x
Convex Datacenter

aproveita...

e aí Dr. Daniel... blz?

rapaz, aproveita essa deixa da dona patroa e começa a pesquisar a viatura... huauhauha

eu to nos preparativos da venda do Sputnik p/ entrar numa viatura um pouco "maior".. hehe

não pude comparecer no passeio... bateu uma "gribe" na sexta que me derrubou o final de semana, mas agora to recuperando já..

abraço.

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

eita que o passeio tá rendendo frutos!

pisantes novos pro bastião....

um irmão menor pra pajelança ... a dona onça só não disse QUANDO...

Erton, tu fez falta meu velho.... tava doente? Se sim, espero que esteja mais mió de bão!!!!...

[ ]s

daniel (SL)

Usuário
    Entrada
    24/01/2011
    Agradecimentos: 0
    Ei todo mundo!
    Sou a esposa do Lucas Kta!

Adorei o passeio ontem! Foi bom de mais!!!!

Já quero deixar avisado que o próximo passeio tem que ser "bem de levim" pq quem vai pilotar sou eu!!!! kkkkk
    A Dani me inspirou!

Tô até querendo que o Bastião já esteja de pneus novos, assim, facilitará minha vida! kkkk

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    uhu!!!!!! autorização "por escrito"! agora já era.....

Citação Postado originalmente por Fê Mata Ver Post
    Ei todo mundo!

Já quero deixar avisado que o próximo passeio tem que ser "bem de levim" pq quem vai pilotar sou eu!!!! kkkkk
    A Dani me inspirou!

Tô até querendo que o Bastião já esteja de pneus novos, assim, facilitará minha vida! kkkk

Abraço a todos!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Intão Lucas Kta, blz??

Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Seu Samuca com aqueles pneus de barriga de cobra foi 10. Lisa a viatura.

Porque o Carrara num foi??

Erton melhorou? Os tapanaôreia da Onça num sarou ainda? A cadeirinha foi e voce não!!
    FALA AÍ DOUGLAS;
    CARA ESTIVE OLHANDO AS FOTOS,VIDEOS E COMENTÁRIOS E FIGUEI "DOIDO" POR TER PERDIDO ESSE PASSEIO!!!!
    VC SABE COMO É NÉ,CONSTRUÇÃO,OFICINA,MUDANÇA,ISTO TUDO JUNTO ACABA NÃO SOBRANDO TEMPO PRA NADA!!
    DOMINGÃO FUI "AJEITAR" UM POUCO DA MUDANÇA EM CASA AI ACABEI FICANDO"GARRADO".
    ESQUECI DE CONTAR QUE FOI MUITO BOM EU NÃO TER IDO NO "COMANDO DA MADRUGADA" COM MINHA "VIATURA",POIS NA SEXTA ELA COMEÇOU A FAZER UM "BARULHÃO" NA RODA E DE UMA HORA PRA OUTRA ACABOU O FREIO!! (OS ROLAMENTOS DA RODA QUEBRARAM E A RODA LIVRE TB).
    JÁ PENSOU SE ISSO ACONTECE NA TRILHA?
    GRAÇAS A DEUS JÁ RESOLVI O PROBLEMA E "TÔ NA ÁREA" PRA PROXIMA TRILHA!!
    PARABÉNS A TODOS PELO PASSEIO.
    ABRAÇÃO,INTÉ............
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É isso aí, Fernanda!!!!

Anima sim e vamos mostrar que mulher no volante é show constante!!!!

Vivo falando pra Renata assumir uma tal Pajelança..... Tem um xará meu lá dentro que vive insistindo em roiar toda trilha que é uma tristeza!!!!

Quanto ao próximo passeio ser "bem de levim", não acredita nesse povo aqui não - "é tudo doido" !!!!!

Melhor pedir para o Lucas te dar umas aulinhas primeiro, pra aprender usar a tração, reduzida, fazer troca de óleo.... Mas também não acredita que nos túneis "é facinho" - minha primeira aula foi lá!!!!

Já que eu servi de inspiração (Que honra!!! Sou tão nova nisso.....), aí vai um vídeo que nem eu acreditei que sou eu!!!!

Beijos e até breve!!!!

D@ni Assis

Ei todo mundo!

A Dani me inspirou!

Abraço a todos!
    Grand Vitão 2001

aos 13seg

e aí Dani... blz?

aqui... olha no seu vídeo aí, exatamente aos 13 segundos... quase que vc tem que incluir um parachoque novo em sua lista de aquisições... hehehe

abraço...

Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    É isso aí, Fernanda!!!!

Vivo falando pra Renata assumir uma tal Pajelança..... Tem um xará meu lá dentro que vive insistindo em roiar toda trilha que é uma tristeza!!!!

Já que eu servi de inspiração (Que honra!!! Sou tão nova nisso.....), aí vai um vídeo que nem eu acreditei que sou eu!!!!

Quanto ao próximo passeio ser "bem de levim", não acredita nesse povo aqui não - "é tudo doido" !!!!!

Melhor pedir para o Lucas te dar umas aulinhas primeiro, pra aprender usar a tração, reduzida, fazer troca de óleo.... Mas também não acredita que nos túneis "é facinho" - minha primeira aula foi lá!!!!

Beijos e até breve!!!!

D@ni Assis

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    A gente fala: vai devagarinho e encosta a roda, depois acelera...num adianta, a minina é acelerada!! VRUMMMMMMMM...

Pois intão!! Tô falano...com essa turma aí animo de fazer a Bicuda no próximo "passeião" (passei lá no Comando da Madrugada de quinta-feira e tava blz) e terminar em uma matinha que a Dany tá sabendo perto de cachoeira, Bora? Quem anima?

Detalhe: a Pajelança do SL precisa dus Kichutes certos!! Senão, vai dar band-aid e merthiolate.

Sugestão procê: comprar um jogo de rodas e pneus da Jac e já deixar pronto, usa na Pajelança (nas trilhinhas) e já fica pronto pra próxima viatura panqui de quebradeira. Investimento de uns 1.5 latinhas em 4 X.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ei todo mundo!

A Dani me inspirou!

Abraço a todos!
    Bem-vinda, Fernanda!!!!

Eu, em especial, serei eternamente grato a vc.... sem sua ajuda pra desenroscar a maledeta da catraca da cinta, eu ia estar agarrado lá até hoje!

Bota esse bando de marmanjo rôia em seus devidos lugares!!!

abraço!

daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    É isso aí, Fernanda!!!!

Beijos e até breve!!!!

D@ni Assis
    Opa, opa.. alto lá!!! que eu sou deverasmente ciumento da minha pajelança....KKKKKKK só EU posso roiar com ela... (e o medo da Renata assumir o volante e não roiar).... vcs tudo iam estar falando DE QUE agora hein?

o pior é que ela falou isso memso... "vc arruma uma viatura pra quebradeira que aí eu vou dirigir!"..

abraços a todos!

daniel (SL)
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Pois é Carrara, quem casa quer casa...mas eu e minha dona Onça largamos tudo pra lá, depois a gente arruma..."bora pru Passeião"!!
    Inda mais com tropeiro do Marcin esperando...vixi!!! Cê perdeu. Mas bora na Bicuda com a galera se eles quiserem??
    Cê viu que tá "lisa" dá pra essa turma divertir pra caramba...BORA?
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa, opa.. alto lá!!! que eu sou deverasmente ciumento da minha pajelança....KKKKKKK só EU posso roiar com ela... (e o medo da Renata assumir o volante e não roiar).... vcs tudo iam estar falando DE QUE agora hein?

o pior é que ela falou isso memso... "vc arruma uma viatura pra quebradeira que aí eu vou dirigir!"..

abraços a todos!

daniel (SL)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheh eheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!

SL no alto do morro gritando: "que foto o que mané, salva minha mulher, gente!!!AI, AI, AI"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheh eheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!

SL no alto do morro gritando: "que foto o que mané, salva minha mulher, gente!!!AI, AI, AI"
    boa!!!....

"ai eu num sirvo pra isso não!"....

"Alex, tá com a roda no ar!"....

hehehehehehhehehehehehehe......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem