Boa tarde Dani, tudo bem?
Só de curiosidade...
Onde fica a cachoeira do Capivari mesmo? Esse nome não é estranho pra mim.
Obrigado.
Versão Imprimível
Boa tarde Dani, tudo bem?
Só de curiosidade...
Onde fica a cachoeira do Capivari mesmo? Esse nome não é estranho pra mim.
Obrigado.
OBA!!!!! Mais resgate à vista! kkkkkkkkkkk...
Galera, domingo trilha bicudo e formiguinha. 8:30hs em frente ao colegio Logosófico, na av. Jose Candido da Silveira.
confirmado:
1-Neuber
2- Soraggi
3- Assunção
4-
5-
No tópico das pesadas tem uma turma indo no domingo...Bicuda + Formiguinha, olha lá.
Preciso do descanso esta semana, quero adesivo não SL.
Barroso no encontro Off-Road, bora lá turma?? Já somos tres fichados.
Olá, Robson!
Fica depois de Rio Acima, seguindo para um povoado chamado Palmital. Depois, segue em direção a Santa Bárbara por uma estradinha tranquila..... O problema é querer subir um morro atrás do Parque do Caraça e sair embrenhando em uma mata fechada sem saber onde vai dar! Fora isso, super tranquilo! rsrsrsrs......
Abraços,
D@ni Assis
Galera,
é com satisfação (ui, que gay) que venho convidar todos os rôias a participarem da comemoração do meu aniversário, do aniversário do Felipe Favaro e do Mpin.
:violao: "NASSIF 2.1 / FAVARO 2.2 / MPIN 3.4" :violao:
>> DATA: 7 de Julho (sábado)
>> LOCAL: Faremos a trilha "BICUDO", em Sabará, e depois faremos um churrasco no Mirante, no alto da trilha, já no final.
Fui lá na trilha no último domingo para fazer um levantamento. A trilha tá bacana, se chover dias antes vai ter muitas roiádas. :cool:
Quem não quiser fazer a trilha, tem como passar por fora. Vou passar o esquema pra quem não conhece o caminho alternativo.
Todos estão convidados, quem for é só levar um pedaço de muxiba e o que for beber. Quem tiver daqueles banquinhos, pode levar também. Churrasqueira, carvão e etc, providenciaremos.
Só preciso de ter uma ideia de quantos rôias vão comparecer. Portanto, quem animar a participar dessa bagaça com a gente, favor ir colocando o nome da lista:
1) Nassif
2) Favaro
3) Rosane Fávaro
4) Eduardo
5) Mariana Diniz
6) Daniel
7) Carlos Bzk
8) Pedro Penido
9) Joao Penido
10) Gonzaga e Lucão
11) Milton Pin
12) Douglas Machado
13) Pedro Freitas
14) Bebeto Zscaber
15) Vinicius Mourao e Nathalia
16) Erton e (creio eu) Carrara's
...
...
...
...
24) Guilherme Penido
Qualquer dúvida é só perguntar. Informações a respeito de ponto de encotro, horário, etc, serão passadas depois.
[]`s
Bandiroia! Sei qua pipocando trilha pra todo lado esse find.. mas faço aqui o convite pra fazer um passeiao com Dani no comando!!
So nao vale roiar... heheheh
Vai ser light.. conhecer novos lugares, se alguém animar posta ae.. vai ser domingão
Abs
Obrigado Dany!
Só pra constar!! No ano que vem teremos um Mineirão renovado, bem ao lado!!!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...75627507_n.jpg