Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2011, 09:11
    Leo Chagas
    A trilha sábado estava ótima (Ovo, Eguinha, Cruzeiro e Buteco), pena a tração dianteira ter quebrado, mas deu pra fazer a trilha 4X2. Massad e Gonzagão, obrigado e espero a próxima!
  • 25/07/2011, 10:39
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???:pipoca::pipoca:

inte...

Claro...claro..Alex...hehehehehe
    sou adepto da confraternização nas trilhas....então, quando cismo de bater um papo com a galera dou uma paradinha estratégica :twisted::twisted::twisted:
    hehehehee

Valeu galera grande abraço proceistudo!!!!:concordo:
  • 25/07/2011, 23:10
    Marcio Rossetto
    Grande Massad , conforme falei com vc por telefone estou organizando a lista para comprar os bloqueios de diferencial automático 100%, ja tenho um no meu jipe e funciona bem no Willis, agora quero por na frente também , são bem resistentes e desbloqueia dando estralos, é um bloqueio parrudo e forte . O fabricante é a Enfer .

Segue o e;mail do meu coleoga do Sul , que fornece o bloqueio para nós ;
    Bloqueio novo custa R$ 525,00, montado na caixa satélite R$ 660,00 mais custo de envio.
    Pedido mínimo é de 12 bloqueios, se você tiver colocação para 10 fico com os outros dois.
    Prazo de entrega para mim é de 15 dias.
    pagto a vista

Abraço;

Gerson Vanderlei Werle
    MGW4x4 - Manutenção Off-Road
    www.mgw4x4.com.br
    Fone: 51 3720 2963
    Vivo: 51 9984 6167
    Oi: 51 8423 5468

Então resumindo , precisamos de 10 pedidos pelo menos para ele trazer os bloqueios , então segue a lista :
    Marcio de Betim : 1 bloqueio
    Pedrinho de Betim : 1 bloqueio
    Massad : 1 bloqueio ( confirma ?)

Alguem mais , põe o nome na lista ?vamos lá pessoal !

SDS

Marcio
  • 25/07/2011, 23:43
    danifebhz
    Ei, Lucas!

Pena que neste final de semana vcs já tinham compromisso, mas vamos combinar voltar lá sim!!!!

Pra variar, a planilha que pegamos estava muito errada!!!! Fomos por Rio Acima, subimos a Serra da Gandarela, mas..... A primeira plaquinha de entrocamento da estrada já estava diferente da planilha!!! Demos umas várias voltas por vários caminhos que acabavam no nada, mas conseguimos achar Socorro e chegamos em Barão. Mas aí já estava a noite e tarde pra passear em Cocais. Resultado: voltamos pra BH pelo asfalto a noite!!!! Mas teve muito boa a ida - muito visual bonito!!!! Quero muito voltar a tentar as outras rotas e conhecer o caminho que passa por Torre - dizem que é lindo!!!! Vamos nos falando e descobrir um final de semana bom, ok??? Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    oi dani! pois eh, lembra que eu e a fê falamos de irmos pro Caraça? é o mesmo caminho que sempre fazemos....ali tem vários caminhos, tem estradão e tem uns trechinhos que eram pra ser estradão mas estão ruinzinhos (mas na época de seca passa)... bem, tenho aqui um tracklog, vou procurar pra anexar aqui....

um caminho legal é passar por andré do mato dentro, depois socorro, depois vila do gongo e aí cai em Barão de Cocais. De lá pra cocais tem outra estradinha pra cocais...o visual é bacana...eu que já me acostumei...:neutral: vamos direto pra lá pra passar o fds....

este caminho vc pega ali em sabará, e tem duas opções: curtir a estrada (asfalto) até Caeté que é linda demais ou pegar a terra pra morro vermelho e depois caeté (tb tem seus atrativos)....as duas pegam no mesmo local em sabará: morro vermelho a direita na rotatória e caeté a esquerda...

este era o passeio que comentamos com vcs no marcim, pra turma toda ir passar o fds lá com a gente...ali na região tem muita pousadinha...uma boa é logo no pé do caraça, a esquerda....sei lá o que do SOL....:rolleyes:

ah, se ficarem por lá, dêem uma passada na serra do cambota, fica lá em barão, só perguntar pra turma onde que é....mirante muito bonito....

se este fds desse íamos com vcs, mas tenho visitas em casa... bom passeio e até +

• 25/07/2011, 23:45
    danifebhz
    Ei, Lucas!!!!

Aí, ó!!! Quer estréia melhor pra Fê do quem em um passeião desses??? Mas podemos marcar a estréia pra algo mais perto, tipo Morro Vermelho mesmo. ;)

Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    opa! estréia da Fê tb...e quem sabe dos sapatos novos do Bastião!???

• 26/07/2011, 09:35
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Grande Massad , conforme falei com vc por telefone estou organizando a lista para comprar os bloqueios de diferencial automático 100%, ja tenho um no meu jipe e funciona bem no Willis, agora quero por na frente também , são bem resistentes e desbloqueia dando estralos, é um bloqueio parrudo e forte . O fabricante é a Enfer .

Segue o e;mail do meu coleoga do Sul , que fornece o bloqueio para nós ;
    Bloqueio novo custa R$ 525,00, montado na caixa satélite R$ 660,00 mais custo de envio.
    Pedido mínimo é de 12 bloqueios, se você tiver colocação para 10 fico com os outros dois.
    Prazo de entrega para mim é de 15 dias.
    pagto a vista

Abraço;

Gerson Vanderlei Werle
    MGW4x4 - Manutenção Off-Road
    www.mgw4x4.com.br
    Fone: 51 3720 2963
    Vivo: 51 9984 6167
    Oi: 51 8423 5468

Então resumindo , precisamos de 10 pedidos pelo menos para ele trazer os bloqueios , então segue a lista :
    Marcio de Betim : 1 bloqueio
    Pedrinho de Betim : 1 bloqueio
    Massad : 1 bloqueio ( confirma ?)

Alguem mais , põe o nome na lista ?vamos lá pessoal !

SDS

Marcio

Tô fichado:
    - Márcio de Betim: 1 bloqueio
    - Pedrinho de Betim: 1 bloqueio
    - Massad: 1 bloqueio

VAMO LÁ GALERA DOS WILLYS....vamo completar logo os 10:cool:
  • 26/07/2011, 10:49
    luizneto
    BZK, ele comprou umas rodas da F1000 e colocou.

Abraço,

Gonzaga

Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Aproveitando vou deixar um OFF-TOPIC:

Consegui um jogo de pneus 31x10,5x15, marca 3K modelo ERNEST.... PORÉM.... minhas rodas são 16". Então....

VENDO
    - Jogo de rodas 16x7 com offset negativo e pneus 7.50x16 Originais (não são remold)

GONZAGA, lembrei na hora do Grilo pra comprar as rodas. Vi que ele comprou pneus geniho mas ainda esta com as rodas originais. Fala com ele que as minhas ja estão com offset negativo, pra ele vai ser bom pra nao "amarrotar" tanto a lata nos barrancos. Vendo barato.

JOGO por apenas R$ 1.200,00
    Rodas = R$ 800
    Pneus = R$ 500

Anexo 304064 Anexo 304066Anexo 304067

• 26/07/2011, 14:22
    WMBJUNIOR
    MMS em Sete Lagoas
    Moçada, alguém vai pra Sete Lagoas no final de semana pra participar ou pelo menos assistir ao MMS 2011 ?

Tô querendo ir pra lá e podemos combinar de sair em comboio. :dance:
  • 26/07/2011, 14:31
    penido
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Moçada, alguém vai pra Sete Lagoas no final de semana pra participar ou pelo menos assistir ao MMS 2011 ?

Tô querendo ir pra lá e podemos combinar de sair em comboio. :dance:

eu vou....... so que eu acho que vou sexta, e dormir em esmeraldas.....
  • 26/07/2011, 16:54
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    eu vou....... so que eu acho que vou sexta, e dormir em esmeraldas.....

Guilherme, vai participar da prova ou só assistir ?
  • 26/07/2011, 17:01
    penido
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Guilherme, vai participar da prova ou só assistir ?

vou participar!!
  • 26/07/2011, 19:37
    Léo_Babiski
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Mas vcs nao tinham combinado de ir com a turma do Leo Babinski na melancia? Boa semana a todos

Jóia moçada? Na próxima vamos combinar uma trilha que dê para todos irem. Nesse sábado estava todo mundo com alvará em branco e conforme o previsto o pessoal saiu da trilha às 6 da manhã de domingo. Eu saí antes porque estava sem embreagem. A farra foi boa, tinha 2 willys, rural, jpx, hilux, samurai, vitara, pajeiro e um troller. Foram poucas as fotos.

Abs's.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.