Mpin, to afim de funcionar o 4x4 da viatura amanha!!
eu animo de rodar!
Vamo lá pessoar!! bora fechar o feriado em grande estilo!!
Versão Imprimível
Mpin, to afim de funcionar o 4x4 da viatura amanha!!
eu animo de rodar!
Vamo lá pessoar!! bora fechar o feriado em grande estilo!!
ja que esse fds foi feriado e pouca gente animo, bora combinar esse trem pra final de semana que vem..
Ainda mais que ta comecando a epoca boas das chuvas e deu um baixada no poeirao :)))
Mpin, esse celular seu ta certo?? Liiguei ontem dpois das 23 hs e atendeu uma senhora que me esculhambou todo por ter acordado ela kkkkkkkk
Rodar domingo (21/10), alguem?? :safari-rig:
Boa Tarde Lex e a todos!
Tem uns 5 anos que estive fora do mundo Off-Road e estou voltando agora, e pelo que tenho acompanhando e pesquisado, muita coisa mudou.
Trilhas que eram leves agora estão medias para pesadas, e muita gente da minha "época" sumiu, ou ainda não estou encontrando por aqui...
Então o negócio e começar a participar e enturmar novamente.
Este Domingão não vai rolar, mas sábado (20/10) se alguém animar topo uma trilha light!
Seja bem vindo Carlos
Com qual viatura está agora ?
Abraços.
Tuneis, sete rios (sem rio), morro skol? que mais q tem de light pra brincar? :roll:
Tinha aquele passeio do suzuki adventure 2011, mas nao tenho tracklog...
Sete Rios é uma hein... os rios estão vazios, mas se chover entre hoje e amanhã abaixa a poeira, e podemos passar pelo rio ZERO no campinho...
Tenho o track do Suzuki adventure mas acho que aquela porteira onde entramos está fechada agora... :(
Vamos conversando... ;)
Animo 7 rios também! Tem tempo já... hahah