Coelhão, chegar lé é fácil, segue a andradas ate o final e vai-se embora, até chegar num campinho de futebol à direita... lá é a entrada da trilha... porém não recomendo que vc vá lá sozinho... pode ser perigoso...
Versão Imprimível
é amigo, nao é bom ir sozinho nao, la ta meio abandonado e tem entradas que pra quem nunca foi pode se perder...
tem um passeio marcado para dia 15, coisa bacana, so fazer inscriçao e ir, com direito a café da manha e camisa
da uma olhada ai
https://docs.google.com/spreadsheet/...VzNLY2VhdXc6MQ
Coelho, fica esperto!
Esse pessoal daqui e os que estão organizando o passeio não são de confiança! Eles falam que é tranquilo e chega na hora eles mandam agente entrar em cada buraco!!!!!!! E falam para acelerar até o talo!!!!!! Né Waltim!!!!!!
Saddam é outro!!!!! Presidente do Comando da Madrugada!!!!! A última que eu fui com eles, cheguei em casa só no outro dia! Me deram um tal de choconhaque para beber!!!!! Putz....
Quem avisa amigo é!!!!
abs
Tadinho... chegou em casa no outro dia e ainda foi obrigado a beber choconhaque... só esqueceu de dizer que de vez em quando vc mesmo que puxa a trilha... uhauhauhauhhuauha
Coelho, pode ir na boa... nesse passeio vai ter carro preparado e carro original... até onde ouvi falar, nos enroscos mais pesados vai ter aborto...
:safari-rig:
E aí, pessoal, nada para o 7 de setembro? Quem sabe 7 rios (que agora devem ser 7 córregos), para ir num dia e voltar no outro?
Abrs a todos,
César.
Coelho, o Novais tá traumatizado com o Comando...passou reto, subiu parede e quebrou vidro. Mas, que a turma é meio "sem limite" é fato. hehehhehehehehehehehe!!!!!!!!!!
Comando da Madrugada - 06-09-12
Edição - churras/brejas
Local: Morro da Skol/Boi Preto
Dia: 06-09-12
Horas:19:30hs
Ponto de encontro/saída: Posto chefão
Bando de rôias, levem sua muxiba, cerva, refri, água, carvão, cadeira, cueca.
Bora lá!!!!
Moçada, alguém tem algum tracklog do Caraça, serve qualquer coisa por lá!
Abraço
rommmm, ssssssssssssss, rommmmm, sssssssss, rommmmm..."feice" acabou com isso?