Passeião bão du bão com várias roiadas hahahahaha....valeu galera!!!!
Versão Imprimível
Pessoal, realmente foi show de bola. Conhecer tanta gente bacana não é todo dia que acontece, né? Espero poder participar (ainda que com restrições) de outros passeios. Muito obrigado, um abraço a todos
César.
Capivari por baixo. Missão cumprida. Afinal, São Pedro é jipeiro. rsrsrs
https://picasaweb.google.com/1077328...eat=directlink
inte...
passeio foi mt massa galera,trilha nota 10 e a turma nota 1000:torcendo:
depois vou colocar as fotos e alguns videos das roiadas:chorandoderir:
abraço a todos:concordo:
Pena q a bateria da camera acabou tao cedo..
Depois posto as fotos e videos aqui! (Principalmente da roiada do Supimpa colocando nos de lado!kkkkk)
Turma nota 1000, conheci muita gente bacana!
Prazerzasso pessoal!
Assim que possível espero que de pra jutar essa galera dinovo!
abraco!
Beleza Tucão, :concordo:
Vc mereceu o troféu Zeca do Mês..:campeao: hehehe.... deu aquela força no topo do morro pra mim, bateu uma picareta feroz e ainda trocou a cinta de um por um na hora do alagadão.... :palmas:
Show de bola!
Fora que diz ter gravado meu banho de lama...KKK
To uploadando meus videos, mas o youtubi tá meio encrencado aqui... to mandando pro vimeo... depois posto o link..
Inté!!
Olás a todos!
Como sempre, bom rever os amigos e amigas e melhor ainda fazer novas amizades!!!! Aí vão as minhas fotos de hoje:
https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink
Não fiz quase nada..... Mas adorei mesmo assim!!!! rsrsrsrsrs............ :torcendo:
Boa semana!!! Abraços,
D@ni Assis
Ei pessoal que pena não pude participar do passeio na varzea flores com voçes moro aqui em Betim tão perto, caiu logo no dia que tinha um compromisso queria conhecer a turma fazer novas amizades . Abraço a todos
Opa dani, as fotos ficaram otimas!
agora sim to começando a colher os frutos de 1 ano e meio trabalhando no bushido... ta bruto demais!:karate:
rs.
e na foto dele a 45° da pra ver minha gasolina toda indo ralo abaixo :parede:
ainda no aguardo das fotos dos meus zekinhas