Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2011, 07:37
    Tblaustone
    KKKKKK

esse tópico aqui ta cada dia mais divertido :pipoca::pipoca:

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Ô gente,
    não tem nada dre radical não:discordo:
    A opção de fazer por trilha pesada existe e a gente até já fez com o Mirim .
    Mas se querem coisa leve, vamos no trecho leve... vamos passar pelos túneis, mas lá é tranquilo....

Hebert, não tenho GPS não, fii, mas agora acho que num fico perdido de novo não...hahahaha:concordo:

Aaaaaaaa baummm :concordo:

Valeu pela explicação Massad!!

Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    1 - Massad
    2 - Lucas + Zequinha amigo meu
    3 - Filipi
    4 - Lauro
    5 - João Eduardo
    6 - Rodolfo + muiê, duas filhas e cachorros
    7 - Hebert
    8 - David (vai mesmo? Vamos sair 8:30, então vamos voltar mais cedo, eu acho....rs)
    9 – Lex + Lutor

Lex,
    Nós vamos lá pros lados de Barão de cocais, longe longe dos torresmos...mas deve ter um butequim pros lado de lá Tb, NE não Massaad?

Por falar nisso Massad, já decidido o dia e a hora, vamos começar a pensar melhor o passeio aqui. O pessoal vai levar menino e tudo mais, então, vai ter mesmo um lugarzim pra comer alguma coisa? É sempre bom levar aquele biscoitim de reserva neh, mas se tiver uma cerva por lá seria bom...

Outra coisa, como nem todo mundo tem rádio px, quem tem os tipo walkie talk podia levar, eu tenho dois e posso emprestar um pra quem não tem, massad acho q tem Tb, então, levamos pra gente ir comunicando no caminho, é legal. O que vcs acham? Quem mais tem? João, vc tem?

Lucas Kta, quer me alugar esse radio aí???? O cara que ia vender o PX p/mim ta viajando, so volta na outra semana:parede::parede::parede::parede:

Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    é galera, o objetivo é ser leve, senão desmonta a turma....usar um 4x4 de leve pra uma subidinha, uma laminha, uma descida mais íngrime, mas sem garrar demais....atravessar um riachinho....curtir o passeio!

cara, falou tudo!! :palmas::palmas::palmas:

assino em baixo....

Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    pessoal siguinte: sabado to garrado na feiju dos ,portanto num posso sair, mas se a bagaça fosse no domingo eu ia levar a galera prum passeio bem liht, mas como num pode mudar, marca pru proximo fds.
    ho pedro o negocio num é sabê se passa ou num passa pô, o negocio é passeio leve e pronto, ce ta amarelando ka outra tiurma, ehehehehe ihihihihihi:pipoca::pipoca:

Tblaustone me liga ai e vamu marcar essa bagaça, leve com visu.

Dinho, taca seu nome na lista com o voto p/domingo. Acho que ainda ta em votação o dia. P/mim tb seria melhor no domingo... Sabado tenho plantão as 19:00 hs e to com medo de ser garrado... hoje a noite te ligo ai

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Lucas falou negocio certo ali.. comecar devagazin eh bom pra nois sem experiencia off-road :lol:
    Eu inda vou ter dó do carro um tempin baum!
    Atencao a galera experiente ai: os seus "medio, levin, de boas" pra nois muitas vezes eh "hardcore fudeu pa karaio" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKK otima colocação!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vamo ficar atento a isso aí galera, ate mesmo pq a proposta do tópico é ser um espaço pra galera que ta começando agora, pra galera que tem viatura com poucas capacidades off-road e que quer pegar leve, as vezes por ser seu unico meio de condução, enfim...:concordo::concordo:

abs
  • 01/02/2011, 08:49
    HebertDias
    Mudança na opiniao do eleitorado!!!!
    Vou fazer boca de urna e mudar este trem ai para o Domingo!!! Companheiros e companheiras, vamos mudar o passeio para o Domingo! Domingo! Domingo! Domingo!! kakakakak
  • 01/02/2011, 09:00
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Dinho e massad roia !
    o negoço q eu falei pra vcs irem
    2 tunel a direita rumo a melancia
    e passeiao dos brabos !!
    pergunta la no otro forum !

se der tudo certo, sabado eu vo pra melancia
    q e o mesmo caminho !
    se pa
    agente sai ate junto !
    e vcs verao q e passeiao e coisa diferente !
    mas se nao kiser !
    vai pross tuneis ( q e mais radical q o passeiao )
    hehehehe

massad !
    oce ta roianu ate nos tuneissss roiaa ! e sem a pa ainda vai ter q pedir resgate :mrgreen::mrgreen:

oo dinhooooooo roiaaa
    sumiuu meu fi
    bora trilhaaaaaaa

Ow Pedrão roia, hehehe

Vamo faze o seguinte....vc vai no passeião com a gente no sábado e no domingo a gente faz melancia!!!!! Topa????? De vez em qdo é bom fazer algo mais light....

Bora lá!!!

Filipi
  • 01/02/2011, 09:08
    CarlãoBH
    Continuo achando q vcs deveriam pensar no morro do Cabral. Eu já fui
    lá, com o Armando, de TR4 AT....
  • 01/02/2011, 10:45
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    ...

vamo ficar atento a isso aí galera, ate mesmo pq a proposta do tópico é ser um espaço pra galera que ta começando agora, pra galera que tem viatura com poucas capacidades off-road e que quer pegar leve, as vezes por ser seu unico meio de condução, enfim...:concordo::concordo:

abs

Se eu fosse vcs tirava os nomes do Pedro e do Massad do TÓPICO. Eles só estão tumultuando!!! kkkkkkkkkkkkkk :pipoca:

Coloquem meu nome no domingão. Mas tem que ser estradão, senão num vô não, minha muié num deixa não...:mrgreen:

inte...
  • 01/02/2011, 10:49
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Se eu fosse vcs tirava os nomes do Pedro e do Massad do TÓPICO. Eles só estão tumultuando!!! kkkkkkkkkkkkkk :pipoca:

Coloquem meu nome no domingão. Mas tem que ser estradão, senão num vô não, minha muié num deixa não...:mrgreen:

inte...

Viiixxxeeee, o tópico tá ficando mal frequentado:mrgreen:

hahahahahahaa

Se quiserem fazer no domingo ou mesmo outro passeio sem ser o pontilhão pra mim tá bão do bão do mesmo jeito :concordo::concordo:
  • 01/02/2011, 11:07
    .Lex.
    Prefiro sabado mesmo :pensativo:
    Pra mim ate da domingo, mas seria bom definir isso antes pra poder organizar os compromissos aqui.
    Se a votacao continuar, voto sabado.

Quanto ao destino, como eu nao conheco nada, fica na mao doceis ai! :mrgreen:
  • 01/02/2011, 11:54
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Prefiro sabado mesmo :pensativo:
    Pra mim ate da domingo, mas seria bom definir isso antes pra poder organizar os compromissos aqui.
    Se a votacao continuar, voto sabado.

Quanto ao destino, como eu nao conheco nada, fica na mao doceis ai! :mrgreen:

Putz! Não sei o que se passa, tô sem tempo para ler tantas mensagens.
    Só sei que tô dentro!
    Prá mim sábado é melhor, BR 381( se é que vamos passar por ela) domingo à tarde é f@d@.

Inté!
  • 01/02/2011, 12:18
    Tblaustone
    vamo organiza
    Pessoar,

que tal voltarmos com nossa listinha e ver quem pode quando??? Vou colocar duas e vamo colocando o nome... Dai depois a gente define se faz no sabado, no domingo, se faz 2 passeios....

então

lista p/Sabado

1 - Massad 05 ou 06 (voto em branco);
    2 - Lucas 05 ou 06 (voto em branco)
    3 - Filipi 05 Passeião do Pontilão
    4 - Lauro 05 ou 06 (voto em branco)
    5 - João Eduardo, dia 05, Não perco este passeio por nada.
    6 - Rodolfo + muiê, duas filhas e cachorros dia 05 cedo
    7 - Lex (05 ou 06) + Lutor

lista p/domingo

3 - Lauro 05 ou 06 (voto em branco)
    4 - Hebert 06
    5 - David 06
    6 - Lex (05 ou 06) + Lutor

Vamo que vamo
  • 01/02/2011, 12:22
    Fernando Massad
    David, arruma a lista aí que o Lex disse que prefere sábado....
  • 01/02/2011, 12:24
    Tblaustone
    beleza, entao fica ate o momento:

lista p/Sabado

3 - Filipi 05 Passeião do Pontilão
    4 - Lauro 05 ou 06 (voto em branco)
    5 - João Eduardo, dia 05, Não perco este passeio por nada.
    6 - Rodolfo + muiê, duas filhas e cachorros dia 05 cedo
    7 - Lex + Lutor

lista p/domingo

3 - Lauro 05 ou 06 (voto em branco)
    4 - Hebert 06
    5 - David 06

Coloquei meu nome na lista de domingo só como preferencia... mas se for rolar no sabado bem provavel q eu va...:concordo::concordo::concordo:
  • 01/02/2011, 12:30
    Fernando Massad
    Galera,
    tem que definir logo o dia aí, porque assim dá pra montar os compromissos do fds.....
    Já chamei mais uns 2 ou 3 e disse a eles que era sábado, porque tinha sido a votação.....se mudar não tem problema, desde que se decida logo se é sábado ou domingo pra gente se organizar....

A votação é até quando, David?

Abçs:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.