Pôxa, pena que vocês irão no sábado né? Estarei de plantão neste dia. Se fosse domingo eu perguntaria se aceitariam um estreante com vocês! rs rs rs...
Versão Imprimível
Pôxa, pena que vocês irão no sábado né? Estarei de plantão neste dia. Se fosse domingo eu perguntaria se aceitariam um estreante com vocês! rs rs rs...
se animarem passar por taquaraçu de minas, a gente sai fora de um pedaço de asfalto, e atravessamos um rio a mais, sou meio alergico a asfalto, rsrsrsrs, mas se quiserem ir direto pra Jaboticatubas tb, sem problemas, eu to indo com a patroa e vou dormir na serra, ai voces que mandam. Se optarmos por taquaraçu, o melhor é encontrar no anel rodoviario. Podemos tb entrar em Ravena passamos em Campo de Santo Antonio e saimos em taquaraçu. abs
umas 9:00hs ta bom pra vc? Tem um posto no final do anel, entrada pro sta ines, o Glayson falou que pra ele é melhor la, por mim tb ta otimo, eu moro no castelo vou sair de la e pegar o anel, pra voce ta bom ali? Se tiver radio podemos combinar o canal de uma vez, tenho talk about e vhs.