Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...
Versão Imprimível
Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...
carlao manda pra mim por favor:mrgreen:
guilhermepenido@hotmail.com
abraços
Em homenagem ao seu apelido aqui (galodoido), recuperei sua msg para responder:mrgreen: :
Esse topico aqui eh pra passeios, pode ir sem sustos. Nao da pra garantir sobre arranhoes, pois mesmo em trilhas leves tem galhos e as vezes tem que passar raspando em algum barranco. A galera ficou zoando do ultimo passeio pra Sao Barto, quando teve que bater picareta, mas foi exatamente pra poder passar com seguranca e sem estragar (e assim foi). Este de sabado seria bom um Snorkel, mas o Trotta passou tranquilo sem ter um. Se vc tem um Mitsubishi (qualquer um com reduzida), Defender, Hilux, Frontier, etc, pode ir sossegado. Agora, se vc anda de Discovery, X5, Cayenne, etc, compre um Troller so pra quebradeira e seja feliz :concordo:
Carlão minha Xterra tá com BL de 2" + lift de 1,5" na suspensão + pneus 33". Portanto, pelo menos, 12cm mais alta que a original. Acho que se ela tivesse com altura original e pneus originais teria problemas naquelas travessias. Muito provavelmente retornaria e iria para a cachoeira do Bené.
Valeu
Pois é Mirim, só que o rio é largo pracaraca e a gente não conferiu a profundidade dele mais abaixo. se for fundo num adianta abrir porta não, véio é só pular deixar a viatura pra lá:shock:
Ia ficar igual isso aqui
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=VPBVXFdrCPs&feature=related[/ame]
oo Massad a n t a !
e so abri a porta ! ROIAAAAAA :odedo: