Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2011, 13:25
    Pedropenido
    semloçao
    acho q ainda tem
    todo sabado de manha
    um encontro la em frente aaa lojaa
    depois vc olha com ele laa

abras
  • 05/04/2011, 19:48
    Fernando Massad
    passeios leves
    Galera,
    a gente muitas vezes põe fotos de trilhas pesadas aqui com o único objetivo de mostrar aos colegas as aprontações, as bagunças de jipes, muito embora saibamos que ninguém aqui quer participar disso.
    Gosto de trilhas e passeios.
    Eu mesmo já puxei alguns, inclusive pra Lavras Novas.
    São passeios pra ir com a família. Claro que se a proposta é passeio ninguém vai ser jogado em trilha pesada:shock:
    Nos locais mais "cabeludos" sempre há a opção de abortar, passar por outro local mais leve.:pipoca:
    Seguem umas fotinhas

https://picasaweb.google.com/1069334...ip2fjovMvjzAE#
  • 05/04/2011, 20:03
    .Lex.
    Po gente, ces num tao marcando mais por aqui nao?
    Do nada aparece foto dos passeios ai! Se for trilha pro outro topico blz, mas se for passeio de leve avisem aqui pra juntar gente :concordo: Desde o passeio do mirim q nao rodo! ahuauh
  • 05/04/2011, 20:05
    Sem Loção
    Show, Fernando...:concordo:

agora fiquei mais tranquilo... 8-)

Vcs tem alguma indicação de local de confiança pra colocação de protetores na viatura?

Como quero manter a bichinha quase original, tô pensando nos protetores, e talvez num pneu AT mais decente, talvez o BF que já foi falado aqui no fórum...

Sds!

Ielpo
  • 05/04/2011, 20:50
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Por enquanto, realmente to mais light... quero aprender com a moçada pra depois pegar mais pesado.... :mrgreen:

essa é a deste fds, estrada velha da Ibituruna, Governador Valadares... batismo da viatura... :cool:

Semloção e ALL,

aproveitando o gancho, também fazemos passeios, viagens e expedições off road, no estilo que vc está querendo. Sem trilhas e arranhões, mas confraternização, amizade, companheirismo, diversão, família e curtição.
    Quase sempre o 4x4 e a reduzida ajudam-nos muito !
    Qdo convido ou posto por aqui, o passeio é livre, sem custo, mas quando o faço pela Uaiventura 4x4, é oficial, pago e com toda infra estrutura de apoio.
    Como sempre fiz, separo o laser do trabalho e nunca postei por aqui os passeios e viagens que fazemos de forma profissional, pois, este Fórum tem outros objetivos.
    Visitem nosso site e se inscrevam por lá para receberem os Informativos.
    www.uaiventura.com.br
    Por aqui já fiz muuiiiitas grandes amizades e inúmeros passeios, encontros, viagens e expedições.
    Abraço a todos,
  • 05/04/2011, 21:04
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Semloção e ALL,

aproveitando o gancho, também fazemos passeios, viagens e expedições off road, no estilo que vc está querendo. Sem trilhas e arranhões, mas confraternização, amizade, companheirismo, diversão, família e curtição.
    Quase sempre o 4x4 e a reduzida ajudam-nos muito !
    Qdo convido ou posto por aqui, o passeio é livre, sem custo, mas quando o faço pela Uaiventura 4x4, é oficial, pago e com toda infra estrutura de apoio.
    Como sempre fiz, separo o laser do trabalho e nunca postei por aqui os passeios e viagens que fazemos de forma profissional, pois, este Fórum tem outros objetivos.
    Visitem nosso site e se inscrevam por lá para receberem os Informativos.
    www.uaiventura.com.br
    Abraço a todos,

:concordo:

Salve, Jyoti

Cadastro feito!

Obrigado, um abraço!

Ielpo
  • 05/04/2011, 21:08
    Mpin
    Olá moçada!
    Aproveitando a euforia das trilhas passadas e das promessas futuras, vamos fazer um passeião este find? Algo pra ir e voltar no mesmo dia :lol:
    Tou ha um tempão afim de fazer alguma coisa mas sempre que alguem aqui no forum marca pinta um problema pra mim :parede::parede:

Se rolar algo assim, tou dentro!

Obs. O Penido tá querendo agitar um pesseião ae.. vambora moçada :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 05/04/2011, 21:12
    CarlãoBH
    Jyoti, agora que vi a sua foto que entendi sua assinatura:

T oyota L and C ruiser...

o que é 120?
    Abs
  • 05/04/2011, 21:28
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Semloção e ALL,

...Visitem nosso site e se inscrevam por lá para receberem os Informativos.
    www.uaiventura.com.br
    Por aqui já fiz muuiiiitas grandes amizades e inúmeros passeios, encontros, viagens e expedições.
    Abraço a todos,

Jyoti,

Tentei-me cadastrar mas não consegui ainda. Vou tentar mais tarde. Dá uma mensagem de como quer ser chamado apesar do cmapo estar preenchido.

Ô gente!

A coisa tá madura, só falta um empurrão! heheheheh!

Tô a fim de um passeio. Se não rolar nada para este fim de semana vou acampar lá em São José da Serra. A muié topô, a fia tá dentro.

Tô aguardando alguma lista!

Lista prá onde?

1 - ????
    2 - ????
    3 - ????

Abs!
  • 05/04/2011, 21:38
    Mpin
    Passeião bate e volta??

Coloca meu nome na lista ae... :lol::lol:
  • 05/04/2011, 21:42
    Pedropenido
    O povoo ta animadoo
    so faltaa um padrinho pra puxar pra algum canto
    ahahahah

galera
    amanha
    4 feira
    vamos reunir la no espetinho de lourdes
    apartis as 19h
    se alguem animar
    aparecee laaa
    vai ser dahoraa

e vamo q vamo:concordo:
  • 05/04/2011, 22:21
    Mirim
    Ainda tah traumatizado carláo???:shock:
    Tow vendo vc soh nos passeiáo:shock:
    Bora pro pesado fi:mrgreen:
    Ow vai me convidar pra ir pro passeiáo tambem:odedo:
    Reformei a viatura e tow com um dó danada8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:42.