Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2011, 07:18
    Igor Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    falto os novatos hoje no espetin
    ehehehhee

5 feira q vem tem noturna !
    vai ser nada punk nao ! mas deve ter uns enroscos
    na hora agente decide laa
    e depois vamos pro suvaco da cobra comemorar o niver do gaaaago e do iltin
    quem animar , vamo bora
    e nao preocupa nao, se garrar nos puxa

Nem faço idéia de onde fica... é próximo ao tizé, acho que outra oportunidade dessa durante à semana só terei em julho, nas féiras. Facul mata agente.

Então como ficou para sábado E domingo?????
    Vamos todos? ou frangarão miserávelmente??? hehe
  • 28/04/2011, 08:43
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Igor Guimaraes Ver Post
    Nem faço idéia de onde fica... é próximo ao tizé, acho que outra oportunidade dessa durante à semana só terei em julho, nas féiras. Facul mata agente.

Então como ficou para sábado E domingo?????
    Vamos todos? ou frangarão miserávelmente??? hehe

Domingão tô dentro com força!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:

Sabadão tá mei difícis....:parede::parede:

Espetim:https://foursquare.com/venue/3200677
    Pra variar tava trampando até tarde ontem...:freaking::freaking:
  • 28/04/2011, 10:00
    ErtonSilva
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    falto os novatos hoje no espetin
    ehehehhee

5 feira q vem tem noturna !
    vai ser nada punk nao ! mas deve ter uns enroscos
    na hora agente decide laa
    e depois vamos pro suvaco da cobra comemorar o niver do gaaaago e do iltin
    quem animar , vamo bora
    e nao preocupa nao, se garrar nos puxa

opa, opa, opa...
    noturna "menos pesada"?? to dentro...

e no próximo final de semana agora, sábado to garrado... domingão é dureza, encontro da família... aliás, trilha é bom sábado, dá tempo de fazer resgate de quem quebrar... huahuahuahuahuhua

continuo com a idéia de ir na várzea brincar... e tomar uns goles... parece que o Massad animou... mas tem as sugestões do amigo Lauro aí acima, mas não conheço os lugares, tem que ver se alguém que conhece anima de ir... sábadão... :bananadança: :brinde:

abraço.
  • 28/04/2011, 10:05
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    opa, opa, opa...
    noturna "menos pesada"?? to dentro...

e no próximo final de semana agora, sábado to garrado... domingão é dureza, encontro da família... aliás, trilha é bom sábado, dá tempo de fazer resgate de quem quebrar... huahuahuahuahuhua

continuo com a idéia de ir na várzea brincar... e tomar uns goles... parece que o Massad animou... mas tem as sugestões do amigo Lauro aí acima, mas não conheço os lugares, tem que ver se alguém que conhece anima de ir... sábadão... :bananadança: :brinde:

abraço.

uai, gaucho...Várzea é pertinho... se for cedinho pra voltar antes do almoço eu topo... :bananadança::bananadança::bananadança:
  • 28/04/2011, 10:20
    Igor Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    uai, gaucho...Várzea é pertinho... se for cedinho pra voltar antes do almoço eu topo... :bananadança::bananadança::bananadança:

Topo com certeza...

Só falar o horário e onde encontramos..
  • 28/04/2011, 10:42
    ErtonSilva
    Citação:

Postado originalmente por LauroZAP Ver Post
    Acho 2 tracks bons pra começar, experimentando e medindo o que acontece em trilha :

- Contorno do Casarao, com buteco em Raposos. Perto da entrada tem 3 balaios curtos para experimentar, inclusive verificando a pé antes. Um antes, no caminho perto da casa de pedra, um a esquerda na saida do Amarelão e um a direita logo após sentido Raposos. No proprio Contorno pode ser que haja alguma coisinha que precise de picareta.

- Piramide, saindo da Quinta dos Cristais, sem fazer a erosão do final. Retorna a esquerda saindo de volta no museu dos escravos e finaliza com buteco na Quinta.

O que não tem como evitar são o mato ralando na lateral em alguns locais mais estreitos e um ou outro lugar que possa precisar de um pouco de picareta para aliviar caso a chuva tenha feito algum estrago.

Totalmente leve e livre tem o trajeto até o mirante no Pico BH saindo a direita apos o 2o tunel.

se alguém que conhece algum desses caminhos animar, pode ser uma boa opção.

bora Lauro?
  • 28/04/2011, 10:49
    penido
    :news-coffee::news-coffee::news-coffee:
  • 28/04/2011, 11:23
    Igor Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    :news-coffee::news-coffee::news-coffee:

Que preguiça é essa Guilherme.... Vamo lá com agente!!!
    Ae animar, vou no domingo também... hehe
  • 28/04/2011, 11:32
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Igor Guimaraes Ver Post
    Que preguiça é essa Guilherme.... Vamo lá com agente!!!
    Ae animar, vou no domingo também... hehe

varzea é pertim...
    kkkkkkkkkkkkkk
    la em betim!!
    sabado eu nao posso
    domingo eu vou de zeca!
  • 28/04/2011, 12:05
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    E aí Pedro,
    Cara, o celular não funciona lá em São José da Serra, motivo de não ter ligado. De qualquer forma o acampamento foi legal.
    Fica aí mais uma dica para quem gosta de acampar: Camping Muro de Pedra em São José da Serra. Boa infraestrutura, cerveja gelada, vale a pena.

Bem, neste fim de semana vou viajar.

Bom passeio para vocês!

Abs

Faaaala joao, cara me toquei também que lapinha nao pegava cel, rs
    estavamos incomunicaveis, o lugar que ta bonito viu, com as chuvas as cachoeiras e lagoa estao com muito mais agua, temos que combinar de ir la heim galera! :torcendo:

a outra coisa, por acaso sua band tem um adesivo escrito "dona branca" atraz?
  • 28/04/2011, 12:11
    Pedro_Supimpa
    Galera , quanto ao passeio sabado, to garrado heim! pode por meu nome! :bye:
    se bobear ate de samuca! bushido deve fica pronto sexta feira, com broqueio e x-crawler :euforico: ja! se der tempo ate com guincho instalado....aaaa rapá! os roia vão poder fazer ate fila pra ser puxado!
    mas se não ficar pronto, vitarinha urbano, mais uma vez vai sofrer nas minhas maos! :violao:

quanto emoticon gay nesse forum novo heim :torcendo::angel::cool:

mas nenhum supera o bom e velho :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 28/04/2011, 12:37
    Pedropenido
    sabado pra mim nao vai dar !
    vo la pra outros lados !
    betim e bacana
    tuneis e estradao tb e
    eu prefiro betim

inte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:41.