x
Convex Datacenter
Página 96 de 476 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 5710

Jipe no barro - Catas Altas

para os amigos que não puderam ir à Catas Altas...

tempo bom, sexta, sábado e domingo... o desafio no barro que deu enrosco (também tinha neguim querendo passar na pista com carro original), pois choveu muito durante a semana... 60cm de barro na entrada da pista...só saía com trator... vou postar umas fotos mais tarde...

no sábado pudemos ir no Parque do Caraça... show de bola, tempo excelente... ficamos hospedados no pé da serra... visual show... pinga da melhor qualidade

fizemos um caminho na ida passando por Macacos, Nova Lima, Raposos, Morro Vermelho, Barão de Cocais, Santa Bárbara... sem maiores dificuldades...

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    para os amigos que não puderam ir à Catas Altas...

tempo bom, sexta, sábado e domingo... o desafio no barro que deu enrosco (também tinha neguim querendo passar na pista com carro original), pois choveu muito durante a semana... 60cm de barro na entrada da pista...só saía com trator... vou postar umas fotos mais tarde...

no sábado pudemos ir no Parque do Caraça... show de bola, tempo excelente... ficamos hospedados no pé da serra... visual show... pinga da melhor qualidade

fizemos um caminho na ida passando por Macacos, Nova Lima, Raposos, Morro Vermelho, Barão de Cocais, Santa Bárbara... sem maiores dificuldades...

Legal, põe as fotinhas pra gente

Jipe no Barro Catas Altas

poucas fotos... mas visual bacana...

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    poucas fotos... mas visual bacana...
    doido mess ,uma pena ki num deu pra eu ir
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

4/4 - Dia do Jipeiro

Amigos,
    Hoje, dia 04/04, é o Dia do Jipeiro!!
    Parabéns a todos pelo nosso dia!! Muitas trilhas, aventuras regadas a Adrenalina, diversão, companheirismo!! E sempre com o cinto de segurança!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de semacoe
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PARABÉNS A TODOS NÓS
    Este dia não pode e nem deve ser esquecido.
    Muitas trilhas a todos

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Passeião;/trilha leve de ontem

https://picasaweb.google.com/1069334...MHc0rK5gO_CTw#

Bom pra carrinho original, sem arranhões e que desejam manter assim
    Levissima mesmo heim massad!
    num sei porque não foi de pajerin!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Bacana mesmo o passeio em esilva! fiquei so na vontade
    so no aguardo de chegar o x-crawler pra montar minha t-case, e por o samuca (bushido) na ativa.
    ai sim ninguem me segura!

aaa feliz dia do jipeiro pra todos nós!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Ae Galera.. o barro tava bão mesmo lá em Catas Altas...
    o barro foi tanto na pista.. que quase ninguém estava conseguindo passar... aí tiveram que alterar um pouco o percurso... hahahaha São Pedro trabalhou direitinho na pista... hahahah

mais algumas fotos...
    -100_2114.jpg -100_2116.jpg

-100_2121.jpg -100_2132.jpg

-100_2135.jpg

abs
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    mais...

-100_2159.jpg -100_2160.jpg

-100_2164.jpg -100_2185.jpg

-100_2204.jpg

abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking passeios para viatura original... ;)

Prezados...

Acabei de voltar de Gov valadares, onde fui colocar minha viatura pra conhecer a terra... não tenho experiência nenhuma em off-road, a viatura é original, e fui sozinho com a patroa.... tava querendo é passear mesmo...

Pegamos a estrada velha pra subir o Pico da Ibituruna (quem já passou por lá sabe que não é de grande dificuldade, quando não teve chuva nos últimos dias)... como choveu um pouco, carro normal não passava... só via moto subindo... obviamente como não sou (muito) doido , fui até onde julguei seguro.... chegamos até cerca de 1 km de distância do pico, onde havia uma subida que foi toda "carcomida" pela chuva.... uma baita vala no lugar da estrada, com pedras muito grandes no meio.... achei melhor fazer a volta e descer, pois até ali tinha sido bem tranquilo....

Contei isso pros amigos do fórum terem noção do grau (ZERO) de experiência do "piloto" aqui.... e porque gostaria de algumas sugestões de passeios aqui perto de BH, que dêem pra fazer com a patroa, família, até mesmo sozinho... pra curtir a natureza, tirar umas fotos, sem ter que mexer na viatura, que é meu veículo de todo dia também...

Meu projeto é ir aos poucos, tomando gosto pelo negócio, com segurança, e quem sabe mais pra frente arrumar uma viatura pra preparar e jogar na trilha mesmo...

Abraços a todos,

Ielpo
    4X4 Brasil Razão: inserir anexo
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Prezados...

Acabei de voltar de Gov valadares, onde fui colocar minha viatura pra conhecer a terra... não tenho experiência nenhuma em off-road, a viatura é original, e fui sozinho com a patroa.... tava querendo é passear mesmo...

Pegamos a estrada velha pra subir o Pico da Ibituruna (quem já passou por lá sabe que não é de grande dificuldade, quando não teve chuva nos últimos dias)... como choveu um pouco, carro normal não passava... só via moto subindo... obviamente como não sou (muito) doido , fui até onde julguei seguro.... chegamos até cerca de 1 km de distância do pico, onde havia uma subida que foi toda "carcomida" pela chuva.... uma baita vala no lugar da estrada, com pedras muito grandes no meio.... achei melhor fazer a volta e descer, pois até ali tinha sido bem tranquilo....

Contei isso pros amigos do fórum terem noção do grau (ZERO) de experiência do "piloto" aqui.... e porque gostaria de algumas sugestões de passeios aqui perto de BH, que dêem pra fazer com a patroa, família, até mesmo sozinho... pra curtir a natureza, tirar umas fotos, sem ter que mexer na viatura, que é meu veículo de todo dia também...

Meu projeto é ir aos poucos, tomando gosto pelo negócio, com segurança, e quem sabe mais pra frente arrumar uma viatura pra preparar e jogar na trilha mesmo...

Abraços a todos,

Ielpo
    Brô,

Vai acompanhando o tópico pq sempre tem umas trilhas leves, quem sabe esse final de semana não rola uma?

Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem