Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2011, 10:28
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Brô,

Vai acompanhando o tópico pq sempre tem umas trilhas leves, quem sabe esse final de semana não rola uma?

Valeu.

Beleza, Trotta...

é que as últimas fotos da galera, nas últimas páginas, foram meio hard pra minha viatura e experiência...heheh... achei que o povo já tava pegando mais pesado... :putz:

Vou ficar de olho... :concordo:

abraços,

Ielpo
  • 05/04/2011, 11:03
    GMC
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Beleza, Trotta...

é que as últimas fotos da galera, nas últimas páginas, foram meio hard pra minha viatura e experiência...heheh... achei que o povo já tava pegando mais pesado... :putz:

abraços,

Ielpo

Sempre tem a boa e velha estrada real, lavras novas , ouro preto, diamantina, tiradentes,
  • 05/04/2011, 11:42
    Dfpf
    Citação:

Prezados...

Acabei de voltar de Gov valadares, onde fui colocar minha viatura pra conhecer a terra... não tenho experiência nenhuma em off-road, a viatura é original, e fui sozinho com a patroa.... tava querendo é passear mesmo...

Pegamos a estrada velha pra subir o Pico da Ibituruna (quem já passou por lá sabe que não é de grande dificuldade, quando não teve chuva nos últimos dias)... como choveu um pouco, carro normal não passava... só via moto subindo... obviamente como não sou (muito) doido :parede:, fui até onde julguei seguro.... chegamos até cerca de 1 km de distância do pico, onde havia uma subida que foi toda "carcomida" pela chuva.... uma baita vala no lugar da estrada, com pedras muito grandes no meio.... achei melhor fazer a volta e descer, pois até ali tinha sido bem tranquilo....

Contei isso pros amigos do fórum terem noção do grau (ZERO) :oops: de experiência do "piloto" aqui.... e porque gostaria de algumas sugestões de passeios aqui perto de BH, que dêem pra fazer com a patroa, família, até mesmo sozinho... pra curtir a natureza, tirar umas fotos, :pipoca: sem ter que mexer na viatura, que é meu veículo de todo dia também...

Meu projeto é ir aos poucos, tomando gosto pelo negócio, com segurança, e quem sabe mais pra frente arrumar uma viatura pra preparar e jogar na trilha mesmo...:dance:

Abraços a todos,

Ielpo

Realmente este tópico começou com nome de "Trilhas leves pra Pickups e Suvs" mas seus frequentadores tem feito trilhas não tão leves...

De qualquer forma, se vc está começando, além dos passeios que são combinados aqui, vc pode também fazer passeios com o Armando do Caminho das Pedras 4x4. São passeios pagos, com grupos grandes, onde ao final da trilha tem um almoço incluso em algum restaurante da região. São passeios leves, sem risco pra viatura e pra seus ocupantes. O risco existente é só de riscar a lataria por árvores e mato. Porém este problema vc não tem como evitar, independente do nivel de dificuldade da trilha, pois não há trilha sem mato.

Se inscreva no site dele que quando tiver algum passeio vc receberá um e-mail com a programação e valor. Já fiz alguns e gostei de quase todos. Já fiz uma viagem também com ele e foi excelente. Acho inclusive que ainda tem vaga pra um passeio na serra da canastra na semana santa.

Seu site é http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/

abs
  • 05/04/2011, 11:51
    ErtonSilva
    Citação:

Beleza, Trotta...

abraços,

Ielpo

fala meu caro, blz?

algumas das fotos da página anterior foi eu quem postou... foi um encontro em Catas Altas no último final de semana...

Também uso meu jipe no dia-a-dia e não faço trilhas pesadas (por enquanto). normalmente faço passeios com meu menino, de 5 anos.

Estamos planejando uma trilha leve p/ próximo final de semana, se animar vamos mantendo contato durante a semana.

Abraço.
  • 05/04/2011, 12:10
    vpaguiar
    trilha dos moleques
    Pessoal,

segue o pesseizim de sabado!!!!:dance:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kLkq_rYNfKI[/ame]
  • 05/04/2011, 12:25
    GMC
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

segue o pesseizim de sabado!!!!:dance:

http://www.youtube.com/watch?v=kLkq_rYNfKI

Passeizim bao , fino de mais sô...
    Mas acho que o SEMLOÇão não encara não... pagerim 10/11, sei não ,acho que ele tá mais pra estradão....
  • 05/04/2011, 12:41
    Pedropenido
    Povo
    sabado agora vou fazer um levantamento de uma trilha ai q estou kerenu levar voces ! vou la analisar pra ver se passa ou se tem q picaretar ee paa !
    Antes da semana santa posto informaçoes sobre o passeio !
    E coisa light mesmo, pode ir de carro original trankilo
    o passeio e mesmo para voces ! :concordo:
    Depois conto mais ! heheheh

intee
  • 05/04/2011, 13:05
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Povo
    sabado agora vou fazer um levantamento de uma trilha ai q estou kerenu levar voces ! vou la analisar pra ver se passa ou se tem q picaretar ee paa !
    Antes da semana santa posto informaçoes sobre o passeio !
    E coisa light mesmo, pode ir de carro original trankilo
    o passeio e mesmo para voces ! :concordo:
    Depois conto mais ! heheheh

intee

O local é este aí, ô!!!:discordo::discordo::discordo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=iO95q9m7Zwk[/ame]
  • 05/04/2011, 13:09
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    O local é este aí, ô!!!:discordo::discordo::discordo:

http://www.youtube.com/watch?v=iO95q9m7Zwk

ce ta e doido
    nem eu subo aew :odedo:
    hehehe
  • 05/04/2011, 13:09
    Sem Loção
    Obrigado, Dalton e GMC, já me cadastrei lá....inclusive quero conhecer a loja, é perto de casa (moro no buritis)...

este FDS tô de plantão... entro na sexta e só saio no domingo à noite... :evil::evil:

riscos, eu prefiro de mato do que dos flanelas.... ;-)

abraços!

Ielpo
  • 05/04/2011, 13:11
    Sem Loção
    Beleza, Erton!

a intenção é essa mesmo, passeio leve, com a patroa/família... conhecer o povo e relaxar...

Abraço!
  • 05/04/2011, 13:25
    Sem Loção
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Passeizim bao , fino de mais sô...
    Mas acho que o SEMLOÇão não encara não... pagerim 10/11, sei não ,acho que ele tá mais pra estradão....

Por enquanto, realmente to mais light... quero aprender com a moçada pra depois pegar mais pesado.... :mrgreen:

essa é a deste fds, estrada velha da Ibituruna, Governador Valadares... batismo da viatura... :cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:00.