semloçao
acho q ainda tem
todo sabado de manha
um encontro la em frente aaa lojaa
depois vc olha com ele laa
abras
Versão Imprimível
semloçao
acho q ainda tem
todo sabado de manha
um encontro la em frente aaa lojaa
depois vc olha com ele laa
abras
Galera,
a gente muitas vezes põe fotos de trilhas pesadas aqui com o único objetivo de mostrar aos colegas as aprontações, as bagunças de jipes, muito embora saibamos que ninguém aqui quer participar disso.
Gosto de trilhas e passeios.
Eu mesmo já puxei alguns, inclusive pra Lavras Novas.
São passeios pra ir com a família. Claro que se a proposta é passeio ninguém vai ser jogado em trilha pesada:shock:
Nos locais mais "cabeludos" sempre há a opção de abortar, passar por outro local mais leve.:pipoca:
Seguem umas fotinhas
https://picasaweb.google.com/1069334...ip2fjovMvjzAE#
Po gente, ces num tao marcando mais por aqui nao?
Do nada aparece foto dos passeios ai! Se for trilha pro outro topico blz, mas se for passeio de leve avisem aqui pra juntar gente :concordo: Desde o passeio do mirim q nao rodo! ahuauh
Show, Fernando...:concordo:
agora fiquei mais tranquilo... 8-)
Vcs tem alguma indicação de local de confiança pra colocação de protetores na viatura?
Como quero manter a bichinha quase original, tô pensando nos protetores, e talvez num pneu AT mais decente, talvez o BF que já foi falado aqui no fórum...
Sds!
Ielpo
Semloção e ALL,
aproveitando o gancho, também fazemos passeios, viagens e expedições off road, no estilo que vc está querendo. Sem trilhas e arranhões, mas confraternização, amizade, companheirismo, diversão, família e curtição.
Quase sempre o 4x4 e a reduzida ajudam-nos muito !
Qdo convido ou posto por aqui, o passeio é livre, sem custo, mas quando o faço pela Uaiventura 4x4, é oficial, pago e com toda infra estrutura de apoio.
Como sempre fiz, separo o laser do trabalho e nunca postei por aqui os passeios e viagens que fazemos de forma profissional, pois, este Fórum tem outros objetivos.
Visitem nosso site e se inscrevam por lá para receberem os Informativos.
www.uaiventura.com.br
Por aqui já fiz muuiiiitas grandes amizades e inúmeros passeios, encontros, viagens e expedições.
Abraço a todos,
Olá moçada!
Aproveitando a euforia das trilhas passadas e das promessas futuras, vamos fazer um passeião este find? Algo pra ir e voltar no mesmo dia :lol:
Tou ha um tempão afim de fazer alguma coisa mas sempre que alguem aqui no forum marca pinta um problema pra mim :parede::parede:
Se rolar algo assim, tou dentro!
Obs. O Penido tá querendo agitar um pesseião ae.. vambora moçada :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Jyoti, agora que vi a sua foto que entendi sua assinatura:
T oyota L and C ruiser...
o que é 120?
Abs
Jyoti,
Tentei-me cadastrar mas não consegui ainda. Vou tentar mais tarde. Dá uma mensagem de como quer ser chamado apesar do cmapo estar preenchido.
Ô gente!
A coisa tá madura, só falta um empurrão! heheheheh!
Tô a fim de um passeio. Se não rolar nada para este fim de semana vou acampar lá em São José da Serra. A muié topô, a fia tá dentro.
Tô aguardando alguma lista!
Lista prá onde?
1 - ????
2 - ????
3 - ????
Abs!
Passeião bate e volta??
Coloca meu nome na lista ae... :lol::lol:
O povoo ta animadoo
so faltaa um padrinho pra puxar pra algum canto
ahahahah
galera
amanha
4 feira
vamos reunir la no espetinho de lourdes
apartis as 19h
se alguem animar
aparecee laaa
vai ser dahoraa
e vamo q vamo:concordo:
Ainda tah traumatizado carláo???:shock:
Tow vendo vc soh nos passeiáo:shock:
Bora pro pesado fi:mrgreen:
Ow vai me convidar pra ir pro passeiáo tambem:odedo:
Reformei a viatura e tow com um dó danada8)