Conta mais ai, onde vai ser???? Qual a programação????
Versão Imprimível
A ai pessoal alguem vai animar rodar no fds?
ATENÇÃO !!!
Roiarada que não frequenta o feice..
INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
VAGAS LIMITADAS!!!!
I Desafio Roiasbh - CLIQUE NA IMAGEM
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...03362373_n.jpg
Bandiroia.. voltei pra roiar com voces!
Uma vez jipeiro, sempre jipeiro.. pensei que ia conseguir ficar sem mas nao deu.
Abraços saudosos e vamuquevamu
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
COMANDO DA MADRUGADA - EDIÇÃO CHURRAS DAS PATROAS - MORRO SKOL/BOI PRETO - DIA 07-02 - 19:00HS POSTO CHEFÃO.
Presidente Saddan pede para avisar: quem tem churrasqueira portátil favor levar!
Levar sua muxiba e sua bebida e claro, carvão.
Putz, dia 2/3 minha baixinha (Isabela) completa 4 anos de idade... num vai dar prá ir com oceis não, mas desejo um passeião show de bola! Já no comando vamu que vamu - bora lá, SL? Abraços a todos,
César.
acompanho o tópico a bastante tempo e hj resolvi me cadastrar, tenho uma f75 trassada e reduzida, nunca fiz trilha e gostaria de saber se o evento do dia 2/3 daria pra eu estar participando com a minha donamaria de zeca, se não for aconselhável, estarei esperando os próximos, obrigado !!!!!
obrigado Rodolfo Caldeira, eu até comprei a Jupira (f75) la em contagem, o nome dele é ate parecido com o seu, vc deve conhece-la, vou fazer de tudo pra ir nesse passeio, abraços e mais uma vez obrigado...
Infelizmente não vou poder ir ao evento do dia 02 de março, mas quando tiver passeios q eu possa fazer aceito convites, lembrando que, eu nunca fiz trilha de jeep, então não me coloquem em enrascadas rsrsrs, abraços e fico no aguardo...
Denilson, não se esqueça de mim no evento de Sabará, abraços...