Beleza, Trotta...
é que as últimas fotos da galera, nas últimas páginas, foram meio hard pra minha viatura e experiência...heheh... achei que o povo já tava pegando mais pesado... :putz:
Vou ficar de olho... :concordo:
abraços,
Ielpo
Versão Imprimível
Realmente este tópico começou com nome de "Trilhas leves pra Pickups e Suvs" mas seus frequentadores tem feito trilhas não tão leves...
De qualquer forma, se vc está começando, além dos passeios que são combinados aqui, vc pode também fazer passeios com o Armando do Caminho das Pedras 4x4. São passeios pagos, com grupos grandes, onde ao final da trilha tem um almoço incluso em algum restaurante da região. São passeios leves, sem risco pra viatura e pra seus ocupantes. O risco existente é só de riscar a lataria por árvores e mato. Porém este problema vc não tem como evitar, independente do nivel de dificuldade da trilha, pois não há trilha sem mato.
Se inscreva no site dele que quando tiver algum passeio vc receberá um e-mail com a programação e valor. Já fiz alguns e gostei de quase todos. Já fiz uma viagem também com ele e foi excelente. Acho inclusive que ainda tem vaga pra um passeio na serra da canastra na semana santa.
Seu site é http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/
abs
fala meu caro, blz?
algumas das fotos da página anterior foi eu quem postou... foi um encontro em Catas Altas no último final de semana...
Também uso meu jipe no dia-a-dia e não faço trilhas pesadas (por enquanto). normalmente faço passeios com meu menino, de 5 anos.
Estamos planejando uma trilha leve p/ próximo final de semana, se animar vamos mantendo contato durante a semana.
Abraço.
Pessoal,
segue o pesseizim de sabado!!!!:dance:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kLkq_rYNfKI[/ame]
Povo
sabado agora vou fazer um levantamento de uma trilha ai q estou kerenu levar voces ! vou la analisar pra ver se passa ou se tem q picaretar ee paa !
Antes da semana santa posto informaçoes sobre o passeio !
E coisa light mesmo, pode ir de carro original trankilo
o passeio e mesmo para voces ! :concordo:
Depois conto mais ! heheheh
intee
Obrigado, Dalton e GMC, já me cadastrei lá....inclusive quero conhecer a loja, é perto de casa (moro no buritis)...
este FDS tô de plantão... entro na sexta e só saio no domingo à noite... :evil::evil:
riscos, eu prefiro de mato do que dos flanelas.... ;-)
abraços!
Ielpo
Beleza, Erton!
a intenção é essa mesmo, passeio leve, com a patroa/família... conhecer o povo e relaxar...
Abraço!