Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 333 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343383433 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2011, 12:52
    Pedropenido
    SL
    pneu AT nessa chuva e igual nada !
    hehehe

Douglas
    com essa chuva q e bao marcar passeiao
    mas eu to sem tempo de ate trilha
    ta ossoo
    hehe

abras
  • 25/10/2011, 13:18
    DouglasMac
    Vai estudar menino...aqui, como dizia o Cazuza, "seu futuro é duvidoso"!!kkkkkkkkk!!!!!!!Brincadeira, mas deixa um tempo pru Ispetin amanhã, OK?

Concordo com vc no AT...Atola Tudo!!!hehehehehe!!!!!!!!!.....ui
  • 25/10/2011, 14:08
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Vai estudar menino...aqui, como dizia o Cazuza, "seu futuro é duvidoso"!!kkkkkkkkk!!!!!!!Brincadeira, mas deixa um tempo pru Ispetin amanhã, OK?

Concordo com vc no AT...Atola Tudo!!!hehehehehe!!!!!!!!!.....ui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 25/10/2011, 14:24
    Rodolfo Caldeira
    Douglas ,

sua caixa de MP está cheia, então vou responder por aqui mesmo.

Você está falando Barão Vermelho??? Se for já vi está muito bom porém estou querendo um já com motor alterado. Valeu pela dica.

Att
  • 25/10/2011, 15:19
    Trotta.79
    :euforico:Estou com sabado livre, alguém topa um passeio que não seja túneis ou morro do Elefante (Skol)?

Tipo Serra da Gandarela, tô afim de conhecer, 7 rios será que já tem emoção? Rio Acima? Moeda? Brumadinho?

Alguém sabe se há passagem de Barão de Cocais a Rio Acima?
  • 25/10/2011, 15:57
    Sem Loção
    ôo seus rôyas....

vcs num conhecem minha Engraçadinha de pneu AT.... KKKK

sério mesmo, num é um mud mas dá pra sentir a diferença... saca só:

esse é o da verdona.... barriga de cobra TODO
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...soeWm3fz88JOyQ

esse é da engraçadinha...
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...L2rgdNZscLOmQP
  • 25/10/2011, 16:16
    felipecota
    E ai pessoal, alguém vai estar pelo cipó nesse final de semana? Vou estar em Conceição nos dias 29 e 30 e devo me aventurar um pouco por lá mas nada muito radical por estar só com 1 viatura. Vi no mapa do tracksource algumas trilhas mais leves por exemplo entre a cachoeira tres barras e a tabuleiro, uma outra que começa nas tres barras tb e vai lá pro lado da Lapinha, saindo em santana do riacho. Alguem conhece? Da outra vez que tentei algo por lá sai numas trilhas de moto que não dava para o troller passar.

Abraços!!
  • 25/10/2011, 17:24
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ôo seus rôyas....

vcs num conhecem minha Engraçadinha de pneu AT.... KKKK

sério mesmo, num é um mud mas dá pra sentir a diferença... saca só:

esse é o da verdona.... barriga de cobra TODO
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...soeWm3fz88JOyQ

esse é da engraçadinha...
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...L2rgdNZscLOmQP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depois nao fala que nao avisei, mas antes de ir trilhar denovo
    compre uma cinta :twisted::twisted:
    hehehe

douglas, amanha irei no espetinho ! :cool:
  • 25/10/2011, 18:05
    EDERSON 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    :euforico:Estou com sabado livre, alguém topa um passeio que não seja túneis ou morro do Elefante (Skol)?

Tipo Serra da Gandarela, tô afim de conhecer, 7 rios será que já tem emoção? Rio Acima? Moeda? Brumadinho?

Alguém sabe se há passagem de Barão de Cocais a Rio Acima?

Trota, depois de muito tempo peguei ontem um samurai 93 original, estou doido para sujar ele, sera que passa no 7 rios kkkkkkkk, se animar to dentro:dance:. Desta vez espero não quebrar a helice :putz:.

Abraço
  • 25/10/2011, 18:38
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depois nao fala que nao avisei, mas antes de ir trilhar denovo
    compre uma cinta :twisted::twisted:
    hehehe

douglas, amanha irei no espetinho ! :cool:

ôo seus linguarudo....

já tenho a cinta...

e já foi devidamente estreiada pelo Douglas...

animo alguma coisa no Domingão.... sábado tô de plantão...
  • 25/10/2011, 19:02
    danifebhz
    Super Douglas!!!!

Saudades de vc e Bia!!! Só agora vi que vc mandou mensagem pra esse passeio..... :(

Vamos marcar uma ida lá, ok? Abraços,

D@ni Assis :torcendo:

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    :palmas:Bão...foi lá mesmo Alex. Quase que a gente encontra, tô precisando du senhor pra por a cunversa em dias...fora as geladas!!
    Tava até bem sô, o kra é que tava de pneu errado e careca na frente, virou patrás para dar água pra filha e BUM!!!:parede: Graças a Deus nada com os ocupantes e a viatura também QUASE nada, só calha e teto. Lata é acessório.
    O comboio andou bem, foi dividido em duas turmas, então funfou bem o ritmo. Com a neblina achei que tava nas zoropa...BUNITO D+

Supimpa, R$45,00 com almoço, levantamento, apoio e caminhos que eu não conhecia achei até sensato mas, não é sempre mas sim de quando em vez!!hehehehe....O det prezado, é que ninguem apresenta passeios alternativos pra fazer com as Onças, fica sempre em 7 rios, L Novas, Túneis. Aí cansa!! Fui ver qualé!!! :razz:
    Se voces toparem, a gente podia explorar melhor aquelas bandas, tem muita coisa.

• 25/10/2011, 21:50
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    E ai pessoal, alguém vai estar pelo cipó nesse final de semana? Vou estar em Conceição nos dias 29 e 30 e devo me aventurar um pouco por lá mas nada muito radical por estar só com 1 viatura. Vi no mapa do tracksource algumas trilhas mais leves por exemplo entre a cachoeira tres barras e a tabuleiro, uma outra que começa nas tres barras tb e vai lá pro lado da Lapinha, saindo em santana do riacho. Alguem conhece? Da outra vez que tentei algo por lá sai numas trilhas de moto que não dava para o troller passar.

Abraços!!

Felipe, ano passado fizemos uma Passeio até a Fazenda do tio de um amigo nosso que fica em Tabuleiro, entramos para o Morro do Pilar, descemos uma trilhazinha, e pegamos a estrada de terra até próximo a Conceição novamente, entramos depois no sentido a Cachoeira Três Barras (antes um pouco de Conceição) e fomos subindo por estradinhas/trilhas até bem próximo ao Vilarejo de Tabuleiro (a fazenda fica antes fazendo esse caminho). infelizmente não tenho o Track desse caminho.... mais fica a dica aí.. só tome cuidado que próximo a parte alta da cachoeira tem uma grande parte que pertence ao Parque, e os seguranças ficam em cima... quando a gente estava voltando, tinha um segurança no caminho, para que impedir que a gente fosse próximo a parte alta da cachoeira com os jipes, mais essa não era nossa intenção, já estávamos a caminho de casa mesmo.. hehe
    segue algumas fotos.. as vezes te ajuda...

https://picasaweb.google.com/1093712...zendaTabuleiro
    abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 333 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343383433 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.