Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2011, 14:21
    Fernando Massad
    Local de saida: PONTO VERDE (saída pra Nova Lima, cerca de 500 m. depois da barreira da Polícia Militar Rodoviária)
    Horario: 8 horas, saindo 8:30.

1.Lex;
    2.Massad;
    3.J@â@, muié brava, filho, filha, frango assado, farofa, panela......
    4.Lucas;
    5.carlão
    6.David = Tblaustone
    7.Lauro
    8. Filipi
    9. Luiz
    10. Rodolfo
    11. pedro penido (tô duvidando...):-D
    12- Saulo;
  • 02/02/2011, 14:41
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Eu já levei o meu Schnauzer várias vezes, em passeios e trilhas pesadas, é só levar um caminhao de água pro bicho, passar remédio pra carrapato e reservar banho na segunda, rsrsrs. A cada parada o bixim desce, faz xixi, cheira tudo, num atrapalha não... Sábado ele vai.

Do kralho! Lutor vai virar meu zequinha oficial =D hahah
    Po queria levar ele esse fds mas combinei com 3 amigos ja, nao cabe no jimoca haushsausa :parede::parede::parede:
  • 02/02/2011, 15:04
    Fernando Massad
    Citação:

Eu já levei o meu Schnauzer várias vezes, em passeios e trilhas pesadas, é só levar um caminhao de água pro bicho, passar remédio pra carrapato e reservar banho na segunda, rsrsrs. A cada parada o bixim desce, faz xixi, cheira tudo, num atrapalha não... Sábado ele vai.

Se aquele vira lata passar na frente do jipe passo em cima do pescoço dele:twisted::twisted::twisted:

ahahahahaa...brincadeira, eu tb adoro cachorro....tenho 4.....o cachorro do Carlão é show, bonitinho demais:concordo:
  • 02/02/2011, 15:21
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Tu vai levar os cachorro mesmo ou eh zuacao?? ashusahu
    So doido pra levar meu boiadeiro :twisted: Mas o bixo ia morrer dentro do carro haushaushsau

Vou sim, os meus já são acostumados a andar de carro , as vezes passam o dia inteiro dentro dele sem descer.
  • 02/02/2011, 15:51
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Vou sim, os meus já são acostumados a andar de carro , as vezes passam o dia inteiro dentro dele sem descer.

De carro o meu eh acostumado tambem. De trilha (dentro do carro) eh q eu nao sei :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 02/02/2011, 17:48
    Pedropenido
    oh
    hehhe
    o jeep fico pronto
    ai vamos ver se vo pra trilha ou pra passeio :pensativo:
    tem mto nego atoa e roia indo eim :odedo:
    ahahahahaha
    massad,
    vc ja tem o passeio na cabeça?
    como vai ser ?
    com ou sem emoçao ? :twisted:
    vo ter q ligar o 4x4 ou nao ?
    ia te pergunta se ia ter q levar cinta, mas como vc vai, vou levar sim !
    no mais, :odedo::odedo:
  • 02/02/2011, 17:52
    thiago.giberti
    Te mandei por MP. Valeu.

Citação:

Tenho, manda seu imeiu em MP que te mando

• 02/02/2011, 17:55
    thiago.giberti
    Fala Massad,

Pra mim só da se for no domingo. mas mesmo assim soh posso confirmar na sexta... se no domingo estiver aqui e alguem for rodar eu vou sim... to acompanhando aqui.
    Na sexta eu manifesto.
    Valeu.

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Amigos Robinho, Carlão e Thiago.....
    vamu tumém????:concordo:

• 02/02/2011, 18:46
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    vc ja tem o passeio na cabeça?
    como vai ser ?
    com ou sem emoçao ? :twisted:
    vo ter q ligar o 4x4 ou nao ?
    ia te pergunta se ia ter q levar cinta, mas como vc vai, vou levar sim !
    no mais, :odedo::odedo:

Ô roinha, é até bom vc perguntar pra eu esclarecer pra galera o seguinte:
    O passeio é leve, até S. Bartolomeu não tem trilha, apenas estradinhas.....
    em alguns lugares é muito provavel que necessite do 4x4. Tem inclusive uma travessia de um riacho com uma correntezazinha:mrgreen:
    Tem muito tempo que não faço o trecho que estou querendo fazer com vcs, mas deve ser mais ou menos isso.
    A proposta do tópico é coisa leve...na maioria do trecho é 4x2, até S. Barto.

Depois, a história muda um pouco porque tem uma trilhinha muito bonita que vai até Ouro Preto, aí é só 4X4, e quem não quiser fazer pode ir pela estrada (mesmo) de terra até pegar o asfalto e voltar pra BH.

O duro é fazer um passeio assim e depois os kras falarem "pô devia ter vindo de UNO":odedo:
  • 02/02/2011, 18:50
    Fernando Massad
    Pra quem já fez o trecho da reserva florestal de S.Bart comigo, esse riacho que falei que tem uma correntezazinha não é nenhum daqueles dentro da reserva não:twisted:...é outro trecho que vamos passar dessa vez:concordo:
  • 02/02/2011, 18:54
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Depois, a história muda um pouco porque tem uma trilhinha muito bonita que vai até Ouro Preto, aí é só 4X4, e quem não quiser fazer pode ir pela estrada (mesmo) de terra até pegar o asfalto e voltar pra BH.

O duro é fazer um passeio assim e depois os kras falarem "pô devia ter vindo de UNO":odedo:

pois eh massad...num perco este trecho só de 4x4 nem por reza braba.....tem que usar o equipamento tb uai! se não tiver nenhuma emoção vamos mudar pra outro fórum.....
  • 02/02/2011, 19:02
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    pois eh massad...num perco este trecho só de 4x4 nem por reza braba.....tem que usar o equipamento tb uai! se não tiver nenhuma emoção vamos mudar pra outro fórum.....

AGORA CE TA VIRANDO JIPEROO ! :palmas:
    ahahahaah
    se bem q a trilha radical pro massad, eu passo de uno ne , mas tudo bem :odedo::odedo:
    AHAHAHAHAHA

hj tem espetin
    bora la prozear um pocoo 8-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:37.