se for domingo to garrado de zequinha!
Versão Imprimível
Essa trilha da Varzea é aquela fudida que o Massad perdeu o dedão do pé?
Valeu.
alguém vai no espetim do lourdes hj? :brinde:
to garrado la hoje !
7h to la garrado
VAMO BORA LAA
esilva, Eu vou estar lá por volta das 19 hs.
abraço,
Gonzaga
Pessoal,
Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!
O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!
O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!
Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com
Obrigado!
Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!
Acho 2 tracks bons pra começar, experimentando e medindo o que acontece em trilha :
- Contorno do Casarao, com buteco em Raposos. Perto da entrada tem 3 balaios curtos para experimentar, inclusive verificando a pé antes. Um antes, no caminho perto da casa de pedra, um a esquerda na saida do Amarelão e um a direita logo após sentido Raposos. No proprio Contorno pode ser que haja alguma coisinha que precise de picareta.
- Piramide, saindo da Quinta dos Cristais, sem fazer a erosão do final. Retorna a esquerda saindo de volta no museu dos escravos e finaliza com buteco na Quinta.
O que não tem como evitar são o mato ralando na lateral em alguns locais mais estreitos e um ou outro lugar que possa precisar de um pouco de picareta para aliviar caso a chuva tenha feito algum estrago.
Totalmente leve e livre tem o trajeto até o mirante no Pico BH saindo a direita apos o 2o tunel.
falto os novatos hoje no espetin
ehehehhee
5 feira q vem tem noturna !
vai ser nada punk nao ! mas deve ter uns enroscos
na hora agente decide laa
e depois vamos pro suvaco da cobra comemorar o niver do gaaaago e do iltin
quem animar , vamo bora
e nao preocupa nao, se garrar nos puxa