umas 9:00hs ta bom pra vc? Tem um posto no final do anel, entrada pro sta ines, o Glayson falou que pra ele é melhor la, por mim tb ta otimo, eu moro no castelo vou sair de la e pegar o anel, pra voce ta bom ali? Abs
Combinado, para mim esta bom, mas te ligo mais tarde para tirar uma duvida.
legal, vi as fotos, parece que o Duster foi muito bem hein.. subiu de boa aquela última travessia onde tem um tronco de comprido?
Onde são aquelas fotos de uma travessia onde tem uma pinguela de pedestres ao lado? Que eu me lembre não é uma travessia da Sete Rios...
Abraço!
Sem loção, essa pinguela não me lembro se esta no 1º ou no 2º rio, pelo jeito e nova. As mulheres tiveram coragem e atravessaram, foi muito bom a turma show de bola.
legal, vi as fotos, parece que o Duster foi muito bem hein.. subiu de boa aquela última travessia onde tem um tronco de comprido?
Onde são aquelas fotos de uma travessia onde tem uma pinguela de pedestres ao lado? Que eu me lembre não é uma travessia da Sete Rios...
Abraço!
A travessia com tronco comprido também passou, eu tive um pouquinho de dificuldade porque essa foi minha primeira trilha, não tenho nenhuma experiência, mas vi que o Duster dá pra encarar muita coisa!
A travessia com tronco comprido também passou, eu tive um pouquinho de dificuldade porque essa foi minha primeira trilha, não tenho nenhuma experiência, mas vi que o Duster dá pra encarar muita coisa!
Bacana heim!!!!
Agora é só colocar uns pneus MUD e levantar o bicho umas 3 polegadas...