Oi All,
Tb tô afim de rodar depois de muito tempo, mas não rola algo novo, na Gandarela, pico do Monge, Ouro Branco ou sei lá?
Versão Imprimível
Oi All,
Tb tô afim de rodar depois de muito tempo, mas não rola algo novo, na Gandarela, pico do Monge, Ouro Branco ou sei lá?
Fala Trotta!
Bom eu tô liberado esse FDS...
o pessoal tava marcando de rodar em Betim, mas eu topo também um itinerário diferente... Esse tal Pico do Monge é pra que lado? muito longe demais? Vc já foi?.... Parece ser um passeio bem legal!!!
Manda as coordenadas aí e vamo conversando..
abraço!
Fala SL, tudo bom ? Depois de um "longo e tenebroso inverno", eu também tô querendo rodar esse fds, mas como ninguém tava marcando nada por aqui nas leves já tava até pensando em recorrer ao Armando da Caminho das Pedras ... rsrsrs ...
O passeio do Pico do Monge foi feito pelo Douglas junto com um passeio do Armando. Na época lembro que o Douglas falou muito bem do roteiro e do lugar, mas é ele quem pode dar maiores detalhes.
Douglas, dá (ui) mais informações sobre o Pico do Monge pra gente aí !!!
Abraço a todos,
Wellington
É isso mesmo, o Douglas que tem asma!
Fica depois de Rio Acima nós passamos na entrada quando passamos num lugarejo após R. Acima. Pelo google earth acho que chego lá. Mas se o Douglas ajudar fica mais fácil....
Ops!! Bão???
Seguinte, só sei ir lá. Não tenho mapas ou "tremquilog" Na estrada depois de Rio Acima, onde tem um muro de tijolos a vista, tipo um portal e semi encoberto por plantas, tem uma entrada de trilha à esquerda...sobe morro, desce morro e sai num buteco fei...só perguntar por lá que eles dão o caminho.
Se puder, topo domingo! Não "agaranto" depende das visitas quererem ir. OK??
Se vc nunca foi, não acho boa idéia.... à primeira vista parece tranquilo, mas é uma cascalheira de minério só, e temos notícia de muita gente que passou aperto por lá... Na verdade em termos de segurança, pra quem nunca foi, eu iria de Várzea das Flores, vc só vai na quebradeira se quiser... dá pra brincar sem grandes sustos...