Nem faço idéia de onde fica... é próximo ao tizé, acho que outra oportunidade dessa durante à semana só terei em julho, nas féiras. Facul mata agente.
Então como ficou para sábado E domingo?????
Vamos todos? ou frangarão miserávelmente??? hehe
Versão Imprimível
Domingão tô dentro com força!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:
Sabadão tá mei difícis....:parede::parede:
Espetim:https://foursquare.com/venue/3200677
Pra variar tava trampando até tarde ontem...:freaking::freaking:
opa, opa, opa...
noturna "menos pesada"?? to dentro...
e no próximo final de semana agora, sábado to garrado... domingão é dureza, encontro da família... aliás, trilha é bom sábado, dá tempo de fazer resgate de quem quebrar... huahuahuahuahuhua
continuo com a idéia de ir na várzea brincar... e tomar uns goles... parece que o Massad animou... mas tem as sugestões do amigo Lauro aí acima, mas não conheço os lugares, tem que ver se alguém que conhece anima de ir... sábadão... :bananadança: :brinde:
abraço.
:news-coffee::news-coffee::news-coffee:
Faaaala joao, cara me toquei também que lapinha nao pegava cel, rs
estavamos incomunicaveis, o lugar que ta bonito viu, com as chuvas as cachoeiras e lagoa estao com muito mais agua, temos que combinar de ir la heim galera! :torcendo:
a outra coisa, por acaso sua band tem um adesivo escrito "dona branca" atraz?
Galera , quanto ao passeio sabado, to garrado heim! pode por meu nome! :bye:
se bobear ate de samuca! bushido deve fica pronto sexta feira, com broqueio e x-crawler :euforico: ja! se der tempo ate com guincho instalado....aaaa rapá! os roia vão poder fazer ate fila pra ser puxado!
mas se não ficar pronto, vitarinha urbano, mais uma vez vai sofrer nas minhas maos! :violao:
quanto emoticon gay nesse forum novo heim :torcendo::angel::cool:
mas nenhum supera o bom e velho :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
sabado pra mim nao vai dar !
vo la pra outros lados !
betim e bacana
tuneis e estradao tb e
eu prefiro betim
inte