Valeu o convite, Lucas mas esse fds tô fora da cidade. Viajo hoje e segunda tô de volta.
No próximo tô por aqui.
Abç!!!
Versão Imprimível
Oooouu mestre Rôia..... fala uma coisa aqui em "particular"... :oops:
só entre nós... e o povo do fórum... :cool::cool::cool:
tu já botou o Catatau pra sujar? To achando que tu deveria ter comprado um Uno Way....
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
KKKKKKKKKKKKKKKK
abração!
quase a mesma coisa....cara, meu gps eh da garmin então qdo registrei ele no site da garmin eles me deram a possibilidade de baixar o software... não sei se é free...
a manipulação dos objetos, como rotas, tracklogs, etc.. é bem melhor no basecamp. mas ele não manda o mapa pro GPS por exemplo, só os objetos...então tenho tb o mapsource...
1. LucasCitação:
Passeio do Morro Vermelho
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4.
5.
6.
7.
uma "pernada" honesta pra instalar o Mapsource... comigo funfou
Como instalar o MapSource | Guia do GPS
instala primeiro o Garmin Training Center depoois instale o atualizador (que só funfa se tiver versão anterior do Mapsource instalado, aí é que pega... mas com o Traning center funciona...), e depois se vc quiser instale o POI loader...
[ ]s
daniel (SL)
Olá All's, estou de volta...
Passeio Morro vermelho:
1. Lucas
2. Com e Sem Loção
3. Tia da Com Loção
4. Trotta (a confirmar)
5.
6.
7.
Valeu
Passeio Morro vermelho:
vai ter travessia?? tem algum enrosquin? :twisted:
Sábado ou Domingo?
Abrass pruceis!!
Deixa de ser linguarudo sô....:karate:
aquela roiada foi estrategicamente planejada com antecedência, devido ao caráter didático da mesma, para os neófitos das trilhas aprenderem como não se faz... :shock: :odedo: :odedo:
numa brinca não que o apelido pega hein..... rachei de rir...:chorandoderir::chorandoderir:
então vc tá confirmado... põe o nome lá na lista e simbora rodar!!
abração!
Opa galear, bao demais?
Entao cabamo de adquiri uma vtr e tava querendo participar desse passeio Morro vermelho ai...
Qq precisa?
valeu!