Alguem vai fazer uma trilha leve? acabo de pegar uma pajero 95 que pelo jeito nunca fez trilha e estou querendo testar.
Olá! Eu também sou novo por aqui, comprei um DUSTER 4x4 e também queria fazer uma trilha leve, afinal é meu primeiro 4x4. Se aparecer alguma vou ver se dá pra eu ir!
Olá! Eu também sou novo por aqui, comprei um DUSTER 4x4 e também queria fazer uma trilha leve, afinal é meu primeiro 4x4. Se aparecer alguma vou ver se dá pra eu ir!
Colega muito bom seu 4x4 olha o que vi um Duster de um amigo fazendo na serra da canastra semana passada , muito boa nos buracos e trilhas dificeis o duster foi bem !!
Colega muito bom seu 4x4 olha o que vi um Duster de um amigo fazendo na serra da canastra semana passada , muito boa nos buracos e trilhas dificeis o duster foi bem !!
Valeu Denilson. Doido pra estrear o bicho numa trilha!
Nathan, se você animar e só marcar , você conhece a trilha, fiz ela duas vezes e não me lembro. Abraço
Tem um tempo que nao faço ela, mas tenho a rota em gps, tenho passando por taquaraçu de minas, Jaboticatubas, e finalizando em São Jose da serra, ou pegando direto por Jaboticatubas - São Jose da Serra.
Tem um tempo que nao faço ela, mas tenho a rota em gps, tenho passando por taquaraçu de minas, Jaboticatubas, e finalizando em São Jose da serra, ou pegando direto por Jaboticatubas - São Jose da Serra.
Senhores, infelizmente estarei de plantão esse FDS, adoro rodar pros lados da Sete Rios... nesta época deve estar bem tranquilo, está sem chuva há muito tempo.. se o tmpo estiver chuvoso não recomendo, nem tanto pelos rios ms pelo risco de tromba dágua...
esse track eu fiz na Sete Rios, almoço na Cristina, volta pelo povoado de Felipe passando na Cachoeira do Bené... paga pra entrar mas é muto bonita!