Tem barraca pra alugar? :pensativo:
Lista do passeio 7 Rios com acampamento, dia 19/03:
1 - João Eduardo - Filha e esposa:pipoca:
2 - Lex + Lutor :odedo:
3 -
Versão Imprimível
Tem barraca pra alugar? :pensativo:
Lista do passeio 7 Rios com acampamento, dia 19/03:
3 -
Eu falei na Semana Santa, num é pra agora não. Jumento!!:odedo:
Xará, eu até tinha o track atualizado, mas perdi tudo que tava no meu HD externo, inclusive essa trilha.
No site da Família Bacalhau tem o track pra download, mas não sei se atualmente o caminho é o mesmo:
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/trilhas.php
Isso é o de menos, quem tem boca vai a Roma! :mrgreen: :concordo:
Animar eu animo, mas dia 19/03 pra mim não dá.
[]`s
Já fiz 3 ou 4 vezes o trajeto da 7 rios. É bem bacana e não tem dificuldade nenhuma na época de SECA!! Já nas chuvas eu não me arrisco não. Rio cheio com correnteza, tô fora!! Mas para aqueles mais arrojados que eu, segue o track que tenho da 7 rios, lembrando que é um track antigo e que não sei se ele está valendo em sua totalidade....
Boa sorte
abs
Dia 19 tá bom pra mim.
Até lá já acabaram as chuvas e dá pra fazer 7 Rios tranquilo.
Opa.. tou nessa!! um amigo me indicou este topico e é justamente o que busco.. trilhas light.
Moro em BH e quando tiverem afim de fazer uma dessas aventuras, me incluem ae...
Absn
MPin
msn: mpin@live.com
MPin, seja Bem Vindo!:palmas:
Resgatando a lista do passeio:
Passeio 7 Rios com opção de acampamento em São José da Serra, saída dia 19/03 às 8:00h:
3 - Massad
4- Mpin ??????
5-
Ô David, cê criou este tópico e nunca foi em um passeio, chegou o momento. Põe o seu nome aí ômi!
E aí galera, mais alguém? Fili, Lucas, etc....
.Lex, lá não alugam barraca, aliás acho que ninguém faz isso. O melhor é você comprar uma, não esqueça do colchão de ar. Uns R$ 200,00 dá para comprar, comece com uma bem barata e se gostar parte para uma melhor. No mercado livre tá cheio de opções.
Abs!
3 - Massad
4- Mpin ??????
5-Trotta :pensativo:
Çs só tão esquecendo que dia 19 é enchente das goiaba!