Passeio pra LN por estrada de terra/semi-trilha ne?? Eu animo de ir sim pra dormir la, mas tava querendo ir na varzea tambem.
Se um for na sexta e outro sabado eu animo!
:safari-rig:
Versão Imprimível
Passeio pra LN por estrada de terra/semi-trilha ne?? Eu animo de ir sim pra dormir la, mas tava querendo ir na varzea tambem.
Se um for na sexta e outro sabado eu animo!
:safari-rig:
Só de for cachoeira de Schistose....
no dia seguinte a barriga dágua começa a crescer...KKK
seus RÔIAS
o trem é SEXTA-FEIRA dia de finados
no meu calendário, finados SEMPRE chove.... uhullll!!!
Simbora aÊ vamo confirmar negada, mais tarde posto o ponto de encontro e horário..
Lex
Estaremos em OP no sabado tem um caminho alternativo a estrada de Lavras Novas , a tradicional está sendo asfaltada,
(dai vcs que falam) ... correção... quem fala é minha Excelentíssima Daniela.... ou seguimos direto pra chapada tibum na cachu e voltamos dando a volta na represa do custodio e saindo na estrada de Ouro Branco pela trilha ou ao contrário, saìmos da estrada de Ouro Branco pelo mato passamos na represa do Custodio , LAvras NOvas e se sobrar animo um pulo na cachu de chapada.
abs,
Caio
Faaala bandiroia!
to sumidao dessa bagaça!
faculdade...monografia somados ao bushidao com chicote quimado :parede: estao me impossibilitando de auxiliar vocês com minhas roiadas didaticas
mas se for esta sexta, em algum lugar como a varzea, to dentro de vitarinha mesmo, que esta se mostrando bem audaz...completou tapete branco na categoria extreme do suzuki adventure sem quebrar...nao vai ser na varzea (eu acho:screwy:) heheheh que isso vai acontecer.
e ja ia esquecendo!
S Loção Roia master!
parabens pra tu meu chapa!
tudo de bom!
se rolar sexta trilha, te dou um bolo de lama! :euforico:
To achando que vou abortar essa de LN heim! Vcs vao sair de OP?
Sexta to garrado!! Vamo ve se vai ter alguma lama agora pra eu poder roiar! :odedo:
Se não me engano é Shell... via experssa de contagem, 4447
https://lh6.googleusercontent.com/-2...eenShot003.jpg
Vem sentido Betim, após passar a entrada pro Ceasa, 1o posto à direita...