A trilha sábado estava ótima (Ovo, Eguinha, Cruzeiro e Buteco), pena a tração dianteira ter quebrado, mas deu pra fazer a trilha 4X2. Massad e Gonzagão, obrigado e espero a próxima!
Versão Imprimível
A trilha sábado estava ótima (Ovo, Eguinha, Cruzeiro e Buteco), pena a tração dianteira ter quebrado, mas deu pra fazer a trilha 4X2. Massad e Gonzagão, obrigado e espero a próxima!
Grande Massad , conforme falei com vc por telefone estou organizando a lista para comprar os bloqueios de diferencial automático 100%, ja tenho um no meu jipe e funciona bem no Willis, agora quero por na frente também , são bem resistentes e desbloqueia dando estralos, é um bloqueio parrudo e forte . O fabricante é a Enfer .
Segue o e;mail do meu coleoga do Sul , que fornece o bloqueio para nós ;
Bloqueio novo custa R$ 525,00, montado na caixa satélite R$ 660,00 mais custo de envio.
Pedido mínimo é de 12 bloqueios, se você tiver colocação para 10 fico com os outros dois.
Prazo de entrega para mim é de 15 dias.
pagto a vista
Abraço;
Gerson Vanderlei Werle
MGW4x4 - Manutenção Off-Road
www.mgw4x4.com.br
Fone: 51 3720 2963
Vivo: 51 9984 6167
Oi: 51 8423 5468
Então resumindo , precisamos de 10 pedidos pelo menos para ele trazer os bloqueios , então segue a lista :
Marcio de Betim : 1 bloqueio
Pedrinho de Betim : 1 bloqueio
Massad : 1 bloqueio ( confirma ?)
Alguem mais , põe o nome na lista ?vamos lá pessoal !
SDS
Marcio
Ei, Lucas!
Pena que neste final de semana vcs já tinham compromisso, mas vamos combinar voltar lá sim!!!!
Pra variar, a planilha que pegamos estava muito errada!!!! Fomos por Rio Acima, subimos a Serra da Gandarela, mas..... A primeira plaquinha de entrocamento da estrada já estava diferente da planilha!!! Demos umas várias voltas por vários caminhos que acabavam no nada, mas conseguimos achar Socorro e chegamos em Barão. Mas aí já estava a noite e tarde pra passear em Cocais. Resultado: voltamos pra BH pelo asfalto a noite!!!! Mas teve muito boa a ida - muito visual bonito!!!! Quero muito voltar a tentar as outras rotas e conhecer o caminho que passa por Torre - dizem que é lindo!!!! Vamos nos falando e descobrir um final de semana bom, ok??? Abraços,
D@ni Assis
Moçada, alguém vai pra Sete Lagoas no final de semana pra participar ou pelo menos assistir ao MMS 2011 ?
Tô querendo ir pra lá e podemos combinar de sair em comboio. :dance:
Jóia moçada? Na próxima vamos combinar uma trilha que dê para todos irem. Nesse sábado estava todo mundo com alvará em branco e conforme o previsto o pessoal saiu da trilha às 6 da manhã de domingo. Eu saí antes porque estava sem embreagem. A farra foi boa, tinha 2 willys, rural, jpx, hilux, samurai, vitara, pajeiro e um troller. Foram poucas as fotos.
Abs's.