que isso heim galera
fico pouco tempo sem aparecer por aqui, quando volta ja tem nego querendo ate conversar no mato...esse povo ta moderninho demais pro meu gosto
sai fora sô! :odedo:
Versão Imprimível
que isso heim galera
fico pouco tempo sem aparecer por aqui, quando volta ja tem nego querendo ate conversar no mato...esse povo ta moderninho demais pro meu gosto
sai fora sô! :odedo:
ae carlão, se puder me mandar no email pedroalois@yahoo.com.br , ficarei deveras agradecido :concordo:
Olá, Tblaustone!
Também sou nova "nesse ramo"!!!! Comprei um Grand Vitara em novembro, já fiz a trilha dos tuneis, mas quero mais passeios leves - principalmente se o destino for cachoeiras!!!! Alguma sugestão???:dance:
Aqui perto tem a Cachoeira de Santo Antonio, entre Raposos e Morro Vermelho.... Aguardo notícias!!! :concordo:
Olá, Tblaustone!
Também sou nova "nesse ramo"!!!! Comprei um Grand Vitara em novembro, já fiz a trilha dos tuneis, mas quero mais passeios leves - principalmente se o destino for cachoeiras!!!! Alguma sugestão???:dance:
Aqui perto tem a Cachoeira de Santo Antonio, entre Raposos e Morro Vermelho.... Aguardo notícias!!! :concordo:
Chegar na cachoeira de Sto Antônio não é trilha leve não. Pelo contrário. Lá precisa de guincho e tem risco de tombamento. Pode-se até chegar perto da cachoeira, largar o carro e fazer parte do trajeto à pé, mas dizem as más linguas que o amigo do alheio estava agindo na região e depenando os veículos deixados por desavisados....
Tem um passeio que é extremamente bonito, cachoeira Bicame em Lapinha da Serra. Lapinha da Serra por si só já é deslumbrante, fica no alto da Serra do Cipó, 30 km após o Véu da Noiva. De Lapinha da Serra à Cachoeira Bicame é uma trilha que dizem ser média (pra mim é leve) de uns 5 km apenas, porém, passa dentro de um salão de pedras muito sinistro. Parece que foi feito por alguém mas é natural. Depois deixa o carro numa porteira e caminha 1,5 horas até a cachoeira(gasto 1 hora). Mas ai já envolve caminhada, não sei se vcs gostam.
Valeu.
Trotta, realmente a região da Lapinha da Serra é muito bacana... várias opções.. visual incrível.. é um Passeio que vale muito a pena.. só que tem que ser feito no final de semana... devido a distância... esse caminho passando pelo Véu da Noiva até a Lapinha já tem grande parte asfaltada.. em breve vai restar apenas de terra o trecho entre Santana do Riacho e a Lapinha... e mesmo assim.. a única súbida mais complicada lá fizeram um calçamento.. hahaha agora tem um outro caminho.. que você entra numa estrada de terra logo após São José de Almeida.. não sei se você conhece além de ser um pouco mais perto é tudo terra...
animo demais marcar uma passeio praqueles lados!! já tem um tempo que não vou lá....
abs!