Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 391 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 291341381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401441 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2012, 17:37
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Mazzaropy Ver Post
    Uai Sem Loção, eu num conheço nada aqui em BH, mas sou parceiro pra qualquer coisa! Amanhã ou domingo eu to no jeito! É só falar onde que a moçada vai juntar e explicar direitinho onde fica que eu chego lá!

Inventa alguma onda errada aí que eu topo!

Ok, gente quem tá a fim de rodar de leve??

Opções...

Morro da Skol e Boi Preto? Só fui uma vez mas tenho o tracklog... num sei cumé que tá, o Alex disse que as trilhas mudaram, procede a informação?

Sete Rios e almoço na Cristina? Já fui duas vezes, e pelo tempo, num deve estar punk...

Túneis e Suvaco da Cobra? Tem que ter mais gente, poucas viaturas acho meio arriscado lá.... Quem passou por lá recentemente, cumé que tá a subida do campinho?

E aí rôyas??? idéias??? idéias???
  • 30/03/2012, 17:40
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Uai sô tô seco de vontade de estrear minha viatura...

simbora....

Mazzaropy? Lucas SUMIDO Kta? Supimpa? Dani? LEx RÔYA? Massad? Trotta? Caio? Norton? Alex? ROYAdolfo? Douglas? Nassif RÔYA? Filipi RÔYA Magnânimo? Leo?

CADÊ OCÊS???

qual a sugestão pras roiadas??

Me chamou? :mrgreen:

Jaca tá rodando mas falta uns detalhes pra trilha ainda.
    Esse fds vou retromijar!

Mas se vc roiá, pode me chamar que eu dou um jeito e te resgato! :odedo:
  • 30/03/2012, 17:46
    okdock
    Citação:

Opções...

Morro da Skol e Boi Preto? Só fui uma vez mas tenho o tracklog... num sei cumé que tá, o Alex disse que as trilhas mudaram, procede a informação?

Sete Rios e almoço na Cristina? Já fui duas vezes, e pelo tempo, num deve estar punk...

Túneis e Suvaco da Cobra? Tem que ter mais gente, poucas viaturas acho meio arriscado lá.... Quem passou por lá recentemente, cumé que tá a subida do campinho?

fui no boi preto no carnaval,ta mt bom la,da pra vc testar os seus lifts,so tem uma decida la q é um pouco arriscado de esbarrar a carroceria e lateral num barranco.
  • 30/03/2012, 17:48
    fredbh
    alguem animando de rodar amanha ?
    to querendo... qlq lugar
    bora galera?
    boi preto... tuneis... varzea... bicudo... formiguinha... so escolher :D
  • 30/03/2012, 17:55
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    alguem animando de rodar amanha ?
    to querendo... qlq lugar
    bora galera?
    boi preto... tuneis... varzea... bicudo... formiguinha... so escolher :D

Uai bora lá na skol/boi preto então Fred.... chama aquele rôia do Freitas tbém... acabei de levantar a viatura e tô querendo roiar.... digo, testar e preciso de uns rôias pra me puxarem...KKKK... por isso não quero aventurar nada mais pesado.... num sei como ela vai se comportar ainda...
  • 30/03/2012, 17:55
    Mazzaropy
    To pronto pra qualquer uma!
  • 30/03/2012, 17:59
    fredbh
    Citação:

Uai bora lá na skol/boi preto então Fred.... chama aquele rôia do Freitas tbém... acabei de levantar a viatura e tô querendo roiar.... digo, testar e preciso de uns rôias pra me puxarem...KKKK... por isso não quero aventurar nada mais pesado.... num sei como ela vai se comportar ainda...

kkk freitas... eu desisti dele...
    ultimamente ele ta com uns papos de vender o carro... =/
    vou dar uma ligada pra ele

vamos combinar amanha as 9h no posto BR que tem na entrada do Morro da Skol ?
  • 30/03/2012, 18:18
    antoniogeo
    Citação:

Opções...

Se for algo perto e não tão pesado acho que tô nessa!... se for Morro Skol é melhor, qualquer coisa posso abortar e vir um pouco mais cedo (tenho que buscar meu pai no hospital amanha logo após o almoço)....
    :concordo:
  • 30/03/2012, 18:44
    .Lex.
    Se for domingo eu animo morro da skol! Amanha tenho aula..

Abc!
  • 30/03/2012, 18:49
    Neuber
    Massad, abçs atrasados. Felicidades e muita picareta para os asfaltos. Vc eh fera nisto!!! rsrs
  • 30/03/2012, 18:55
    fredbh
    Puxando a lista:

Sabado - Morro da skol / Boi Preto
    Ponto de encontro: 9h - Posto BR na porta do Morro da Skol(Proximo posto depois do Chefao).

Lista:

-fredbh
    -sem Loçao
    -antoniogeo
    -?
  • 30/03/2012, 19:29
    Robsondec
    E ai galera!!!
    Vcs aceitam um roya juninho com uma TR4 basica pra acompanhar oceis???????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 391 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 291341381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401441 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:16.