x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Estão a caminho!!! kkkkkk......final do mês.

Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Será que alguem filmou/fotografou nóis naquele pedrão do boi preto??? Foi dubaralho!!

inte...
    Não filmei mas ficou gravado na minha mente, foi animal!!!

Bicudo

Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?

caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...

abraço.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?

caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...

abraço.
    Se a Pajerinho passou com pneu AT por que que meu ônibus não passa?

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    KKKKKK!!!!!!!

O Fred é phoda...rola de ri!!!
    Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.

Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
    Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.

O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!

Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.

Bora gente!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Se a Pajerinho passou com pneu AT por que que meu ônibus não passa?
    Grande Trotta "SALVA MEU MARIDO!"...hahahahaha... aquela valeu o passeio!!!

acho que o que o povo tá falando é por causa dos apertos, não dos enroscos.... vi esse video da Bicudos e sinceramente, não ponho minha pajelança lá não ... pode até passar com os pneus AT ("asfalto total") barriga de cobra, mas é grande chance de lesar a lataria , aí não vou não... acho que nos seu caso é o mesmo problema... fora os apertos laterais, a sua viatura passa muito mais fácil que a minha...

gde abraço!

daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    falando em passeáo.....
    tem lavras esse fds.
    Passeio,trilha e indor no parque de exposi;oes
    Pois é Mirin, mas depois de Barba-cena num pude ir a Barroso e Lavras tá muito KM pru meus kichutes...asfalto derrete eles, hehehehe!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!
    Trotta, é pelo tamanho da "nossa" nave. Não só pelos barrancos laterais, mas ocê acelera pra dentro e vai dar band-aid e merthiolate.

Olha a opção que dei aí, vem de Zeca e oia...

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Bandiroia, No proximo sabado to pensando em fazer trilha do Mirim + morro do Careca, alguem anima? Não é passeio, mas a trilha é média, tem muita pedra, subidoes e paisagem bacana, sem muitos barrancos nas laterais. Bons pneus e proteçoes ja bastam.
    Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!
    NEimmmmm...fuuuuu!...

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
    - a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs....

Pajerim 3P?
    Wrangler?
    Trolha?
    Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

posso roia à vontade... mas não posso amassar a viatura dessa vez... tenho prazo p/ entregá-la... uhauhauha

só vou onde meu carro passar sem quebrar, senão minha venda fica comprometida, daí lá vou eu adiar a próxima aquisição novamente

uhauhauhauha

KKKKKK!!!!!!!

O Fred é phoda...rola de ri!!!
    Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.

Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
    Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.

O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!

Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.

Bora gente!!!

grande Daniel... tem que aproveitar a "deixa" da dona patroa mesmo... senão depois é um custo argumentar tudo novamente.. uhauhauauh

com essa base de preço vc pega uma viatura boa... entre Vitara e Pajero... inclusive aqui no fórum tem uns na seção de classificados.

abraço.

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    NEimmmmm...fuuuuu!...

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
    - a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs....

Pajerim 3P?
    Wrangler?
    Trolha?
    Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem