x
Convex Datacenter
Página 88 de 476 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 5710
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

tracklogs

Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...
    carlao manda pra mim por favor
    guilhermepenido@hotmail.com
    abraços
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Comentário na região, segundo o meu colega que comprou o meu Willys e tem um sítio a 100m do primeiro rio:

Tem uns 4 Jipeiros malucos que atravessaram o rio hoje(sábado)!

Segudo ele caiu uma "baita" de uma chuva na sexta feira.

Abs!
    João,

Não acho que foi maluquisse não. O Fernando verificou todas as travessias antes, ou seja, tudo foi verificado com atenção. Claro que tudo pode acontecer em trilhas. Mas tem que haver uma emoçãozinha, senão não tem graça.

Valeu

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    João,

Não acho que foi maluquisse não. O Fernando verificou todas as travessias antes, ou seja, tudo foi verificado com atenção. Claro que tudo pode acontecer em trilhas. Mas tem que haver uma emoçãozinha, senão não tem graça.

Valeu
    assm q e baum
    se fosse facil nao teria graça

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por rodrigogalodoido Ver Post
    Quero fazer alguns passeios leves pois o meu veiculo é de passeio e manutenção cara, se souberem de alguma trilha legal para o lado de macacos ou grande BH favor darem as dicas .

Obrigado
    Em homenagem ao seu apelido aqui (galodoido), recuperei sua msg para responder :
    Esse topico aqui eh pra passeios, pode ir sem sustos. Nao da pra garantir sobre arranhoes, pois mesmo em trilhas leves tem galhos e as vezes tem que passar raspando em algum barranco. A galera ficou zoando do ultimo passeio pra Sao Barto, quando teve que bater picareta, mas foi exatamente pra poder passar com seguranca e sem estragar (e assim foi). Este de sabado seria bom um Snorkel, mas o Trotta passou tranquilo sem ter um. Se vc tem um Mitsubishi (qualquer um com reduzida), Defender, Hilux, Frontier, etc, pode ir sossegado. Agora, se vc anda de Discovery, X5, Cayenne, etc, compre um Troller so pra quebradeira e seja feliz
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Em homenagem ao seu apelido aqui (galodoido), recuperei sua msg para responder :
    Esse topico aqui eh pra passeios, pode ir sem sustos. Nao da pra garantir sobre arranhoes, pois mesmo em trilhas leves tem galhos e as vezes tem que passar raspando em algum barranco. A galera ficou zoando do ultimo passeio pra Sao Barto, quando teve que bater picareta, mas foi exatamente pra poder passar com seguranca e sem estragar (e assim foi). Este de sabado seria bom um Snorkel, mas o Trotta passou tranquilo sem ter um. Se vc tem um Mitsubishi (qualquer um com reduzida), Defender, Hilux, Frontier, etc, pode ir sossegado. Agora, se vc anda de Discovery, X5, Cayenne, etc, compre um Troller so pra quebradeira e seja feliz
    Carlão minha Xterra tá com BL de 2" + lift de 1,5" na suspensão + pneus 33". Portanto, pelo menos, 12cm mais alta que a original. Acho que se ela tivesse com altura original e pneus originais teria problemas naquelas travessias. Muito provavelmente retornaria e iria para a cachoeira do Bené.

Valeu

Ixi.. entao to vendenu minha discovery. alguem q comprar? Troco por troller tb

Se oce for andar junto com o massad, ate ecosport passa

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Trotta, show demais o vídeo, vlw
    É Carlão, deu uma arrastadinha mesmo.....antes de entrar no rio eu falei pro meu filho pra qq coisa ele pular......se bobeasse a gente ia ter que abandonar a barca mesmo..hehehehehe
    Abç proceistudo
    Além de Rôia ainda é desnaturado.. mandando o próprio filho abandonar o carro... viu o que o Mirim falou Rôia.,.. ou quer que desenhe??? hahaha

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Pois é Mirim, só que o rio é largo pracaraca e a gente não conferiu a profundidade dele mais abaixo. se for fundo num adianta abrir porta não, véio é só pular deixar a viatura pra lá
    Ia ficar igual isso aqui

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=VPBVXFdrCPs&feature=related[/ame]

oo Massad a n t a !
    e so abri a porta ! ROIAAAAAA

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    oo Massad a n t a !
    e so abri a porta ! ROIAAAAAA
    Primeiro cê vai aprender o que é teoria e o que é prática.....
    vou te dar uma dica.......
    vc vive falando que faz trilha, isso é teoria........na prática eu vivo te puxando e te tirando dos enrosocos....hahahahahahahaha

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Primeiro cê vai aprender o que é teoria e o que é prática.....
    vou te dar uma dica.......
    vc vive falando que faz trilha, isso é teoria........na prática eu vivo te puxando e te tirando dos enrosocos....hahahahahahahaha
    hahahahhaha essa foi boa Massad... se saiu bem!! hahahahah rachei de rir aqui... hahahaha

abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem