Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2011, 10:16
    cicarelli
    Pessoal,

Como o tempo urge, tenho que lhes dar um retorno. Infelizmente, tenho dois conhecidos que poderiam me dar informação sobre o Cabral, mas não consegui falar com nenhum deles. Já deixei recado e mandei email, mas nada ainda.

Por isso realmente talvez seja mais interessante procurar alternativa; assim que eu tiver a resposta, eu posto aqui.

E dependendo do passeio (tô meio cum medo dos 7 rios -- cagaço de iniciante...), eu vou no sábado, se vcs permitirem...

[]s,
  • 18/03/2011, 11:23
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Cês tão igual colegiais adolescentes indecisas:twisted:
    Querem, mas não sabem o que querem, e não têm coragem de decidir...hahahahahahaha

Num vai aparecer macho aí pra definir e puxar uma lista não???:odedo:

hahahahahahaha

Tô só esperando a definição:pipoca:

O Massad(in), da sossego, se sua antigüidade nao pode ver água nem barro, fica quieto ai, so! O pobrema eh que depois de tanta chuva ate o asfalto ta ruim, imagina as trihas... Nesse trajeto dos sete rios só nao rola passar na travessia que fica atras daquele rancho com lajeado (Geraldinho, certo?). Ali eh muito fundo ate na época de seca. Agora, meu carro tem snorkel, se agarrar o máximo que acontece eh molhar, quem nao tem e o rio estiver alto...
  • 18/03/2011, 11:56
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O Massad(in), da sossego, se sua antigüidade nao pode ver água nem barro, fica quieto ai, so! O pobrema eh que depois de tanta chuva ate o asfalto ta ruim, imagina as trihas... Nesse trajeto dos sete rios só nao rola passar na travessia que fica atras daquele rancho com lajeado (Geraldinho, certo?). Ali eh muito fundo ate na época de seca. Agora, meu carro tem snorkel, se agarrar o máximo que acontece eh molhar, quem nao tem e o rio estiver alto...

Toma tenência e pára de falá bubissa...
    Vou de Pajero, com Snorkel:odedo:

Cês tão é roiando antes mesmo de sair:twisted:
    Puxa logo a lista da bagaça aí, sô......
  • 18/03/2011, 12:04
    Robinho da Jaguatirica
    Alguém tem notícias da batman?

Vixi, me esqueci, este tópico é só pra passeio.... foi mal...
  • 18/03/2011, 12:14
    Trotta.79
    Ok, então vamo pro 7 rio. Quem não quiser arriscar volta, tem muitas atrações por lá, não é passeio perdido não! E tá dando muito sol pra manhã.

7 rios, 9 horas na praça central de Jaboticatubas(aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
    2-
  • 18/03/2011, 12:44
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Alguém tem notícias da batman?

Vixi, me esqueci, este tópico é só pra passeio.... foi mal...

robinhoo
    rabelos offroad vai fazer batmam sabado ! :concordo:
  • 18/03/2011, 13:19
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Ok, então vamo pro 7 rio. Quem não quiser arriscar volta, tem muitas atrações por lá, não é passeio perdido não! E tá dando muito sol pra manhã.

7 rios, 9 horas na praça central de Jaboticatubas(aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
    2-

Putz, r#@!&*"

Vô perder esta. A viatura só fica pronta na segunda.

Bom passeio!
  • 18/03/2011, 13:27
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Putz, r#@!&*"

Vô perder esta. A viatura só fica pronta na segunda.

Bom passeio!

é galera, tb num vou não... o Bastião tá com alguma coisa raspando/batendo/fazendo um barulho em algo que parece ser rodas ou freio que num tô confiante de botar pressão...depois que foi fazer uma revisão em janeiro já teve que voltar lá duas vezes pra ver os barulhos novos.... então vou abortar, pq se quebrar na trilha traz confusão pra mim e pros colegas...

bom passeio pra vcs! até a próxima com mais confiabilidade!
  • 18/03/2011, 13:55
    marcos faria
    Podemos sair às 10h da pça? Aí eu tô dentro.
    [QUOTE=Trotta.79;1399753]Ok, então vamo pro 7 rio. Quem não quiser arriscar volta, tem muitas atrações por lá, não é passeio perdido não! E tá dando muito sol pra manhã.

1- Trotta
    2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda) - saída 10h:pensativo::concordo:
    Abs
  • 18/03/2011, 14:43
    Trotta.79
    7 rios, saída às 10 horas na praça central de Jaboticatubas (aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
    2- Marcão São Jorge - Pathfinder 2.7 TD (à venda)
    3-

Vão lá galera, vai fazer sol amanhã, podem ver no climatempo.com.br, e hoje vai ficar esse tempo mas sem chuva relevante. Os rios vão estar normais.

Valeu
  • 18/03/2011, 14:54
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    7 rios, saída às 10 horas na praça central de Jaboticatubas (aquela que tem uma rua que corta no meio):

1- Trotta
    3- Carlao

Vão lá galera, vai fazer sol amanhã, podem ver no climatempo.com.br, e hoje vai ficar esse tempo mas sem chuva relevante. Os rios vão estar normais.

Valeu

Galera, eu tenho esse tracklog, mas mais alguem tiver favor levar pq meu PC novo ta sem o trackmaker e nao sei se vai dar tempo de instalar o programa hj a noite pra poder colocar no GPS
    Para as pessoas que NAO vao de Willys: quanto tempo demora do centro de BH ate Jabo? Se for alguem de Willys favor multiplicar por 2 (esperando pedradas, hehehe)
  • 18/03/2011, 15:14
    Fernando Massad

1- Trotta
    3- Carlão
    4- Massad

Carlão, pode sair cedo porque tá havendo reforma do trecho da Pedro I....:parede:
    a menos que vc vá passando pelo Mega Space.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:49.