x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    ô Trotta!.... nesse roteiro aí que você tá planejando, dá pra levar Dona Onça e crianças?... tem um boteco no caminho (se é que existe caminho....rs) pra tomar um refri e comer alguma coisa?... pq dependendo a Patroa vai... se for mais aventura ela fica...
    Sim, é mais um passeio mesmo, até o mirante.

Pra acompanhar o que estava previsto pra este passeio acho melhor irmos pra um lugar que possam ir tranquilo viaturas originais .. esse passeio vou levar minha irmãzinha e até a querida sogra da minha mulher.

Se forem puxar pra lugar mais pesado fico pro próximo!
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    ao cara....umas 15 msg pra trás tava falando em 4x4....kkkk

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Pra acompanhar o que estava previsto pra este passeio acho melhor irmos pra um lugar que possam ir tranquilo viaturas originais .. esse passeio vou levar minha irmãzinha e até a querida sogra da minha mulher.

Se forem puxar pra lugar mais pesado fico pro próximo!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ao cara....umas 15 msg pra trás tava falando em 4x4....kkkk

heheheh... é vero....

simbora gente.... pelo que eu entendi é passeio família mesmo.... curtindo as paisagens, tirando fota...

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    O problema do morro do skol é que as viaturas originais não vão subir!!!
    Tem como ir ao morro da skol sem subí-lo, chegando por cima e fazendo passeios por lá. Depois que passa a polícia rodoviária, passa també o trevo do morro do chapeu e continua pela BR. Logo após o trevo tem uma porteira (acho que amarela) que fica destrancada. É só passar por esta porteira e subir. Acho que nem de 4x4 vai precisar, tanto é que já subi por ali e passei por um uno descendo....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Tem como ir ao morro da skol sem subí-lo, chegando por cima e fazendo passeios por lá. Depois que passa a polícia rodoviária, passa també o trevo do morro do chapeu e continua pela BR. Logo após o trevo tem uma porteira (acho que amarela) que fica destrancada. É só passar por esta porteira e subir. Acho que nem de 4x4 vai precisar, tanto é que já subi por ali e passei por um uno descendo....
    Issu! Issu! Issu!

Passei por esta porteira amarela domingo passado. Estradão mesmo. Até uno rebaixado passa.

Vcs vão no domingão que horas??? Tenho compromisso as 15:00.

Se for no morro da skol acho que vô tb!!!

inte...

Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Issu! Issu! Issu!

Passei por esta porteira amarela domingo passado. Estradão mesmo. Até uno rebaixado passa.

Vcs vão no domingão que horas??? Tenho compromisso as 15:00.

Se for no morro da skol acho que vô tb!!!

inte...
    Pô, galera!!!! Mas não vai ter nem um lugarzinho pra pelo menos ligar o 4x4??? Se não, vou até com a Giselinha.... ela tá precisando carregar as baterias...rs..
    -giselinha.jpg

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Pô, galera!!!! Mas não vai ter nem um lugarzinho pra pelo menos ligar o 4x4??? Se não, vou até com a Giselinha.... ela tá precisando carregar as baterias...rs..
    Falai Klauber, bão??

kkkkkkk É capaiz dessai puxar nois tudo lá pra cima!!!! Show!!!

No morro da skol tem divertimento de todo tipo. Desde passeião até coisa hard!!

Esse video foi lá domingão passado.

inte...

domingão...

então "bandirôia"...

passeio do no domingão? quem sabe eu tiro o Sputnik da garagem... a bateria deve até ter descarregado...

ow Klauber, se eu confirmar te mando mensagem, aproveito e pego a cadeira... 1 ano depois..

abraço.

Entrada
    28/10/2010
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    então "bandirôia"...

passeio do no domingão? quem sabe eu tiro o Sputnik da garagem... a bateria deve até ter descarregado...

ow Klauber, se eu confirmar te mando mensagem, aproveito e pego a cadeira... 1 ano depois..

abraço.

Erton??????? Quem é Erton?????? Que cadeira??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....AHHHHHH.VENDI!!!!! virô cerveja!!!!!....kkkkkkkkkkk............
    João Vítor já não deve nem caber nela mais não!!!! ....kkkkkkkk............
    Bão demais?! Vamu combiná! Acertando-se tudo eu levo ela!!!
    Abração!!!

help me...

povo, tenho olhado umas viaturas por esses dias, e estou numa dúvida danada...

não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...

tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)

alguém tem uma sugestão aí?

Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...

abraço.

Entrada
    28/10/2010
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    help me...

povo, tenho olhado umas viaturas por esses dias, e estou numa dúvida danada...

não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...

tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)

alguém tem uma sugestão aí?

Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...

abraço.
    Erton,
    Só pra informação, um conhecido de agência em 7L me ligou achando que eu queria um Troller. Só q eu já tinha comprado. Ele é 2006, amarelo e sem negociar pede 58mil . É carro de trilha porém bem tratado . Em termos de conforto, o JPX não é diferente (se não for mais duro um pouco). Porém aguenta bem o tranco. Lógico, tirando o motor original . Já com motor AP, já vi bem eles dando show.
    Tenho outro conhecido (em 7L tb) que me ofereceu a mais tempo um JPX (branco). Ainda estava com motor original. Quer que sonde pra vc?
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem