x2 :concordo:
Versão Imprimível
Apareceu um compromisso faculdadiano pra mim. Não vou poder ir sábado de manhã, so se vcs forem sair daqui 14hrs por ai..:pensativo:
E ai All,
Vai rolar alguma trilha no sábado?
7(5) rios, Cabral, Túneis, ......?
Pra mim, com chuva, é a melhor época para trilha.
Valeu
fds agora nao vai dar :parede:
daki a poco vo ta de abstinencia :mrgreen:
Bom, pelo visto este final de semana não haverá trilha. O tópico parece estar esfriando.
Valeu.
Vamo lá galera, sabado não vai chover. Vai tá perfeito....
Cara, eu topo e to afim de fazer uma trilha light no sabado. Animo demais ir la no Morro do Cabral, da pra qualquer 4x4 ir sem problema, mas o problema eh que pode ser que a gente chegue la e esteja fechado. Este fim de semana eu sou o 'escalado' pra dormir com a minha mae (77 anos, meu irmao que mora com ela ta viajando), entao nao posso agarrar. Se vc e mais alguem animar arriscar eh so combinar e marcar. Mas se a mineradora tiver fechado o acesso eu nao vou poder tentar procurar outra trilha...
Pessoal,
Desculpem a intromissão. Eu sou o cara que o Lucas KTA mencionou, que tem um GV "apartamentoso" e que estava com cagaço de ir pros 7(5) rios com muita chuva.
Bão... tem como vcs me passarem as coordenadas do morro, ou o tracklog do passeio? Tenho alguns contatos em algumas mineradoras, e de repente posso conseguir levantar a informação pra nós. Acho que ali é região da Vale, mas seria bom certificar... É que, se tiver aberto, eu até animo a colocar o Hermeto (nome provisório do GV) no pau, enquanto o Dadinho (idem do Samuca) não fica pronto. Se for trilha leve, o Hermeto güenta.
[]s,