Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 420 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320370410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430470 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2012, 18:19
    Trotta.79
    Oi All,

Tb tô afim de rodar depois de muito tempo, mas não rola algo novo, na Gandarela, pico do Monge, Ouro Branco ou sei lá?
  • 02/08/2012, 09:47
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Oi All,

Tb tô afim de rodar depois de muito tempo, mas não rola algo novo, na Gandarela, pico do Monge, Ouro Branco ou sei lá?

Fala Trotta!

Bom eu tô liberado esse FDS...

o pessoal tava marcando de rodar em Betim, mas eu topo também um itinerário diferente... Esse tal Pico do Monge é pra que lado? muito longe demais? Vc já foi?.... Parece ser um passeio bem legal!!!

Manda as coordenadas aí e vamo conversando..

abraço!
  • 02/08/2012, 13:21
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Fala Trotta!

Bom eu tô liberado esse FDS...

o pessoal tava marcando de rodar em Betim, mas eu topo também um itinerário diferente... Esse tal Pico do Monge é pra que lado? muito longe demais? Vc já foi?.... Parece ser um passeio bem legal!!!

Manda as coordenadas aí e vamo conversando..

abraço!

Fala SL, tudo bom ? Depois de um "longo e tenebroso inverno", eu também tô querendo rodar esse fds, mas como ninguém tava marcando nada por aqui nas leves já tava até pensando em recorrer ao Armando da Caminho das Pedras ... rsrsrs ...

O passeio do Pico do Monge foi feito pelo Douglas junto com um passeio do Armando. Na época lembro que o Douglas falou muito bem do roteiro e do lugar, mas é ele quem pode dar maiores detalhes.

Douglas, dá (ui) mais informações sobre o Pico do Monge pra gente aí !!!

Abraço a todos,
    Wellington
  • 02/08/2012, 13:28
    Trotta.79
    É isso mesmo, o Douglas que tem asma!
    Fica depois de Rio Acima nós passamos na entrada quando passamos num lugarejo após R. Acima. Pelo google earth acho que chego lá. Mas se o Douglas ajudar fica mais fácil....
  • 02/08/2012, 13:45
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    É isso mesmo, o Douglas que tem asma!
    Fica depois de Rio Acima nós passamos na entrada quando passamos num lugarejo após R. Acima. Pelo google earth acho que chego lá. Mas se o Douglas ajudar fica mais fácil....

E que dia seria a bagaça, sábado ou Domingo ?
  • 02/08/2012, 17:11
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post

Pra mim teria que ser domingo.... sabadão tenho compromissos etilísticos... :brinde:

Pelo link do Caminho das Pedras o Pico do Monge dá uns 80km de distância...teria que sair cedinho hein...

Simbora puxar uma lista???

Quem se atreve... :odedo: ?

KKK
  • 02/08/2012, 19:32
    Robsondec
    Citação:

Pra mim teria que ser domingo.... sabadão tenho compromissos etilísticos... :brinde:

Pelo link do Caminho das Pedras o Pico do Monge dá uns 80km de distância...teria que sair cedinho hein...

Simbora puxar uma lista???

Quem se atreve... :odedo: ?

KKK

Esse negocio tá meio longe:pensativo:
  • 02/08/2012, 21:46
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Robsondec Ver Post
    Esse negocio tá meio longe:pensativo:

Robson, se não me engano a distância é menor que a Sete Rios...

Simbora?
  • 02/08/2012, 22:23
    DouglasMac
    Ops!! Bão???

Seguinte, só sei ir lá. Não tenho mapas ou "tremquilog" Na estrada depois de Rio Acima, onde tem um muro de tijolos a vista, tipo um portal e semi encoberto por plantas, tem uma entrada de trilha à esquerda...sobe morro, desce morro e sai num buteco fei...só perguntar por lá que eles dão o caminho.
    Se puder, topo domingo! Não "agaranto" depende das visitas quererem ir. OK??
  • 03/08/2012, 09:15
    Robsondec
    Citação:

Robson, se não me engano a distância é menor que a Sete Rios...

Simbora?

Tava querendo um negocim mais perto, só pra brincar e aplicar um chegado novo que comprou uma TR4 recentemente:pular:

Pensei ir la no morro da Skol.:cool: é tranquilo lá????
  • 03/08/2012, 09:37
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Robsondec Ver Post
    Tava querendo um negocim mais perto, só pra brincar e aplicar um chegado novo que comprou uma TR4 recentemente:pular:

Pensei ir la no morro da Skol.:cool: é tranquilo lá????

Se vc nunca foi, não acho boa idéia.... à primeira vista parece tranquilo, mas é uma cascalheira de minério só, e temos notícia de muita gente que passou aperto por lá... Na verdade em termos de segurança, pra quem nunca foi, eu iria de Várzea das Flores, vc só vai na quebradeira se quiser... dá pra brincar sem grandes sustos...
  • 03/08/2012, 14:43
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post

Ô, Sumido!!!

Tá jóia??? Como está o BOPE? Levou lá no meu mecânico??? Bora rodar domingo??? 9h no Ponto Verde!!!!

Abraços,

D@ni Assis
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 420 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320370410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430470 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.