Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2012, 18:40
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    OK, vou puxar a fila mas não conheço a Varzea. Domingo, 9 horas aonde?

-Trotta
    -Dani
    -Norton
    -
    -

Eu animo ir sujar a viatura... já fui duas vezes lá. e realmente é uma grande área aberta, um playground pra todos os gostos. Carro original vai na boa, mas tem uns lugares mais endiabrados.... foi lá que eu quase tombei minha viatura não fosse meu zequinha de peso tava fuuuuu.... mas não é obrigatório passar, vai quem quer....

O Massad conhece bem lá, não sei se isso é boa coisa....KKKKKK..... MASSAD RÔYA cadê vassuncê, fio???

Sei como chegar lá, se é isso que vcs precisam, hehehe.... a gente encontra na marginal após o Carrefour Contagem, é só marcar o horário....

atualziando a lista:

-Trotta
    -Dani
    -Norton
    -Daniel (Sem Loção) e Patroa

PS: já to baixando o tracklog do rabellos e vou dar uma olhada no caminho que eles fizeram...
  • 16/03/2012, 18:55
    Sem Loção
    Welll, o tracklog dos rabellos vai até a Várzea pela via expressa, e me pareceu MUITO mais perto que por dentro de Betim!!!!...

De resto fizeram o mesmo caminho que fizemos outro dia.

Se formos fazer o caminho daquele dia, passa pela estradinha lá de cima, precisamos de cinta e uma viatura com guincho, pois é mais cascudo.... mas eu e o Wellingotn (GV) fizemos, e tivemos que ser puxados 2 vezes (atoleiro).... Wyllis, Troller e a XTrotta acho que passam tranquilo...

Mas essa parte é OPCIONAL, num precisa fazer não...

http://www.youtube.com/watch?v=dfQTKDvzoLI
  • 16/03/2012, 19:21
    fredluisas
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    cara se for começar a fazer trilhas com um pouco de aventura,NÃO VAI SOZINHO,domingo estamos programando um passeio em varzea das flores,la tem uns trechos bacanas,se quiser ir.
    E rio acima nao conheço,mas ja ouvi falar que la é muito bacana,o pessoal daqui vai saber explicar melhor:concordo:
    abraço

Vale pela observação!

Gostei do que vi neste site:
    Visite Rio Acima - Atrativos
  • 16/03/2012, 19:46
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

O Massad conhece bem lá, não sei se isso é boa coisa....KKKKKK..... MASSAD RÔYA cadê vassuncê, fio???

Opa, opa......tô aqui mesmo, mestre Ielpo......se der vou com vcs domingão.....
    abraços a todos!!!!
  • 16/03/2012, 19:53
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Opa, opa......tô aqui mesmo, mestre Ielpo......se der vou com vcs domingão.....
    abraços a todos!!!!

Nuuuuu, meu amigo vassuncê tá vivo????? Que notícia boa...KKKKK

Vamos ponhar vosso nome na lista até segunda ordem então...

-Trotta
    -Dani
    -Norton
    -Massad Rôya
    :mrgreen:
  • 16/03/2012, 20:31
    Pedro_Supimpa
    po! eu que dei aideia e ja me tiraro fora! :freaking:
    eu to garrado domingo... mas se garra tem problema nao...guincho o bushido tem pra tira os roia dos inrrosco! :twisted:

-Trotta
    -Dani
    -Norton
    -Pedro Supimpa
    -Massad Roia ???????
    :torcendo:
  • 16/03/2012, 20:35
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    po! eu que dei aideia e ja me tiraro fora! :freaking:
    eu to garrado domingo... mas se garra tem problema nao...guincho o bushido tem pra tira os roia dos inrrosco! :twisted:

-Trotta
    -Dani
    -Norton
    -Pedro Supimpa
    -Massad Roia ???????
    :torcendo:

Ora ora quem é vivo sempre aparece!!..

Bão demias, então temos o Trotta com a Xterra, o Supimpa que tem guincho, o Norton de Troller... acho que dá pra puxar o Massad agora...LKKKKKKK
  • 16/03/2012, 20:43
    danifebhz
    Citação:

Bão demias, então temos o Trotta com a Xterra, o Supimpa que tem guincho, o Norton de Troller... acho que dá pra puxar o Massad agora...LKKKKKKK

Vamos nos encontrar onde????
  • 16/03/2012, 20:44
    Trotta.79
    Citação:

Mas precisa de 3 pra puxar o Massad? O cara é gente boa!
  • 16/03/2012, 20:48
    danifebhz
    Ei, Trotta!

Só agora vi a mensagem do Vale, mas acho que domingo São Pedro não vai colaborar muito não..... :(
  • 16/03/2012, 21:03
    okdock
    o SL,pq se tiro meu nome da lista rapaiz??:freaking:
    eu to dentro dessa ai manoo:violao:
    domingo tamo la:dance:,eu nao conheço,mas a trilha mesmo la é cratera da lua ne?
  • 16/03/2012, 21:06
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Trotta!

Só agora vi a mensagem do Vale, mas acho que domingo São Pedro não vai colaborar muito não..... :(

Pois é, quero voltar lá mas é um pouco longe e vale a pena com dia ensolarado para um bom banho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.