x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    amigo SL, isso aí é pra ir pra onde?
    Nuussssinhora óia só quem aparece!!

Simbora Rôia esse Bastião deve estar até com pretinho no pneu sô...KKK

Estamos marcados de ir na Várzea das Flores sujar as viaturas amanhã...

Segue a Lista juntando os dois fóruns,...

1. Sem Loção e Patroa
    2. Rafael TC Okdok
    3. Jorge Madruga
    4. Lex
    5. Antônio
    6. Rodolfo Pathfinder (a confirmar)
    7. Ronaldo
    8. Claudio Trackermud
    9. Tblaustone o homi que criou a bagaça
    10. Pedro Supimpa
    11. Lucas Kta e o seu Bastião (a confirmar)

9:00 da madruga no posto PICA PAU na via Expressa de Contagem, após a saída pro Ceasa, sentido Betim...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Lavras Novas

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    To achando que vou abortar essa de LN heim! Vcs vao sair de OP?

Sexta to garrado!! Vamo ve se vai ter alguma lama agora pra eu poder roiar!
    Ei, Lex!

Estaremos em OP sim, mas como vamos amahã a tarde, passearemos em LN no sábado - bora????

Qualquer coisa, me ligue ou ligue para o Caio! Abraços,

D@ni Assis
    Grand Vitão 2001

Achei que vcs iam sair daqui de BH! Vou deixar pra proxima Dani! Bom passeio proceis la!

Amanha to confirmado pra roiar na varzea!

Te amanha roias!
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    E o passeiao na Varzea pessoar???
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    E o passeiao na Varzea pessoar???
    Vamos lá, por partes...hehehe

PAsseio nada, aquilo foi trilha mesmo, e média... pelo menos IMHO, uma trilha onde carros com alguma preparação usam guincho e bloqueio não pode ser passeião....hehehe.... claro que tinha aborto mas definitivamente desta vez o bicho pegou.....

Tivemos duas baixas.. Antônio foi só na primeira parte porque a dona patroa disse que ele tava com vontade de voltar mais cedo... kkkk

E Cláudio (TrackerMud) que infelizmente estourou seu diferencial dianteiro num obstáculo na entrada das Crateras, uma pena...

fora as baixas "parciais"..... Jorge e seu Jibimba clec-clec-clec e Pedro Supimpa que ficou com inveja e também começou no clec-clec....KKKK

Muitos obstáculos técnicos, pra carros com preparação média, ao final restaram a família Sem Loção na TR7, Rafa e cia no Troller, Cézar no Troller, Jorge MAdruga no Vitara clec-clec, Pedro Supimpa e cia no Vitara, Lex no Jimny, Ronaldo no Samuca, o valente Rodolfo na PAthfinder Jamanta NEgra pneu barriga de cobra e Lauro Zap no Engesão Cadillac das trilhas..

Cintadas e guinchadas não faltaram, ao final todos sãos e salvos, hehehe

Chegamos na Represa pelo caminho que passa pela beirada da represa antes de chegar no Barzinho.... bons obstáculos e alguns atoleiros bem legais.... brincadeira na beira da lagoa, e simbora pras Crateras..

NA entrada, a vala me pegou de jeito, mesmo eu tendo passado lá umas trocentas vezes, trilha é assim, cada dia tá diferente e o PAV não ajuda mesmo né... LAuro Zap cinta e me puxa com segurança, beleza, eu já tinha cintado um Jimny, um Samurai e uma Tracker, tô no lucro...

Todo mundo subindo de boa, alguns pela rampa lateral do aborto, é isso mesmo, trilha tem que ser diversão, até que o Cláudio empina sua TRacker na vala e ao bater o eixo dianteiro no chão - cleeeeeeec - e vaza todo o óleo do diferencial....ponto fraco dos Suzuki, nem tava forçando, não foi culpa do PAV de jeito nenhum... pára tudo, desengata a tração e puxa a viatura, que continou bravamente no playground no 4x2, e foi embora quando subimos pra estradinha da mata...

Antônio afina pra trilha..KKKKK... dona patroa bateu um Grahm Bell pra ele e disse que ela tava com o alvará cassado, e que ele tava com vontade de voltar pra casa...

Seguimos pro playground vários momentos "salva meu maridoooo!!!".... desta vez a TR7 subiu pela lateral do primeiro obstáculo, depois de umas manobras foi bem.... a dona patroa largou mão de filmar porque não tinha estômago pra isso...KKKK.. Pedro, Ronaldo, Lauro, CEzar, Madruga, Rafa, todo mundo subindo de boa... Lex no Jimny quase infarta sua zequinha, mas quase subiu, preferiu abortar, pra não estressar, tá certo... Rodolfo e sua JAmanta Negra sobem quase até o finalzim, e precisam de uma cinada de leve só pra terminar o serviço...

Vamos pra estradinha e de todos os bosteiros só tinha um com lama... o primeiro poço o Roiadolfo empina sua Pathfinder na maior alegria... e passa depois de umas manobras...

Vamos pros lados da Vaca Morta, e aqueles poções de lama....well,... lama???? onde???... nada, mas um monte de ladeiras e subidões que dão gosto!!

Teve bão com força!

Valeu negada, depois posto as IBAGENS, Cmte Hamilton...
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Ow chefe!....

O problema nem foi a Dona Patroa!... eh que um cunhado e a namorada quiseram ir, eu expliquei como era, mas ja viu.... bem antes de entrar nas crateras (naquele lugar onde o trolha do Rafa agarra e quase infarta o povo) eles ja estavam "sugerindo" a volta pra Pedro Leopoldo poque estavam com fome, com frio, com calor, com sede, com poeira, com lama, com coceira, enfim.... pior que o Lucas (meu filho de 6 anos)... ai pra nao estressar, fui so ate a entrada das crateras com voces... mas a proxima to garrado, e sem cunhado/zequinha e namorada pra atrapalhar...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Ow chefe!....

O problema nem foi a Dona Patroa!... eh que um cunhado e a namorada quiseram ir, eu expliquei como era, mas ja viu.... bem antes de entrar nas crateras (naquele lugar onde o trolha do Rafa agarra e quase infarta o povo) eles ja estavam "sugerindo" a volta pra Pedro Leopoldo poque estavam com fome, com frio, com calor, com sede, com poeira, com lama, com coceira, enfim.... pior que o Lucas (meu filho de 6 anos)... ai pra nao estressar, fui so ate a entrada das crateras com voces... mas a proxima to garrado, e sem cunhado/zequinha e namorada pra atrapalhar...
    CUnhado é sempre dor de cabeça...KKKKK

Foi show o passeio/trilha. hahah

Deu pra testar os mud um pouco!

Chovendo mais, puxamos denovo pra la! (ou pra outro lugar com lama...ou qse isso)
    Jimny HR preto

Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    kkkkkkkkk....

O outro cunhado que tava (fotografando) era de boa, super tranquilo...

Esse que tavacom a namorada parecia um verdadeiro CUnhado...... Putz, cheio de mimimi!!!!!!!!!!......

Mas teve bao dimais a bagaca!

Quando as duas "jaca" (Xj e Path) tiverem com uns pneus melhor, ai vai dar pra divertir bemmm mais!
    "

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    kkkkkkkkk....

O outro cunhado que tava (fotografando) era de boa, super tranquilo...

Esse que tavacom a namorada parecia um verdadeiro CUnhado...... Putz, cheio de mimimi!!!!!!!!!!......

Mas teve bao dimais a bagaca!

Quando as duas "jaca" (Xj e Path) tiverem com uns pneus melhor, ai vai dar pra divertir bemmm mais!
    Meu fiii tenho até medo dessa Pathfinder quando crescer um cadim e botar uns pisantes... a viatura não tem base.. ´é valente demais da conta... (só o PAV que é meio atrapalhado..KKKK)

Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Rapaiz!!!.....

O PAV da Path eh meio esquisito mesmo... mas a viatura eh valente demais!...
    "

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Rapaiz!!!.....

O PAV da Path eh meio esquisito mesmo... mas a viatura eh valente demais!...
    MEIO?? acho que inteiro esquisitão....KKK

òia o videozim galera que não tem feice...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem