x
Convex Datacenter
  • #5401
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    raicagáaa rôia....

    no EIXO TRASEIRO ficou mais mió???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
    Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
    Um abraço,
    César.

  • #5402
    Citação Postado originalmente por César GV Ver Post
    E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
    Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
    Um abraço,
    César.
    Não sei quanto aos MITs mas nos Zukis a possibilidade de quebra das homocinéticas é maior, é o gargalo do conjunto!
    Por isso vai no diferencial traseiro porque tem semi-eixo, mais resistente em princípio!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #5403
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por César GV Ver Post
    E aí, Daniel, blz? Tem guri na área? Parabéns, camarada!!! Já tá levando ele prás trilhas?
    Sobre o Kaiser no traseiro (no EIXO, é claro), pergunto: por que não preferiu instalar no dianteiro? O eixo traseiro parece ser mesmo a preferência da maioria, mas, além do gosto de cada um (kkkkkkkkkk), há algum argumento técnico que justifique instalar primeiro na traseira?
    Um abraço,
    César.
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Não sei quanto aos MITs mas nos Zukis a possibilidade de quebra das homocinéticas é maior, é o gargalo do conjunto!
    Por isso vai no diferencial traseiro porque tem semi-eixo, mais resistente em princípio!
    Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área...

    vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK

    Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...

    Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...

    Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #5404
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimento: 1

    Cegonheira

    Pessoal,

    estou quase fechando a venda da Hilux, mas preciso cotar seu transporte.

    Alguém sabe do telefone de alguma empresa de confiança?


    Obrigado!
    CJ 5 ...

  • #5405
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Beleza, VPAguiar e Daniel, entendi ! Valeu! Quanto aos passeios com os bacuris, aguardo ansiosamente, pois com mais crianças fica mais animado. Abraços a todos, César.
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa, bão Cesar! Tem bacuri na área...

    vpaguiar matou a charada... Sim, as homocinéticas da MIT são mais resistentes que as dos Zukis.... já judiei de tudo que é jeito e estão firmes.... mas não são de "adamantium" não....KKKK

    Como a TR4, assim como os Zukis (vitaras, GV e congêneres) são IFS, ou seja, suspensão independente tipo balança/triângulo, muito mais "frágil" digamos assim que o eixo rígido dos Troller ou mesmo Samurais e Jimnys... na minha opinião, não aguentam o tranco de um bloqueio forçando o semi-eixo numa torção... já "atrás" NO EIXO (hehehehe) a TR4 é eixo rígido, bem mais parrudo...

    Com relação a andar "bloqueado" o tempo inteiro, quase não se percebe, principalmente porque a inha é AT, então o conversor de torque "ameniza" a curva de força no eixo traseiro, que é o que causa os solavancos e estalos nas curvas em baixa velocidade...

    Bora daqui a pouco passear com a bacurizada!!!

    Abraço!

  • #5406
    Usuário Avatar de Glayson13
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Acabo de adquirir meu primeiro 4x4, um Duster. Gostaria de ir em algum passeio de trilha leve, já que o carro não é preparado para aventuras mais radicais. Tamo aí!

  • #5407
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    45
    Posts
    216
    Agradecimentos: 7
    Pessoal, ta rolando um passeio 4x4 light pro dia 20.

    Rota Sete Lagoas a Araçai e depois gruta do Maquiné.

    Passeio 4x4 leve, com 3 travessias de rio pequenas e fim num restaurante na gruta do Maquiné


    Quem animar, taca o nome ai


    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #5408
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Pessoal, ta rolando um passeio 4x4 light pro dia 20.

    Rota Sete Lagoas a Araçai e depois gruta do Maquiné.

    Passeio 4x4 leve, com 3 travessias de rio pequenas e fim num restaurante na gruta do Maquiné


    Quem animar, taca o nome ai

    Tem como mandar a rota? Estou animando.

    abs.

  • #5409
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    45
    Posts
    216
    Agradecimentos: 7
    Natan, segue o link da rota

    Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

    Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

    Estaremos saindo sabadao agora.

    Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #5410
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Natan, segue o link da rota

    Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

    Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

    Estaremos saindo sabadao agora.

    Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30
    Show!... morrendo de vontade de ir, mas desta vez não vai rolar... heheeh... motivo de força "menor"...

    Bom passeio procês!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #5411
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Natan, segue o link da rota

    Wikiloc - SETE LAGOAS A GRUTA DO MAQUINE trilha - Sete Lagoas, Minas Gerais (Brazil)- GPS track

    Anima ai, ja temos um numero de pessoas legal.

    Estaremos saindo sabadao agora.

    Ponto de encontro na churrascaria Bonanza na 040 logo apos o Ceasa, as 8:30
    A trilha vai ser de leve a medio mesmo? Tenho uma tr4 4x4 original. Se der conta vou sim.

    Abs

  • #5412
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    45
    Posts
    216
    Agradecimentos: 7
    Nathan, trilha leve, Tr4 aguenta de boassa. To indo de pickup 4x4 pra ter uma ideia.

    Poxa sl uma pena nao poder ir.. a Sl offroad productions vai fazer falta nesse passeiao.


    Grande abraço.
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade