Eu já levei o meu Schnauzer várias vezes, em passeios e trilhas pesadas, é só levar um caminhao de água pro bicho, passar remédio pra carrapato e reservar banho na segunda, rsrsrs. A cada parada o bixim desce, faz xixi, cheira tudo, num atrapalha não... Sábado ele vai.
Do kralho! Lutor vai virar meu zequinha oficial =D hahah
Po queria levar ele esse fds mas combinei com 3 amigos ja, nao cabe no jimoca haushsausa
Eu já levei o meu Schnauzer várias vezes, em passeios e trilhas pesadas, é só levar um caminhao de água pro bicho, passar remédio pra carrapato e reservar banho na segunda, rsrsrs. A cada parada o bixim desce, faz xixi, cheira tudo, num atrapalha não... Sábado ele vai.
Se aquele vira lata passar na frente do jipe passo em cima do pescoço dele
ahahahahaa...brincadeira, eu tb adoro cachorro....tenho 4.....o cachorro do Carlão é show, bonitinho demais
oh
hehhe
o jeep fico pronto
ai vamos ver se vo pra trilha ou pra passeio
tem mto nego atoa e roia indo eim
ahahahahaha
massad,
vc ja tem o passeio na cabeça?
como vai ser ?
com ou sem emoçao ?
vo ter q ligar o 4x4 ou nao ?
ia te pergunta se ia ter q levar cinta, mas como vc vai, vou levar sim !
no mais,
Pra mim só da se for no domingo. mas mesmo assim soh posso confirmar na sexta... se no domingo estiver aqui e alguem for rodar eu vou sim... to acompanhando aqui.
Na sexta eu manifesto.
Valeu.
Postado originalmente por Fernando Massad
Amigos Robinho, Carlão e Thiago.....
vamu tumém????
vc ja tem o passeio na cabeça?
como vai ser ?
com ou sem emoçao ?
vo ter q ligar o 4x4 ou nao ?
ia te pergunta se ia ter q levar cinta, mas como vc vai, vou levar sim !
no mais,
Ô roinha, é até bom vc perguntar pra eu esclarecer pra galera o seguinte:
O passeio é leve, até S. Bartolomeu não tem trilha, apenas estradinhas.....
em alguns lugares é muito provavel que necessite do 4x4. Tem inclusive uma travessia de um riacho com uma correntezazinha
Tem muito tempo que não faço o trecho que estou querendo fazer com vcs, mas deve ser mais ou menos isso.
A proposta do tópico é coisa leve...na maioria do trecho é 4x2, até S. Barto.
Depois, a história muda um pouco porque tem uma trilhinha muito bonita que vai até Ouro Preto, aí é só 4X4, e quem não quiser fazer pode ir pela estrada (mesmo) de terra até pegar o asfalto e voltar pra BH.
O duro é fazer um passeio assim e depois os kras falarem "pô devia ter vindo de UNO"
Pra quem já fez o trecho da reserva florestal de S.Bart comigo, esse riacho que falei que tem uma correntezazinha não é nenhum daqueles dentro da reserva não...é outro trecho que vamos passar dessa vez
Depois, a história muda um pouco porque tem uma trilhinha muito bonita que vai até Ouro Preto, aí é só 4X4, e quem não quiser fazer pode ir pela estrada (mesmo) de terra até pegar o asfalto e voltar pra BH.
O duro é fazer um passeio assim e depois os kras falarem "pô devia ter vindo de UNO"
pois eh massad...num perco este trecho só de 4x4 nem por reza braba.....tem que usar o equipamento tb uai! se não tiver nenhuma emoção vamos mudar pra outro fórum.....
Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
ex- L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião
pois eh massad...num perco este trecho só de 4x4 nem por reza braba.....tem que usar o equipamento tb uai! se não tiver nenhuma emoção vamos mudar pra outro fórum.....
AGORA CE TA VIRANDO JIPEROO !
ahahahaah
se bem q a trilha radical pro massad, eu passo de uno ne , mas tudo bem
AHAHAHAHAHA