x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pois é, Dona Maria é apavorada mermo. Mas a bichinha gosta!!!

Olha ai o video da descida:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

"que mané foto!!! salva meu marido!!!"

show!!!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ô turma da hora!!! Cada flagrante melhor que o outro..."salva meu marido" vai ficar na HISTÓRIA!!!

Trotta, avisa pra ela - "num tenho conserto, já nasci assim, vai querer??" Ma vamo e convenhamos, seu "onibus" dava uns voadores incríveis!
    X TERRA - proximo consumo pra minha garagem.

Cês param de mudar o nome du "Curcunda" aí...pelo movimento de posts cês gostaram do passeião! Quibão!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    douglas,

pra mim o Trotta "pagou" o passeio viu! essa aí do "salva meu marido" e as "caras" da esposa foram sensacionais....como você disse, a XTERRA subiu meu conceito tb....teve uma hora q parecia um touro indomável de tanto que pulava....

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô turma da hora!!! Cada flagrante melhor que o outro..."salva meu marido" vai ficar na HISTÓRIA!!!

Trotta, avisa pra ela - "num tenho conserto, já nasci assim, vai querer??" Ma vamo e convenhamos, seu "onibus" dava uns voadores incríveis!
    X TERRA - proximo consumo pra minha garagem.

Cês param de mudar o nome du "Curcunda" aí...pelo movimento de posts cês gostaram do passeião! Quibão!!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    SL, ficou show o vídeo com trilha sonora, vai pru album du Curcunda...sua Dona Onça opera legal a objetiva!!
    Mas o melhor foi a "liberada" conforme nossa conversa no Marcin...viatura mais panki pra quebradeira!!! Boa.

Alex Vale, brigadão fi, deixou a família pra ajudar a gente lá...sujeito bão e viciado em 4x4, parceirão du paredão de rocha no riachinho do Boi Preto...conforme a Onça do .Lex - "AHN....FÁCIL!!!!"
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Intão Lucas Kta, blz??

Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Seu Samuca com aqueles pneus de barriga de cobra foi 10. Lisa a viatura.

Porque o Carrara num foi??

Erton melhorou? Os tapanaôreia da Onça num sarou ainda? A cadeirinha foi e voce não!!

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valente o samuca! (e o Lucas no volante claro).... pneuzim lisinho, "hómilhou" minha Pajelança....KKKKKK
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bastião mandou bem sim! fiquei satisfeito, mas aproveitando, ganhei autorização tb para "sapatos novos" pro Bastião! ê trilha boa sô!!!!!!!

com sapato novo o Bastião vai ficar bem melhor....menos esforço no braço...segurar o bixim foi tenso uma horas lah pq escorregou bastante!

Intão Lucas Kta, blz??

Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Erton melhorou? Os tapanaôreia da Onça num sarou ainda? A cadeirinha foi e voce não!!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

quase bom

fala mestre Douglas,.... to vendo as fotos e os comentários, pelo visto o domingão foi show de bola...

to quase 100% já...

preciso rodar urgentemente... senão minha viatura vai embora sem despedida.. rsrsrs

abraço.

Intão Lucas Kta, blz??

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Bastião mandou bem sim! fiquei satisfeito, mas aproveitando, ganhei autorização tb para "sapatos novos" pro Bastião! ê trilha boa sô!!!!!!!

com sapato novo o Bastião vai ficar bem melhor....menos esforço no braço...segurar o bixim foi tenso uma horas lah pq escorregou bastante!

eita que o passeio tá rendendo frutos!

pisantes novos pro bastião....

um irmão menor pra pajelança ... a dona onça só não disse QUANDO...

Erton, tu fez falta meu velho.... tava doente? Se sim, espero que esteja mais mió de bão!!!!...

[ ]s

daniel (SL)

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Domingão

Falai cambada dirôia!!!rsrsrs

Passeião teve bão ou não????

Pra mim foi ótimo!!
    Galera da mió qualidade!! Animação total!!!

Trotta, meu fi!!! Acho que 'Sua dignissima' num tem póbrema de coração não né??? Pq se tivesse ela ia dá trabaio viu!!! kkkkkkk "Salva meu marido!!!" foi a mió de todas!!

Douglas, uma pena que não deu pra ir almoçar no bar do Marcin, mas da próxima vou tentar um alvará mais extenso...

Será que alguem filmou/fotografou nóis naquele pedrão do boi preto??? Foi dubaralho!!

Parabens a todos!!
    Galera com pouca experiencia e viaturas originais. Fizeram coisas que muita gente nem sonha fazer com seus SUVs 4x4.

inte...

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olás a todos!!!!

Final de semana da melhor qualidade mesmo!!!! Prazer em conhecer mais amigos e amigas de trilha!!!

Alex Valle, obrigada pela disposição de sempre: guia turístico, "manobrista" ajudando a todos e indicando o caminho nos trechos difíceis, reboque, resgate.... valeu!!!!

Paisagens lindas, turma animada e disposta.... Mas daí a dizer que foi "passeião"...... Só os bobos mesmo que acreditam e vão atrás!!!! Como eu sou boba e não tenho juízo quase nenhum.... fui também!!!! rsrsrsrsrsrsrs..............

Xará, já baixei as fotos e estou carregando no Picasa - calma que a minha Internet é lenta...... As panorâmicas ficaram lindas! Vou postar várias!!!! Aguardem........

Renata, Douglas, Milton e Lucas, obrigada pelas fotos - Adorei!!!

Abraços pra todos e vamos combinar mais "trilhas leves".......

D@ni Assis

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    E ae Douglas "puxa-TR4"...hehehe

já tô fazendo upload de vc mais Alex subindo o morro da Skol... daqui a pouco ponho o link...

caraca se isso foi passeião nem quero ver a trilha "média"....

teve bão com força!

só gente da mais mió qualidade.... papo bão, paisagens show de bola, tudo com segurança, boas risadas e uma tal pajelança roiadíssima sendo rebocada morro da skol arriba pelo corcunda....

...teve até dona patroa dando alvará pra uma viatura pra por na quebradeira!

assim que passar tudo no photoxópis eu faço o upload e boto o link...

Xará, tô doido pra ver as panorâmicas...

abs a tdos!

daniel (SL)
    Grand Vitão 2001

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já ouvi essa história de "pneus de barriga de cobra" antes...... rsrsrsrsrsrsrsrs..........

Intão Lucas Kta, blz??

Seu Samuca com aqueles pneus de barriga de cobra foi 10. Lisa a viatura!!
    Grand Vitão 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem