x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Tblaustone, quando fizemos esse caminho, antes descemos uma outra trilhazinha que tem uns 3km após entrar na estrada para o Morro do Pilar... mas depois que retornamos para o asfalto.. entramos sentido Cachoeira Três Barras e iniciamos a subida da trilha.... não sei se é o mesmo caminho.. mas creio que sim.... não devem existir muitas opções não.. hahaha passamos próximo ao limite do parque e seguimos a descida sentido ao vilarejo de Tabuleiro, não paramos na cachoeira pois estava chovendo e a maioria dos barrigudos que estavam com a gente não curtem caminhada... hahahahaha por isso tenho vontade de voltar lá.. parar o carro e ir até a queda.....

abs!
    opaa... salve galera, to vendo que estao marcando uns trem ai para o feriado né...
    baum tb, vao vendo ai oq pretendem fazer, olha que eu topo essa trilha mais pesada ai para chegar na cachueira em, andar 3km acho que nao vai rola nao kkkkk, vi as fotos da trilha, massa de mais, mas da para voltar no mesmo dia?
    descer lá é do naipe da st antonio? eu fui la na st antonio tem 2 semanas, se for do estilo ta de boa, so nao pode ser perigosa em qustao de tombar para a pirambeira, mas com esse calor acho que vai dar uma chuva na semana ai, mas to animando...
    vejam ai vai dando noticias
    morro da skol tb é uma
    abraço a todos
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de Carlos_31
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Esse passeio de lavras novas deve ser bacana heim!!!mas pra mim esse fim de semana tá dificil....na volta registra o passeio aí pra nos!!!
    Pretendo ir lá em breve!!!
    Por mim ta marcado então....vou la amanha com a patroa pra ver se tá tdo em ordem e semana que vem voltamos sem problemas hehehe!

Conforme prometido hehehe!
    Fotos do passeio em Lavras Novas guiado pelo Vermelho. Estradão tava horroroso em alguns trechos!!! Mas deu para divertir e plantar 2x a L200.

FOTOS:
    https://picasaweb.google.com/1167232...ovas2610A2810#
    FREELANDER

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Este cara da L200 deve ser da turma do Daniel SL e do Massad kkkkkkkkk

Roiadas didáticas

Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos_31 Ver Post
    Fotos do passeio em Lavras Novas guiado pelo Vermelho. Estradão tava horroroso em alguns trechos!!! Mas deu para divertir e plantar 2x a L200.

FOTOS:
    Afemaria....KKKK... como é que vcs conseguiram roiar aquela L200???.... Esse passeio passa por uns lugares show de bola... belas fotos!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    putz q q esse cara da l200 arrumou
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Afemaria....KKKK... como é que vcs conseguiram roiar aquela L200???.... Esse passeio passa por uns lugares show de bola... belas fotos!

A 1ª plantada realmente roiada por falta de atenção, agora a 2ª foi excesso de coragem hehehehe! Mas teve bom!

Tem mais umas fotos que irei pegar com o pessoal que é no primeiro dia antes da plantada que vai até o vale da Usininha que o Visual sim é MARAVILHOSO!

Só combinar... volto lá fácil, mas dessa vez levo uma boia para passear no Rio lento hehehehe!
    FREELANDER

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Roda livre

Pessoal estou com um amigo que está com a Roda Livre do Vitara quebrada, não sei ao certo o que ocorreu, mas alguém sabe se esse sistema é padrão ou é por modelo de veículo?
    É fácil de achar no mercado peça de reposição?
    Me indicaram o Edmur, que entende de Vitara, alguém tem o telefone dele ou pode me indicar e ajudar para repassar a informação para esse meu amigo?

Aguardo retorno com ajuda!
    FREELANDER

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal estou com um amigo que está com a Roda Livre do Vitara quebrada, não sei ao certo o que ocorreu, mas alguém sabe se esse sistema é padrão ou é por modelo de veículo?
    É fácil de achar no mercado peça de reposição?
    Me indicaram o Edmur, que entende de Vitara, alguém tem o telefone dele ou pode me indicar e ajudar para repassar a informação para esse meu amigo?

Aguardo retorno com ajuda!
    Rôiua, que trilha é aquela da segunda parte onde a L200 empinou?

Foram na Represa do Custódio???

segue aí os fones da Minas Motors..

Minas Motors BH

Rua Pedro Lessa, 900, Santo André
    31210-580 Belo Horizonte

Telefone: (31) 3411-6996
    Fax: (31) 3411-6330
    E-mail: minasmotorsbh@ig.com.br
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG

FOTOS:

Putz,

Essa roiada ai, nem o mestre veneravel Roia-Mor Massadpao consegue!!!!!!!...... "plantou" mesmo, duas vezes!!!!!.....kkkkk
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Rôiua, que trilha é aquela da segunda parte onde a L200 empinou?

Foram na Represa do Custódio???

segue aí os fones da Minas Motors..

Minas Motors BH

Rua Pedro Lessa, 900, Santo André
    31210-580 Belo Horizonte

Telefone: (31) 3411-6996
    Fax: (31) 3411-6330
    E-mail: minasmotorsbh@ig.com.br

Valeu pelo contato!

Essa trilha do segundo dia é um caminho que vai até a Represa do Custodio, mas por trás, já fui lá uma vez passando por uma estrada de areia, mas esta chegaríamos lá na Represa, mas abortamos depois desse trecho pois a Freelander não passaria.

Vou pegar a informação certa desde local e posto aqui!
    FREELANDER

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu pelo contato!

Essa trilha do segundo dia é um caminho que vai até a Represa do Custodio, mas por trás, já fui lá uma vez passando por uma estrada de areia, mas esta chegaríamos lá na Represa, mas abortamos depois desse trecho pois a Freelander não passaria.

Vou pegar a informação certa desde local e posto aqui!
    vcs passaram por st antonio do salto,onde vai acompanhando essas curvas com agua do lado ai dai caminharam rumo a represa passou por la e começa essas subidas que tem umas pedras, é trilha leve/media depende do dia, ja passei lá umas 4 vezes, é bem facil, chega em lavras novas e passa por uma cachoeira bem na porteira que nao me lembro o nome, mas sempre tem gente lá, o visual é bem bacana, mas tem que ter é tempo para ir lá, bom é dormir, tem uma trilha lá que nao cheguei a fazer pois na epoca meu carro nao estava com as condiçoes necessarias, é a trilha do cemitério, parece ser doida, é na regiao por ali, nao lembro o nome do lugarejo
    mas conheço aquela area pois sou de ouro branco hehe
    mas esta segunda roiada nao sei onde que é nao hehe
    4X4 Brasil
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG

Rodrigo silva

Citação Postado originalmente por okdock Ver Post
    vcs passaram por st antonio do salto,onde vai acompanhando essas curvas com agua do lado ai dai caminharam rumo a represa passou por la e começa essas subidas que tem umas pedras, é trilha leve/media depende do dia, ja passei lá umas 4 vezes, é bem facil, chega em lavras novas e passa por uma cachoeira bem na porteira que nao me lembro o nome, mas sempre tem gente lá, o visual é bem bacana, mas tem que ter é tempo para ir lá, bom é dormir, tem uma trilha lá que nao cheguei a fazer pois na epoca meu carro nao estava com as condiçoes necessarias, é a trilha do cemitério, parece ser doida, é na regiao por ali, nao lembro o nome do lugarejo
    mas conheço aquela area pois sou de ouro branco hehe
    mas esta segunda roiada nao sei onde que é nao hehe

Okdock,
    A Trilha do cemitério é em rodrigo silva!!!
    Trilhinha du carai!!! Mas é hard
    Cláudio 90tinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem