x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Penido!!!!!!!!!.......

Quando tiver próximo da sexta pra entrega dos kits, vistoria e briefing (29/07) a gente combina então!...
    Meu cel é 8743-5242 (oi), depois pode me mandar seu cel também (se preferir, por MP), pra gente ir junto!....

Inté!!!!!
    demoro anotado aqui....
    vou te passar o meu por mp...

inte!!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Kaluber, sai do Plínio as 9:00 no domingo. Consegue voltar as 14:00 já la no Topo.
    Boa tarde, Douglas! Desculpe retornar somente hj . Terminou que no sábado fui na Tapete Branco (foi mto bom), por isso não vi o fórum. Cheguei em 7Lagoas já na hora de ir pra uma festa (8,5 da noite) e acordei no domingo quase 11 da manhã... tava morto!!!..rs..
    E como comentado, a tarde fui no paraglider...
    Mesmo assim valeu pela resposta! Vou acompanhar aqui e se domingo que vem tiver novamente, entro em contato. Abração!!!

Desculpem o tópico fora de lugar, mas só gostaria de saber quem aqui da turma que vai participar do MMS em Sete Lagoas... já fiz miha inscrição, se mais alguém for é só dar um toque pra gente combinar de sair em comboio pela estrada...

Inté!...
    Antonio, participar eu não posso, pois não tenho um MIT, mas devo ir para assistir. Costumo participar das provas da Copa Mineira. Mais pra frente combinamos.

Até
    Grand Vitara 02 - Lift 2" + BF AT 225/75
    BOPE: Veste preto, tem cara de mau e não tem medo de subir morro !!!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Boa tarde, Douglas! Desculpe retornar somente hj . Terminou que no sábado fui na Tapete Branco (foi mto bom), por isso não vi o fórum. Cheguei em 7Lagoas já na hora de ir pra uma festa (8,5 da noite) e acordei no domingo quase 11 da manhã... tava morto!!!..rs..
    E como comentado, a tarde fui no paraglider...
    Mesmo assim valeu pela resposta! Vou acompanhar aqui e se domingo que vem tiver novamente, entro em contato. Abração!!!
    Klauber, tem nada não...valeu! Fica pra próxima. Até.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Fala Robsom!!!....

É a etapa do rali de regularidade da Mitsubishi (MMS = Mitsubishi Motors Sports)... podem participar L200, Pajero Sport, Full, TR4, depende da categoria... eu vou de Turismo Light... as inscrições abriram hoje, as 08:00... se não me engano ainda tem algo por volta de 30 vagas (olhando agora)... se te interessar, dá uma olhada no site da Mitsubishi!!!!....
    Galera, se alguém estiver pensando em ir ao MMS em Sete Lagoas e estiver sem navegador, me ofereço para participar. Já participei de algumas provas na Copa Mineira do ano passado e tenho uma equipe de trekking de regularidade que é o mesmo que uma prova de rally, só que à pé.

PS: A foto da minha assinatura foi numa prova do ano passado da Copa Mineira em Mariana.

Abraço a todos
    Grand Vitara 02 - Lift 2" + BF AT 225/75
    BOPE: Veste preto, tem cara de mau e não tem medo de subir morro !!!

Trilha domingo boa demais tb ! Vlw erton carrara e douglas!

A MMS eu nao vou (obviamente) mas Suzuki Adventure que me aguarde!

O douglas, o amortecedor arrumou como??
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Trilha domingo boa demais tb ! Vlw erton carrara e douglas!

A MMS eu nao vou (obviamente) mas Suzuki Adventure que me aguarde!

O douglas, o amortecedor arrumou como??
    Só passei um gancho de esticador e bora...teve bom!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Galera, se alguém estiver pensando em ir ao MMS em Sete Lagoas e estiver sem navegador, me ofereço para participar. Já participei de algumas provas na Copa Mineira do ano passado e tenho uma equipe de trekking de regularidade que é o mesmo que uma prova de rally, só que à pé.

PS: A foto da minha assinatura foi numa prova do ano passado da Copa Mineira em Mariana.

Abraço a todos
    fala meu fi...

ta sumido hein!!

bom, eu ja tenho um navegador, porem ele corre o risco de operar e nao poder ir.....

qualquer coisa te aviso.....

abraços
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Turma ,

recebi um arquivo muito interessante no clube JPX sobre o uso da patesca segue em anexo .

Abraços
    Arquivos Anexos
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post

Abraço a todos
    Puxa, se eu soubesse antes, tinha vaga.... mas meu objetivo é mesmo só brincar e conhecer um pouco sobre o rali... acho que voce ia passar raiva....
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Trilha sábado: Ovo cuzido, Eguinha, estradão e depois subir Buteco. Por fim tomar umas no Suvaco. Quem animar grita aí.

eita...

tá com gás em amigão?! hehehehe

Cara, passamos no Ovo Cuzido, mas não subimos... tá bom o negócio lá, se chover então...

Eguinha, que estava "fácil" uns dias p/ trás, deu uma arrumada... o negócio tá bão lá viu...

postei umas fotos da eguinha aí p/ trás...

abraço.

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Trilha sábado: Ovo cuzido, Eguinha, estradão e depois subir Buteco. Por fim tomar umas no Suvaco. Quem animar grita aí.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem