Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2011, 17:11
    CarlãoBH
    tracklogs
    Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...
  • 21/03/2011, 17:24
    penido
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...

carlao manda pra mim por favor:mrgreen:
    guilhermepenido@hotmail.com
    abraços
  • 21/03/2011, 18:16
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Comentário na região, segundo o meu colega que comprou o meu Willys e tem um sítio a 100m do primeiro rio:

Tem uns 4 Jipeiros malucos que atravessaram o rio hoje(sábado)!

Segudo ele caiu uma "baita" de uma chuva na sexta feira.

Abs!

João,

Não acho que foi maluquisse não. O Fernando verificou todas as travessias antes, ou seja, tudo foi verificado com atenção. Claro que tudo pode acontecer em trilhas. Mas tem que haver uma emoçãozinha, senão não tem graça.

Valeu
  • 21/03/2011, 18:51
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    João,

Não acho que foi maluquisse não. O Fernando verificou todas as travessias antes, ou seja, tudo foi verificado com atenção. Claro que tudo pode acontecer em trilhas. Mas tem que haver uma emoçãozinha, senão não tem graça.

Valeu

assm q e baum
    se fosse facil nao teria graça
  • 21/03/2011, 19:16
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por rodrigogalodoido Ver Post
    Quero fazer alguns passeios leves pois o meu veiculo é de passeio e manutenção cara, se souberem de alguma trilha legal para o lado de macacos ou grande BH favor darem as dicas .

Obrigado

Em homenagem ao seu apelido aqui (galodoido), recuperei sua msg para responder:mrgreen: :
    Esse topico aqui eh pra passeios, pode ir sem sustos. Nao da pra garantir sobre arranhoes, pois mesmo em trilhas leves tem galhos e as vezes tem que passar raspando em algum barranco. A galera ficou zoando do ultimo passeio pra Sao Barto, quando teve que bater picareta, mas foi exatamente pra poder passar com seguranca e sem estragar (e assim foi). Este de sabado seria bom um Snorkel, mas o Trotta passou tranquilo sem ter um. Se vc tem um Mitsubishi (qualquer um com reduzida), Defender, Hilux, Frontier, etc, pode ir sossegado. Agora, se vc anda de Discovery, X5, Cayenne, etc, compre um Troller so pra quebradeira e seja feliz :concordo:
  • 21/03/2011, 19:42
    Trotta.79
    Citação:

Em homenagem ao seu apelido aqui (galodoido), recuperei sua msg para responder:mrgreen: :
    Esse topico aqui eh pra passeios, pode ir sem sustos. Nao da pra garantir sobre arranhoes, pois mesmo em trilhas leves tem galhos e as vezes tem que passar raspando em algum barranco. A galera ficou zoando do ultimo passeio pra Sao Barto, quando teve que bater picareta, mas foi exatamente pra poder passar com seguranca e sem estragar (e assim foi). Este de sabado seria bom um Snorkel, mas o Trotta passou tranquilo sem ter um. Se vc tem um Mitsubishi (qualquer um com reduzida), Defender, Hilux, Frontier, etc, pode ir sossegado. Agora, se vc anda de Discovery, X5, Cayenne, etc, compre um Troller so pra quebradeira e seja feliz :concordo:

Carlão minha Xterra tá com BL de 2" + lift de 1,5" na suspensão + pneus 33". Portanto, pelo menos, 12cm mais alta que a original. Acho que se ela tivesse com altura original e pneus originais teria problemas naquelas travessias. Muito provavelmente retornaria e iria para a cachoeira do Bené.

Valeu
  • 21/03/2011, 19:46
    Pedropenido
    Citação:

Ixi.. entao to vendenu minha discovery. alguem q comprar? Troco por troller tb :odedo::odedo:

Se oce for andar junto com o massad, ate ecosport passa :concordo:
  • 21/03/2011, 20:59
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Trotta, show demais o vídeo, vlw:concordo:
    É Carlão, deu uma arrastadinha mesmo.....antes de entrar no rio eu falei pro meu filho pra qq coisa ele pular......se bobeasse a gente ia ter que abandonar a barca mesmo..hehehehehe
    Abç proceistudo:concordo:

Além de Rôia ainda é desnaturado.. mandando o próprio filho abandonar o carro... viu o que o Mirim falou Rôia.,.. ou quer que desenhe??? hahaha:twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::oded o:

abs!
  • 21/03/2011, 21:06
    Fernando Massad
    Pois é Mirim, só que o rio é largo pracaraca e a gente não conferiu a profundidade dele mais abaixo. se for fundo num adianta abrir porta não, véio é só pular deixar a viatura pra lá:shock:
    Ia ficar igual isso aqui

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=VPBVXFdrCPs&feature=related[/ame]
  • 21/03/2011, 21:14
    Pedropenido
    oo Massad a n t a !
    e so abri a porta ! ROIAAAAAA :odedo:
  • 21/03/2011, 21:29
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    oo Massad a n t a !
    e so abri a porta ! ROIAAAAAA :odedo:

Primeiro cê vai aprender o que é teoria e o que é prática.....
    vou te dar uma dica.......
    vc vive falando que faz trilha, isso é teoria........na prática eu vivo te puxando e te tirando dos enrosocos....hahahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:
  • 21/03/2011, 21:35
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Primeiro cê vai aprender o que é teoria e o que é prática.....
    vou te dar uma dica.......
    vc vive falando que faz trilha, isso é teoria........na prática eu vivo te puxando e te tirando dos enrosocos....hahahahahahahaha:odedo::odedo::odedo:

hahahahhaha essa foi boa Massad... se saiu bem!! hahahahah rachei de rir aqui... hahahaha :twisted::twisted::odedo::odedo::odedo::odedo:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:11.