Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 190 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90140180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200240290 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2011, 22:35
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    vão...onde?

Pensei na eguinha... rola? Ou uma mais light..
  • 25/06/2011, 23:44
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Pensei na eguinha... rola? Ou uma mais light..

putz...sei lah...2 carros só? qual a chance de eu ficar por lá!? não conheço eguinha...dá pra ir mesmo? q horas tb?
  • 26/06/2011, 08:28
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    putz...sei lah...2 carros só? qual a chance de eu ficar por lá!? não conheço eguinha...dá pra ir mesmo? q horas tb?

E ae Lucas e Guilherme, vamos abortar a missão? Tentei falar com vc hoje Lucas mas o cel tava desligado.. ontem só vi o ultimo post lá pras tantas e não quis ligar, liguei só hoje mesmo.
    Vamos ver se semana que vem a gente faz alguma coisa!

Abraço moçada! :sad::sad:
  • 26/06/2011, 11:35
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O Trotta, quando vc tiver essa vontade de novo, faça um retiro espiritual no alto de uma montanha, isole-se do mundo, etc, pq ai vc esquece essa bobagem de ter um Wyllis... Quem merece...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................já passou!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 26/06/2011, 12:29
    Lucas Kta
    Citação:

E ae Lucas e Guilherme, vamos abortar a missão? Tentei falar com vc hoje Lucas mas o cel tava desligado.. ontem só vi o ultimo post lá pras tantas e não quis ligar, liguei só hoje mesmo.

putz cara! agora que eu vi.... o cel descarregou durante a madruga....fui ver soh hoje bem depois da sua mensagem...é cara, tem que combinar melhor essa bagaça...mas agora vc já tem meu tel, me liga aí quando for fazer algo....valeu a tentativa....

abraço!
  • 26/06/2011, 12:55
    penido
    Citação:

Bom,

Eu estava aqui de sobre aviso....

fiquei esperando pra ve se aparecia mais gente....ate tentei chamar.....
    mais como iria de zeca...resolvi deixar vcs decidirem.....
    pra falar verdade estava morto ( de num fazer nada) acabei de acordar..
    hehehehehe
    deixa eu buscar minha viatura e agente combina algo mais pumk, ahahahahaha

abraços
  • 27/06/2011, 11:27
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    Bom,

Eu estava aqui de sobre aviso....

fiquei esperando pra ve se aparecia mais gente....ate tentei chamar.....
    mais como iria de zeca...resolvi deixar vcs decidirem.....
    pra falar verdade estava morto ( de num fazer nada) acabei de acordar..
    hehehehehe
    deixa eu buscar minha viatura e agente combina algo mais pumk, ahahahahaha

abraços

FALA AÍ GALERA;
    ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
    JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!:putz::putz:
    DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
    ABRAÇÃO,INTÉ..........
  • 27/06/2011, 13:07
    luizneto
    Welington,

mecânica Brasil. Rua Jacuí, +\- nº 1600. Tel 3444-2644. Ele já trocou duas vezes a cp do meu. Uma dianteira e uma traseira..hehehe E ficou ótimo. Bom, honesto, barato mas difícil de ter vaga..hehehe

abraço,

GOnzaga

Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    FALA AÍ GALERA;
    ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
    JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!:putz::putz:
    DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
    ABRAÇÃO,INTÉ..........

• 27/06/2011, 17:48
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    welington,

mecânica brasil. Rua jacuí, +\- nº 1600. Tel 3444-2644. Ele já trocou duas vezes a cp do meu. Uma dianteira e uma traseira..hehehe e ficou ótimo. Bom, honesto, barato mas difícil de ter vaga..hehehe

abraço,

gonzaga

fala aí meu camarada;
    obrigado pela dica,vou procurar a oficina!!!
    Obs:procuro por quem lá na oficina?:?::?::?:
    Desde-já agradeço a atenção.
  • 27/06/2011, 21:00
    Robsom Sandim Vilela
    Qualquer coisa tô na área!!!

E aí niveiro parceiro!!!!!!!!!!!!!!
  • 27/06/2011, 22:40
    Trotta.79
    Bom, seguindo o propósito deste tópico, informo que estarei me deslocando, com minha viatura e dona Maria, para o camping Véu da Noiva no sábado por volta das 11:30h, passando pela 8 rios(campinho tb), almoço na Cristina e camping. Caso alguém queira fazer companhia no deslocamento ou no camping, será de bom agrado.

Valeu
  • 28/06/2011, 12:13
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Bom, seguindo o propósito deste tópico, informo que estarei me deslocando, com minha viatura e dona Maria, para o camping Véu da Noiva no sábado por volta das 11:30h, passando pela 8 rios(campinho tb), almoço na Cristina e camping. Caso alguém queira fazer companhia no deslocamento ou no camping, será de bom agrado.

Valeu

Eu animo o deslocamento e o camping, só nao tenho barraca. Vc sabe se eles tem pra alugar la?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 190 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 90140180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200240290 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:47.