui com uns amigos que já conheciam o caminho....tenho até vontade de fazer ele novamente.... saímos do asfalto e entramos para Morro do Pilar, descemos uma trilha lá chegamos no Morro do Pilar e depois saímos no asfalto novamente e pegamos sentido Três Barras.... tem algumas fotos do trajeto lá nesse link: https://picasaweb.google.com/1093712...zendaTabuleiro

abs!!!
  • 26/01/2013, 20:05
    EDERSON 4x4
    Marcos, o que você animar fazer da um toque, acabei de pegar a viatura e estou doido para testar :safari-rig:
  • 28/01/2013, 13:56
    MARCOSBCARVALHO
    Galera

No carnaval estou querendo ir para a Prado/Bahia. Estou a procura de informações da rota que passa por Diamantina e vai para Teófilo Otoni. Alguem passou nesta rota recentemente?

Em relação a Serra do Cipó, a estrada que liga Tres Barras a Lapinha existe, mas so pode ser feita a pé ou de bike. Não é permitido veículo a motor naquela parte da serra. Se te pagarem lá em cima alem da multa ainda vão tomar o seu carro.

No mapa do tracksource tem a trilha, eu ja fiz de moto, por ser mais fácil de fujir do pessoal da policia florestal ou mesmo do IBAMA. HEHEHE. Não recomendo fazer de carro de jeito nenhum. Recomendo fazer da Serra do Cipo para Santana do Pirapama. Esse sim é um lindo passeio. O tempo todo vc tem a serra ao seu lado, e ainda no meio do caminho tem a cacheira do Inhame.

Valeu!!!
  • 29/01/2013, 09:41
    Sem Loção
    DESAFIO ROIASBH.COM - 2 de Março de 2013!
    E aí roiarada!!!

http://vimeo.com/58411226
  • 29/01/2013, 23:44
    TrackerMud
    :curtir: Curti!!!pena que estou de 4x2 ainda!!!
    SL, faz mais um desses videos bacanas la pra quem vai ficar do lado de cá na vontade hehehe!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 448 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348398438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.