x
Convex Datacenter
Página 78 de 476 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 5710

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pedro, como que oc me chama para rodar, se oc só fica em "PASSEIOS LEVES..."????

Toma vergonha rapaz, c acha que eu fiz "aquilo" pra ficar indo em Túneis todo findi?!?!??! KKKKKKKKKKKKKKK

Sds,.
    o seu trairaa
    hahaha
    pelo q eu me lembro a primera "trilha" dakele trem foi a 7 rios, entao oce nao enxe o saco nao
    mas bora rodar pesado ue ! so marca a data ROIA

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Aquele atoleiro fica dentro de uma fazenda e pra passar por lá, tem que pedir autorização.
    Hoje, pra aproveitar, já que é um percurso longo, o ideal é voltar fazendo o contrário depois da 5a.travessia e tomar unas no bar do Jadilson, na pracinha de Jabó.
    De toda forma, apesar de ser light, com toda essa chuva, o ideal seria fazer o reconhecimento na sexta, pois com essas chuvas, o nível das águas sobe muito e a correnteza fica muito forte também.
    Abs
    a previsão pra semana é de chuvas e mais chuvas....vejam o link http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/...r=tempo&id=222

podíamos planejar outro lugar tb, caso este não dê certo....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    a previsão pra semana é de chuvas e mais chuvas....vejam o link http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/...r=tempo&id=222

podíamos planejar outro lugar tb, caso este não dê certo....
    bora
    picareta, machado ( novin ,pronto pra estrea) e cnta
    tudo no jeito
    so marca

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    bora
    picareta, machado ( novin ,pronto pra estrea) e cnta
    tudo no jeito
    so marca
    HAHAHAHA,

seu pai já comprou o machado????? KKKKKK Cansou de bater facão....KKKKKKK Manda as fotos da máquina dele aí velho...

Abraço,

Gonzaga

Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    HAHAHAHA,

seu pai já comprou o machado????? KKKKKK Cansou de bater facão....KKKKKKK Manda as fotos da máquina dele aí velho...

Abraço,

Gonzaga
    KKKKKKKKKKKKK
    ta aki ja fii
    eu to sem o cabo da makina

A outra lista morreu neh?

O galera.. nao vao se enfiar em lugar que "talvez" precise de snorkel nao heim! Pq se precisar eu to sem

Kde a nva lista?
    Jimny HR preto

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post

O galera.. nao vao se enfiar em lugar que "talvez" precise de snorkel nao heim! Pq se precisar eu to sem

Kde a nva lista?
    sem snorkel nem precisa ir
    KKKKKKKKKKKKKKKk
    precisa nao so
    da ultima vez q eu fui la , foi ate willys
    hehehe

Usuário Avatar de Mpin
    Entrada
    14/02/2011
    Local
    Belzonte/MG
    Eow moçada! Tou levando a viatura amanha para o Edmur dá uma levantada (2") e trocar pastilhas do freio.. vamu que vamu!!
    Só uma pergunta de principiante.. Vcs tão levando as muié??http://www.4x4brasil.com.br/forum/im.../icon_wall.gif
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Eow moçada! Tou levando a viatura amanha para o Edmur dá uma levantada (2") e trocar pastilhas do freio.. vamu que vamu!!
    Só uma pergunta de principiante.. Vcs tão levando as muié??http://www.4x4brasil.com.br/forum/im.../icon_wall.gif
    Nesses passeios mais leves as patroas vão tb, elas sempre ficam lá com aquela cara de "o que esses homens vêem nesse negocio de jipe?" rsrsrs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post

Kde a nva lista?
    O meu colega de serviço que comprou o meu Jeep tem um sitio lá em um dos 7 Rios (Jaboticatubas). Ele acha que no sábado o rio estará cheio. Amanhã vou pedir a ele para telefonar para o caseiro e se informar da real situação.
    Assim, sugiro prevalecer ainda a lista para passeio 7(5) Rios até quarta feira, onde teremos a real situação.
    Agora, se acharem por bem fazer passeio em outro local........

Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário Avatar de LauroZAP
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Jeep

Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    O meu colega de serviço que comprou o meu Jeep tem um sitio lá em um dos 7 Rios (Jaboticatubas). Ele acha que no sábado o rio estará cheio. Amanhã vou pedir a ele para telefonar para o caseiro e se informar da real situação.
    Assim, sugiro prevalecer ainda a lista para passeio 7(5) Rios até quarta feira, onde teremos a real situação.
    Agora, se acharem por bem fazer passeio em outro local........

Abs!
    Oi Joao !

No sabado 26/02 andamos pela região. 1a parada da foi no Quintal, bar do Tibé, linguiça defumada muito boa. O destino era o bar da Da. Preta para almoçar um "franguin cum quiabo" encomendado na 6a f.

Numa das perdidas pelo caminho, vi um jeep parado num sitio, fiquei com "quase" certeza que era o seu. Acho que foi antes de São Sebastiao do Campinho. É este ?

Sobre o franguin : Tava muito bom. Já tinha passado no bar num passeio do Armando, o bar tem um gramado grande na frente e rio atras. Fizemos a travessia antes do almoço como aperitivo, a água esta mais alta do que na época do passeio.

Abs,

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Nesses passeios mais leves as patroas vão tb, elas sempre ficam lá com aquela cara de "o que esses homens vêem nesse negocio de jipe?" rsrsrs
    tô me lembrando aqui do nosso último passeio "leve"...tem que ir pra passar hein, em rio num dá pra brincar.

mostrei as fotos para um colega que está com uma GV e ele até desanimou...aquela foto do penido batendo picareta no barranco lah denunciou! kkkk...

mas sério, carlão, e o tal morro do cabral q vc ficou de levar a gente, se a chuva atrapalhar os n rios num rola não?????
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem