Bom, já que todo mundo está falando de Vitara! Vou dar o meu pitaco tumém!!
Quando resolvi entrar nesse fantástico mundo 4x4, comprei um vitarinha, o TROVÃO AZULI.
De lá pra cá (desde abril deste ano) aposentei meu 4x2 que mofa na garagem e só ando no Vitara.
Além de rachar de rir quando tá todo mundo agarrado na BR e eu vou passando pelos buracos e barrancos intransponíveis para qualquer 4x2, existem várias outras vantagens além, obviamente de poder fazer um passeio mais ousado se aventurando pelas trilhas de Minas.
Já troquei uma homocinética devido ha uma roiada minha (380 dindin)

De resto, o Vitarinha vai muito bem pois estou rodando nele quase que todo dia.

Depois de um tempo, vai perdendo o amor platonico e já nao vai esquentando a pioienta com pequenas batidinhas que rola em trilhas ou em garagens apertadas... sei lá, não sei se o sentimento é muito particular mas confesso que quando dou uma arranhadinha na trilha fico até meio que feliz... heheh

Bom, Vitara é o carro! Barato, bunito e jeep.. além de que o IPVA custa 300 dindin... hehe... o mió da história!
Espero ter ajudado em alguma coisa. Se quiserem mais opiniões e eu puder ajudar, digam ae...
Família LOÇÃO, se quiserem dar uma volta no meu vitara na próxima trilha, fiquem à vontade, somente assim é que dá pra comprar um carro com segurança.
Abraços e BEM VINDA COM LOÇÃO!!!

...