x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Agradecimentos: 0

Galera,

acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
    Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
    Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
    Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.

Gonzaga

Gonzagão, bora lá!!!
    Abç!!![/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Valeeeeuuuuu Gonzagão!!! Ótima resenha.
    Dispois ponho as fotas hehehehhe
    Abçs aos companheiros da trilha de hoje!!!!

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Galera,

acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
    Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
    Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
    Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.

Gonzaga

Gonzagão, bora lá!!!
    Abç!!!
    [/QUOTE]

show! põe as fotinha aê massad!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Esse fórum tem que aprender a elogiar e não só sacanear. Também é bacana..rsrs
    Massacration Puxou a fila mandou muito bem. O Leo de 4x2, apenas com bloqueio no dif. traseiro também detonou. Show de bola galera,

Abraço,

Gonzaga
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Valeeeeuuuuu Gonzagão!!! Ótima resenha.
    Dispois ponho as fotas hehehehhe
    Abçs aos companheiros da trilha de hoje!!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Massacration Puxou a fila mandou muito bem. O Leo de 4x2, apenas com bloqueio no dif. traseiro também detonou. Show de bola galera,

Abraço,

Gonzaga
    Seguem as fotos que tenho, lembrando que éramos só os 3 sem nenhum zeca, com isso tiramos pouquíssimas fotos....
    Abçs!!!

https://picasaweb.google.com/1069334...LjwnbD4h438yQE

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Ê Massad, pagou quanto pro Gonzagão hein, rsrsrs. brincadeira, todos nós temos dias de Schumacher e dias de Barrichelo, é assim mesmo. Mas vcs nao tinham combinado de ir com a turma do Leo Babinski na melancia? Ontem fizemos (Kriptonitas) a Alice, que é longe pracarai, passando pela Contorno do casarão em Raposos. Como andamos demais pra chegar na trilha, a última coisa que queriamos era aborto, e lá na Alice tá interesante pq TODOS os enroscos tem aborto, e aí cada um foi no que seu juizo decidia. Eu passei sempre pelo trajeto original, só no final, numa troca de oleo complicada, meu carro ficou com a lateral no barranco, perigando quebrar a fibra, e aí usei o guincho.
    Boa semana a todos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Show showw
    parece q foi bacana a trilha em gonzaga
    e isso aeww
    ta aprendenu a entrar na trilha de 4x4 e sair com ele funcionando eim
    ahahahaha
    e isso aeww

5 fera to em BH, vamos ver se sabado rodamos
    to doido pra fazer a melancia

abras

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Pedrão, quando não tem rôia pra eu ficar puxando e quebrando meu carro fica tudo bão..hehehehe Tenho que acelerar o projeto Bloqueios + guincho. Vou comprar tudo em Novembro e já estou orçando ARB e Hipull... Prepara aí que nas chuvas o bicho vai pegar. E pra galera dos Willys, eu não tenho problema de rodar com vcs não. Vamos marcando aí...

abraço,

Gonzaga

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Show showw
    parece q foi bacana a trilha em gonzaga
    e isso aeww
    ta aprendenu a entrar na trilha de 4x4 e sair com ele funcionando eim
    ahahahaha
    e isso aeww

5 fera to em BH, vamos ver se sabado rodamos
    to doido pra fazer a melancia

abras

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Abraço,

Gonzaga
    Ô Gonzaga, monta um barraco e vai morar com eles!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira viu!!!

O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???

inte...

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Brincadeira viu!!!

O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???

inte...
    hhahahahaha....

essa história de roiada "didática" num cola mais não sinhô...

abração proceis...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo, Gonzaga e Massad,

Vlw a trilha sábado parece q foi show...pelo menos os 3 minutos q andei com vcs vi ia ser bacada d++++...... mais aí né problemas técnicos me impediram de prosseguir....hehehehe....

Té a próxima....

P.S. Massad...assim vc vai ficar pobre...qto vc pagou pro Gonzagão hein???????

Brincadeira viu!!!

inte...
    MonstrWrangler

When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Pô Alex,

o cara nem precisou ser puxado dessa vez. Ele tá evoluindo...KKKKK

abraço,

Gonzaga

Brincadeira viu!!!

inte...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem