hahaha adorei o "não sou Fofa e não tenho apito" más é cheia de graça...
Bjs Dani
Versão Imprimível
Maravilhoso o lugar, Dani. Semana Santa deve ficar lotadaço, quem sabe logo depois do feriado?
Alguém aí com criança na faixa de 5 anos para fazer companhia para as minhas?
Abrs.
Bom dia chuvoso pra todos!!!!!
E aí, qual a programação do final de semana???
Tem uma turma querendo fazer trilha pesada amanhã para comemorar o aniversário do Douglas e depois almoçar no Marcinho - a segunda parte eu topo.....
E tem esse projeto cachoeira de Santo Antônio aqui e também lá no A&O.... Mas se alguém for tentar descer até a cachoeira de jipe.... acho que vamos ter que mudar o tópico de Trilha Leve para Pesada!!! rsrsrsrsrsrs...........
O fato é: São Pedro vai mandar todo mundo ficar quietinho em casa ou vamos marcar alguma coisa???? Nem que seja almoçar no tal Bar do Waldemar em Macacos??? Estou querendo conhecer esse lugar....
Quanto à Cabeça de Boi.... Por favor, não marquem semana que vem!!! Vamos deixar pra depois do Feriado??? Pode ser no dia 14,21 ou 28 de abril??? Eu topo!!!
Abraços,
D@ni Assis
Danny e galera....pesadas vai pra Corcovas e desce pro Marcin pra almoçar, boa? Vamos acompanhar pelo Face e na pesadas....eles que estão marcando horário e ponto de saída....o que der tô dentro.
OPS: Supimpa ontem a noite no maior estilo no Pinguim...mesa cheia!!!
Já puxaram bagaça lá na pesadas: a Corcovas é pra pesadas, na região tem pra leves. Sugestão: alguns que chegarem cedo, vão de Zeca pra conhecer. Não tem essa de "num conheço ninguem", é tudo jeepeiro e rôia.
DESORGANIZANDO A BAGAÇA!!!:dance:
Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.
Puxando a lista:
1. Vinícius / Douglas (zeca)
2. Favaro
3. Carbura???
4. Gonzaga???
5. Erton???
6. Sadda
7.
Bora galera....:cool: