Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 387 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 287337377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396397437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2012, 15:19
    nortonviggiano
    hahaha adorei o "não sou Fofa e não tenho apito" más é cheia de graça...

Bjs Dani

Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Trotta!

Conheço bem essa região - ano passado estive por lá 3 vezes!!!!

A primeira foi pra Cabeça de Boi - lugar lindo, lindo lindo!!!!! Veja as fotos: https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

Depois, fui duas vezes até Senhora do Carmo, que fica antes de Cabeça de Boi, e lá perto tem várias cachoeiras: Bela Vista, Bongue, Conquista....

Também fui até a Serra dos Alves (mas dormi em Senhora do Carmo) e lá tem uma caminhada linda até o Canyon dos Marques (+/- 30 minutos de caminhada reta e em um caminho lindo!!!).

Eu acho um pouco cansativo ir e voltar no mesmo dia, mas acho que dá pra fazer!!! Mas depois de ver as fotos da pousada lá em Cabeça de Boi.... Dá vontade de ficar 1 semana, né???? :concordo:

Bom, não sou Fofa e não tenho apito, mas se quiserem uma guia praqueles lados..... rsrsrsrsrs....... :rally:

Mas pode ser depois da Semana Santa, please???? Final de mês tá osso!!!! rsrsrsrsrs............:?

Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

• 22/03/2012, 15:24
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme V Diniz Ver Post
    Blz as fotos!!!
    Qual o nome da pousada?

villaarejo
  • 22/03/2012, 15:29
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    hahaha adorei o "não sou Fofa e não tenho apito" más é cheia de graça...

Bjs Dani

Obrigada, Norton!

Adoraria voltar naquela região, mas..... Deixa pro mês que vem!!!! Depois do feriado..... :concordo:
  • 22/03/2012, 16:56
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    Uma boa hein?!!! Vou deixar o passeião do Armando no sábado entãom hehe...

norton,entra la no A&O e combina pra ir pra cachueira do santo antonio,nunca fui,mas so da galera falar q pra descer na cachu a jeepaiada tem q t 4x4 ja anima kkkk
  • 22/03/2012, 19:50
    Neuber
    a cachoeira é show e a descida tb. vale a pena e depois um pé de porco em Morro Velho com uma cachacinha, sem exemplo, direto do tonel.

Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    norton,entra la no A&O e combina pra ir pra cachueira do santo antonio,nunca fui,mas so da galera falar q pra descer na cachu a jeepaiada tem q t 4x4 ja anima kkkk

• 22/03/2012, 22:20
    Guilherme V Diniz
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    villaarejo

Valeu!!!
    se vcs forem fazer um comboio para lá ...me avisem!!:concordo:
  • 22/03/2012, 22:21
    Guilherme V Diniz
    Citação:

Postado originalmente por Neuber Ver Post
    a cachoeira é show e a descida tb. vale a pena e depois um pé de porco em Morro Velho com uma cachacinha, sem exemplo, direto do tonel.

a descida para a cachoeira é meio punk!!
  • 23/03/2012, 08:57
    César GV
    Maravilhoso o lugar, Dani. Semana Santa deve ficar lotadaço, quem sabe logo depois do feriado?
    Alguém aí com criança na faixa de 5 anos para fazer companhia para as minhas?
    Abrs.
  • 23/03/2012, 10:56
    danifebhz
    Bom dia chuvoso pra todos!!!!!

E aí, qual a programação do final de semana???

Tem uma turma querendo fazer trilha pesada amanhã para comemorar o aniversário do Douglas e depois almoçar no Marcinho - a segunda parte eu topo.....

E tem esse projeto cachoeira de Santo Antônio aqui e também lá no A&O.... Mas se alguém for tentar descer até a cachoeira de jipe.... acho que vamos ter que mudar o tópico de Trilha Leve para Pesada!!! rsrsrsrsrsrs...........

O fato é: São Pedro vai mandar todo mundo ficar quietinho em casa ou vamos marcar alguma coisa???? Nem que seja almoçar no tal Bar do Waldemar em Macacos??? Estou querendo conhecer esse lugar....

Quanto à Cabeça de Boi.... Por favor, não marquem semana que vem!!! Vamos deixar pra depois do Feriado??? Pode ser no dia 14,21 ou 28 de abril??? Eu topo!!!

Abraços,

D@ni Assis
  • 23/03/2012, 17:55
    DouglasMac
    Danny e galera....pesadas vai pra Corcovas e desce pro Marcin pra almoçar, boa? Vamos acompanhar pelo Face e na pesadas....eles que estão marcando horário e ponto de saída....o que der tô dentro.

OPS: Supimpa ontem a noite no maior estilo no Pinguim...mesa cheia!!!
  • 23/03/2012, 18:01
    DouglasMac
    Já puxaram bagaça lá na pesadas: a Corcovas é pra pesadas, na região tem pra leves. Sugestão: alguns que chegarem cedo, vão de Zeca pra conhecer. Não tem essa de "num conheço ninguem", é tudo jeepeiro e rôia.

DESORGANIZANDO A BAGAÇA!!!:dance:

Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.

Puxando a lista:

1. Vinícius / Douglas (zeca)
    2. Favaro
    3. Carbura???
    4. Gonzaga???
    5. Erton???
    6. Sadda
    7.

Bora galera....:cool:
  • 23/03/2012, 20:02
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Já puxaram bagaça lá na pesadas: a Corcovas é pra pesadas, na região tem pra leves. Sugestão: alguns que chegarem cedo, vão de Zeca pra conhecer. Não tem essa de "num conheço ninguem", é tudo jeepeiro e rôia.

DESORGANIZANDO A BAGAÇA!!!:dance:

Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.

Puxando a lista:

1. Vinícius / Douglas (zeca)
    2. Favaro
    3. Carbura???
    4. Gonzaga???
    5. Erton???
    6. Sadda
    7.

Bora galera....:cool:

Encontro com vcs lá pelas 12h30 no Marcinho, ok???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 387 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 287337377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396397437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:33.