Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2011, 12:00
    Pedro_Supimpa
    que isso heim galera
    fico pouco tempo sem aparecer por aqui, quando volta ja tem nego querendo ate conversar no mato...esse povo ta moderninho demais pro meu gosto

sai fora sô! :odedo:
  • 22/03/2011, 12:02
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...

ae carlão, se puder me mandar no email pedroalois@yahoo.com.br , ficarei deveras agradecido :concordo:
  • 22/03/2011, 12:38
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Isso é pq vcs não viram um video dele que rolou um tempo atrás.

Francamente!!! kkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:

inte...

soo tem foliaoo aki emm :mrgreen:
    ces tudo tem tao precisanu de fazer trilha :odedo:
  • 22/03/2011, 13:18
    danifebhz
    Tô dentro!!!
    Olá, Tblaustone!

Também sou nova "nesse ramo"!!!! Comprei um Grand Vitara em novembro, já fiz a trilha dos tuneis, mas quero mais passeios leves - principalmente se o destino for cachoeiras!!!! Alguma sugestão???:dance:

Aqui perto tem a Cachoeira de Santo Antonio, entre Raposos e Morro Vermelho.... Aguardo notícias!!! :concordo:
  • 22/03/2011, 13:21
    danifebhz
    Tô dentro!!!
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Salve moçada!!

estou criando este tópico aqui para reunir outros proprietários de SUVs e pick-ups 4x4 interessados em fazer um passeio/trilha offroad mais leve na região da grande BH.

A idéia é juntar aquele pessoal que não tem um 4x4 tão preparado para encarar trilhas quebradeiras (as vezes por ser o unico carro de trabalho/passeio) ou ainda, a moçada iniciante no mundo 4x4.

Quem mais de BH se anima nessa empreitada??

Aqueles que queiram enlamear os pneus e curtir um pouco do visual das nossas belas montanhas, vamos nessa!!8-)8-)

Olá, Tblaustone!

Também sou nova "nesse ramo"!!!! Comprei um Grand Vitara em novembro, já fiz a trilha dos tuneis, mas quero mais passeios leves - principalmente se o destino for cachoeiras!!!! Alguma sugestão???:dance:

Aqui perto tem a Cachoeira de Santo Antonio, entre Raposos e Morro Vermelho.... Aguardo notícias!!! :concordo:
  • 22/03/2011, 13:31
    Dfpf
    Chegar na cachoeira de Sto Antônio não é trilha leve não. Pelo contrário. Lá precisa de guincho e tem risco de tombamento. Pode-se até chegar perto da cachoeira, largar o carro e fazer parte do trajeto à pé, mas dizem as más linguas que o amigo do alheio estava agindo na região e depenando os veículos deixados por desavisados....
  • 22/03/2011, 13:46
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Tblaustone!

Pode ir acompanhando aqui que sempre tem passeios, mas esse tal de Tblaustone so eh visto em shoppis....
    Pra quem me pediu tracklogs, de noite eu mando, ta no PC de casa
  • 22/03/2011, 14:00
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    soo tem foliaoo aki emm :mrgreen:
    ces tudo tem tao precisanu de fazer trilha :odedo:

Para de enrrolar rapaz e coloca logo aquele vídeo da sua 'dancinha' pra galera ver!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:

inte...
  • 22/03/2011, 15:25
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Para de enrrolar rapaz e coloca logo aquele vídeo da sua 'dancinha' pra galera ver!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:

inte...

sei de nada nao :mrgreen:
  • 22/03/2011, 18:25
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Pode ir acompanhando aqui que sempre tem passeios, mas esse tal de Tblaustone so eh visto em shoppis....
    Pra quem me pediu tracklogs, de noite eu mando, ta no PC de casa

passeio noturno galera! sugestões?
  • 22/03/2011, 20:00
    Trotta.79
    Tem um passeio que é extremamente bonito, cachoeira Bicame em Lapinha da Serra. Lapinha da Serra por si só já é deslumbrante, fica no alto da Serra do Cipó, 30 km após o Véu da Noiva. De Lapinha da Serra à Cachoeira Bicame é uma trilha que dizem ser média (pra mim é leve) de uns 5 km apenas, porém, passa dentro de um salão de pedras muito sinistro. Parece que foi feito por alguém mas é natural. Depois deixa o carro numa porteira e caminha 1,5 horas até a cachoeira(gasto 1 hora). Mas ai já envolve caminhada, não sei se vcs gostam.

Valeu.
  • 22/03/2011, 20:53
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Tem um passeio que é extremamente bonito, cachoeira Bicame em Lapinha da Serra. Lapinha da Serra por si só já é deslumbrante, fica no alto da Serra do Cipó, 30 km após o Véu da Noiva. De Lapinha da Serra à Cachoeira Bicame é uma trilha que dizem ser média (pra mim é leve) de uns 5 km apenas, porém, passa dentro de um salão de pedras muito sinistro. Parece que foi feito por alguém mas é natural. Depois deixa o carro numa porteira e caminha 1,5 horas até a cachoeira(gasto 1 hora). Mas ai já envolve caminhada, não sei se vcs gostam.

Valeu.

Trotta, realmente a região da Lapinha da Serra é muito bacana... várias opções.. visual incrível.. é um Passeio que vale muito a pena.. só que tem que ser feito no final de semana... devido a distância... esse caminho passando pelo Véu da Noiva até a Lapinha já tem grande parte asfaltada.. em breve vai restar apenas de terra o trecho entre Santana do Riacho e a Lapinha... e mesmo assim.. a única súbida mais complicada lá fizeram um calçamento.. hahaha agora tem um outro caminho.. que você entra numa estrada de terra logo após São José de Almeida.. não sei se você conhece além de ser um pouco mais perto é tudo terra...
    animo demais marcar uma passeio praqueles lados!! já tem um tempo que não vou lá....

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.