Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 431 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331381421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440441 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2012, 22:07
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Tblaustone, quando fizemos esse caminho, antes descemos uma outra trilhazinha que tem uns 3km após entrar na estrada para o Morro do Pilar... mas depois que retornamos para o asfalto.. entramos sentido Cachoeira Três Barras e iniciamos a subida da trilha.... não sei se é o mesmo caminho.. mas creio que sim.... não devem existir muitas opções não.. hahaha passamos próximo ao limite do parque e seguimos a descida sentido ao vilarejo de Tabuleiro, não paramos na cachoeira pois estava chovendo e a maioria dos barrigudos que estavam com a gente não curtem caminhada... hahahahaha por isso tenho vontade de voltar lá.. parar o carro e ir até a queda.....

abs!

opaa... salve galera, to vendo que estao marcando uns trem ai para o feriado né...
    baum tb, vao vendo ai oq pretendem fazer, olha que eu topo essa trilha mais pesada ai para chegar na cachueira em, andar 3km acho que nao vai rola nao kkkkk, vi as fotos da trilha, massa de mais, mas da para voltar no mesmo dia?
    descer lá é do naipe da st antonio? eu fui la na st antonio tem 2 semanas, se for do estilo ta de boa, so nao pode ser perigosa em qustao de tombar para a pirambeira, mas com esse calor acho que vai dar uma chuva na semana ai, mas to animando...
    vejam ai vai dando noticias
    morro da skol tb é uma
    abraço a todos
  • 29/10/2012, 09:58
    Carlos_31
    Citação:

Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Esse passeio de lavras novas deve ser bacana heim!!!mas pra mim esse fim de semana tá dificil....na volta registra o passeio aí pra nos!!!
    Pretendo ir lá em breve!!!
    Por mim ta marcado então....vou la amanha com a patroa pra ver se tá tdo em ordem e semana que vem voltamos sem problemas hehehe!
    :curtir:

Conforme prometido hehehe!
    Fotos do passeio em Lavras Novas guiado pelo Vermelho. Estradão tava horroroso em alguns trechos!!! Mas deu para divertir e plantar 2x a L200.

FOTOS:
    https://picasaweb.google.com/1167232...ovas2610A2810#
  • 29/10/2012, 10:28
    Rodolfo Caldeira
    Este cara da L200 deve ser da turma do Daniel SL e do Massad kkkkkkkkk

Roiadas didáticas

:rally: :cool:
  • 29/10/2012, 10:33
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Carlos_31 Ver Post
    Fotos do passeio em Lavras Novas guiado pelo Vermelho. Estradão tava horroroso em alguns trechos!!! Mas deu para divertir e plantar 2x a L200.

FOTOS:

Afemaria....KKKK... como é que vcs conseguiram roiar aquela L200???.... Esse passeio passa por uns lugares show de bola... belas fotos!
  • 29/10/2012, 10:55
    Tblaustone
    putz q q esse cara da l200 arrumou :screwy:
  • 29/10/2012, 11:54
    Carlos_31
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Afemaria....KKKK... como é que vcs conseguiram roiar aquela L200???.... Esse passeio passa por uns lugares show de bola... belas fotos!

A 1ª plantada realmente roiada por falta de atenção, agora a 2ª foi excesso de coragem hehehehe! Mas teve bom!

Tem mais umas fotos que irei pegar com o pessoal que é no primeiro dia antes da plantada que vai até o vale da Usininha que o Visual sim é MARAVILHOSO!

Só combinar... volto lá fácil, mas dessa vez levo uma boia para passear no Rio lento hehehehe!
  • 29/10/2012, 12:12
    Carlos_31
    Roda livre
    Pessoal estou com um amigo que está com a Roda Livre do Vitara quebrada, não sei ao certo o que ocorreu, mas alguém sabe se esse sistema é padrão ou é por modelo de veículo?
    É fácil de achar no mercado peça de reposição?
    Me indicaram o Edmur, que entende de Vitara, alguém tem o telefone dele ou pode me indicar e ajudar para repassar a informação para esse meu amigo?

Aguardo retorno com ajuda!
  • 29/10/2012, 12:25
    Sem Loção
    Citação:

Pessoal estou com um amigo que está com a Roda Livre do Vitara quebrada, não sei ao certo o que ocorreu, mas alguém sabe se esse sistema é padrão ou é por modelo de veículo?
    É fácil de achar no mercado peça de reposição?
    Me indicaram o Edmur, que entende de Vitara, alguém tem o telefone dele ou pode me indicar e ajudar para repassar a informação para esse meu amigo?

Aguardo retorno com ajuda!

Rôiua, que trilha é aquela da segunda parte onde a L200 empinou?

Foram na Represa do Custódio???

segue aí os fones da Minas Motors..

Minas Motors BH

Rua Pedro Lessa, 900, Santo André
    31210-580 Belo Horizonte

Telefone: (31) 3411-6996
    Fax: (31) 3411-6330
    E-mail: minasmotorsbh@ig.com.br
  • 29/10/2012, 13:01
    antoniogeo
    Citação:

FOTOS:

:parede:

Putz,

Essa roiada ai, nem o mestre veneravel Roia-Mor Massadpao consegue!!!!!!!...... "plantou" mesmo, duas vezes!!!!!.....kkkkk
  • 29/10/2012, 13:01
    Carlos_31
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Rôiua, que trilha é aquela da segunda parte onde a L200 empinou?

Foram na Represa do Custódio???

segue aí os fones da Minas Motors..

Minas Motors BH

Rua Pedro Lessa, 900, Santo André
    31210-580 Belo Horizonte

Telefone: (31) 3411-6996
    Fax: (31) 3411-6330
    E-mail: minasmotorsbh@ig.com.br

Valeu pelo contato!

Essa trilha do segundo dia é um caminho que vai até a Represa do Custodio, mas por trás, já fui lá uma vez passando por uma estrada de areia, mas esta chegaríamos lá na Represa, mas abortamos depois desse trecho pois a Freelander não passaria.

Vou pegar a informação certa desde local e posto aqui!
  • 29/10/2012, 21:03
    okdock
    Citação:

Valeu pelo contato!

Essa trilha do segundo dia é um caminho que vai até a Represa do Custodio, mas por trás, já fui lá uma vez passando por uma estrada de areia, mas esta chegaríamos lá na Represa, mas abortamos depois desse trecho pois a Freelander não passaria.

Vou pegar a informação certa desde local e posto aqui!

vcs passaram por st antonio do salto,onde vai acompanhando essas curvas com agua do lado ai dai caminharam rumo a represa passou por la e começa essas subidas que tem umas pedras, é trilha leve/media depende do dia, ja passei lá umas 4 vezes, é bem facil, chega em lavras novas e passa por uma cachoeira bem na porteira que nao me lembro o nome, mas sempre tem gente lá, o visual é bem bacana, mas tem que ter é tempo para ir lá, bom é dormir, tem uma trilha lá que nao cheguei a fazer pois na epoca meu carro nao estava com as condiçoes necessarias, é a trilha do cemitério, parece ser doida, é na regiao por ali, nao lembro o nome do lugarejo
    mas conheço aquela area pois sou de ouro branco hehe
    mas esta segunda roiada nao sei onde que é nao hehe
  • 30/10/2012, 10:07
    TrackerMud
    Rodrigo silva
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    vcs passaram por st antonio do salto,onde vai acompanhando essas curvas com agua do lado ai dai caminharam rumo a represa passou por la e começa essas subidas que tem umas pedras, é trilha leve/media depende do dia, ja passei lá umas 4 vezes, é bem facil, chega em lavras novas e passa por uma cachoeira bem na porteira que nao me lembro o nome, mas sempre tem gente lá, o visual é bem bacana, mas tem que ter é tempo para ir lá, bom é dormir, tem uma trilha lá que nao cheguei a fazer pois na epoca meu carro nao estava com as condiçoes necessarias, é a trilha do cemitério, parece ser doida, é na regiao por ali, nao lembro o nome do lugarejo
    mas conheço aquela area pois sou de ouro branco hehe
    mas esta segunda roiada nao sei onde que é nao hehe

Okdock,
    A Trilha do cemitério é em rodrigo silva!!!
    Trilhinha du carai!!! Mas é hard
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 431 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331381421422423424425426427428429430431432433434435436437438439440441 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.