Ai perde a graça
ahahaha
mas fico linda
Versão Imprimível
5 to kerenu fazer 7 rios e depois ir pra cachoera e paa
boraaaaaaaa turmaa ??
Salve, salve, bandirôias!
Tô deverazmente cansado mas vou postar um "tira-gosto" à lá torresmo do Suvaco pra vcs...
panorâmica da "garagem" do Suvaco hoje à tarde...
https://lh3.googleusercontent.com/-f...20Montagem.jpg
trilhazinha teve boa demais.... preciso de uma solução igual a do trotta pra não riscar a viatura...:pular:
Passeio do bão, turma gente boa por demais da conta, e roiadas que não podiam faltar... "iscrusive" a minha ainda na entrada do começo do acesso à trilha :shock::shock:
Depois eu posto o link pro álbum todo
Abraços a todos!
Daniel (SL) e Renata (a sra. semloção:torcendo:)
Pedrao ,to com ideia tambem p/ passar no sete rios ,pois meu filho que mora no RS tá aqui de visita,qual cachoeira que pretende ir? A do bené?Almoço na Cristina e depois subo prá Serra do Cipó .
Talvez a gente se encontra .Que horas pretende sair ? Da onde ?
Abs.
To procurando opçes ,meu fio conhece e já andou p/ trilhas daqui mas a namorada dele é medroso entao preciso de ir mais light,ok?:semideia
O suvaco mudou de lugar? Foi pra onde?
Massacration, detalha melhor o novo endereço do subaco...
Abs.
Léo Babiski, grande companheiro desbravador de florestas hahahahaha
O Suvaco mudou, agora a gente sai dos túneis e pega o estradão à esquerda. Entra antes da entrada tradicional (talvez uns 300/500m antes...), tem uma porteira antes....ontem tinha um banner na entrada avisando....
Ficou legal lá!!!
Abç!!!:concordo:
Foi de boa demais a trilinha, vlw a companhia de todo mundo que foi! Fechar com o torresmo light entao nem se fala! :cool:
Abraco pruces!