Putz.. não deu pra faltar, da próxima tou dentro!
Cara, tou seco pra fazer um passeião.. :parede::parede: Aff!
Versão Imprimível
Moçada, no próximo Domingo tem o evento "Jeep no Barro" em Catas Altas. Podíamos fazer um passeião pros lados de lá no sábado e quem animar dorme por lá e no Domingo assiste ao evento.
Alguém anima ? Sugestão de Roteiro ?
Tô doido pra botar o BOPE pra rodar !
catas altas e quanto km daki ?
e mto longe, nao ?
ne nada...120km! :concordo:
mas se tu fo de bike...ai ja é outra historia :odedo:
é isso ai, 80 km sabara/ceté/barão/catas altas, 31km de terra caeté/barão nem jeep quenta, só buraco e costela, passei 4ª feira na ida pra bento rodrigues, na volta catas altas/brumal ( parte do trajeto do passeio deles, fui ano passado), vigario da vara/são gonçalo/concelção/ rio acima/nova lima/sabara 120km, fiz na 5ª voltando
Jovem, vou descer na sexta p/ encontro de jipeiros em Santo Antônio dos Pinhais-SP.
olha o link aí.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=87979&page=7
é longe mas o lugar é show de bola, além de que o pacote oferecido tb tá bacana...
E ae Silva, blz?
Cara, ainda nem coloquei a viatura no barro.. sou totalmente sem noção pois esse é meu primeiro jeep. Preciso primeiro sentir o carro pra depois me aventurar ir mais longe que 30 km... rsrs
Tou dando preferencia pelos passeios primeiramente, depois vou evoluindo. :mrgreen:
Jovem... vou confirmar hoje à noite essa viagem p/ Santo Antônio do Pinhal.
Se o pessoal não confirmar o passeio devo ir p/ Catas Altas... vou sempre em passeios leves, pois além de meu jipe ser um carro do dia-a-dia, normalmente ando com a família, quebradeiras por enquanto não estou podendo.. heheh...
Vamos ver se marcamos algo... Moro Vermelho foi show de bola....
ô Massadão rei do Passeião!! Parabéns ae meu velho!! Paz, saúde! e muitas trilhas!!! :dance::dance:sabádo você correu do Suvaco.. mais na próximo a cerva é por sua conta!! :odedo::twisted:
FELICIDADES!!!
Anexo 273260 Anexo 273261
Anexo 273262
:odedo::odedo:
abs!
Hoooo Grande passat!
meu parabens meu chapa!
tudo de bom, paz saude, dimdim, passeios e trlhas pra ti! :palmas: