Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 399 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 299349389390391392393394395396397398399400401402403404405406407408409449 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2012, 12:15
    danifebhz
    Olás a todos!

Fiquei muito feliz por reunir tantas pessoas bacanas em um passeio a um lugar que é muito especial e que tanto adoro: Cachoeira de Santo Antonio!!!!

Pelo menos 1 vez por mês tenho que ir lá para recarregar as energias, almoçar no Alpenrose e voltar para casa de alma lavada.....http://www.aventuraeoffroad.com/aven...es/thumbup.gif

Obrigada pela companhia e risadas - e também pelos momentos de emoção!!! Era pra ser um simples passeio, caretinha... Mas Norton e Mpin insistiram em colocar adrenalina na trilha!!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aven...smilies/34.gif

Sempre que quiserem..... Estou a disposição para fazer de novo, de novo e de novo..... Aí vão minhas fotos:

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

Abraços para todos e ótima semana!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aven...lies/bejin.gif

D@ni Assis
  • 17/04/2012, 10:12
    Tblaustone
    Muito massa o passeio

Fizeram a rota do suzuki adventure???

To precisando fazer um destes... a ranger ja ta um tempo sem pegar uma trilhinha...

abração a todos
  • 17/04/2012, 14:59
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Muito massa o passeio

Fizeram a rota do suzuki adventure???

To precisando fazer um destes... a ranger ja ta um tempo sem pegar uma trilhinha...

abração a todos

Ei, Dono do Tópico!!!!

Apareça mais por aqui e nos acompanhe!!! Abraços,

D@ni Assis
  • 17/04/2012, 18:53
    Lucas Kta
    e aí DAni, vai rolar algo pro feriado ou pro domingão!??

abs
    Lucas
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Dono do Tópico!!!!

Apareça mais por aqui e nos acompanhe!!! Abraços,

D@ni Assis

• 17/04/2012, 18:54
    okdock
    vo ta com domingo liberado,alguem ae vai estar disponivel p fazer uma boa trilha?
  • 17/04/2012, 19:27
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    e aí DAni, vai rolar algo pro feriado ou pro domingão!??

abs
    Lucas

Nusssinhora óia que apareceu!!! Rôya sumido!!

Eu tô de plantão sabadão, portanto domingo tô a fim de algo light messssmo.... tava pensando na boa e velha Sete Rios + Cristina, já que a tia da dona patroa tá aqui e tá doida pra fazer esse passeio...

Que vcs acham..... Aceitamos 'sugestãs' .... ;)
  • 18/04/2012, 10:59
    Caio_MG
    Iaí moçada ,

alguem anima um role perto de Ouro Preto tipo Lavras Novas ou Sao Bartolomeu no final de semana?

abs,

Caio
  • 18/04/2012, 14:17
    Lucas Kta
    kkkk sumido demais! fala roya master doctor! São Bartolomeu é show hein!??? sete rios e cristina tb! vou ver com a patroa! abs!

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Nusssinhora óia que apareceu!!! Rôya sumido!!

Eu tô de plantão sabadão, portanto domingo tô a fim de algo light messssmo.... tava pensando na boa e velha Sete Rios + Cristina, já que a tia da dona patroa tá aqui e tá doida pra fazer esse passeio...

Que vcs acham..... Aceitamos 'sugestãs' .... ;)

• 18/04/2012, 14:25
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Iaí moçada ,

alguem anima um role perto de Ouro Preto tipo Lavras Novas ou Sao Bartolomeu no final de semana?

abs,

Caio

@Caio RÔOOOYA....

Eu animo, mas o tal do Lavras Novas é muito longe pra mim, que vou rodar de pós-plantão (sábadão à noite:freaking:)... tem que ser bate-volta no domingão.... por isso eu pensei Sete Rios e Cristina.... deve estar light que até Hond Fit passa... ;)

@Lucas CADÊ Kta.... simbora amadurecer a idéia sô.... como eu disse, só dispunheto do domingo pra rodar, então tem que ser cisa relativamente perto... bora sô esses seus kichutes vão vencer a validade!!! ;)

Abs procêis!
  • 18/04/2012, 14:49
    Lucas Kta
    animo qualquer coisa. se for LN ou Bartolomeu rola de ir pra dormir por lá...se for cristina domingão msemo....

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    @Caio RÔOOOYA....

Eu animo, mas o tal do Lavras Novas é muito longe pra mim, que vou rodar de pós-plantão (sábadão à noite:freaking:)... tem que ser bate-volta no domingão.... por isso eu pensei Sete Rios e Cristina.... deve estar light que até Hond Fit passa... ;)

@Lucas CADÊ Kta.... simbora amadurecer a idéia sô.... como eu disse, só dispunheto do domingo pra rodar, então tem que ser cisa relativamente perto... bora sô esses seus kichutes vão vencer a validade!!! ;)

Abs procêis!

• 18/04/2012, 17:39
    .Lex.
    7 RIOS! :brinde: com volta noturna. Hahahah
  • 18/04/2012, 17:48
    Robsondec
    Eita!!!!!!
    7 Rios é bão dimais. Tô precisando conhecer essa turma..:cool:.
    Tambem preciso convencer a patroa...:angel:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 399 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 299349389390391392393394395396397398399400401402403404405406407408409449 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.